Já que não posso fazer um poster dublo na enciclopédia, abri esse tópico.
Bom, já tá sendo atualizado a videoteca dos pally 8.31, os primeiros videos estão em liberty bay e edron.
Foi acrescentado o manual do tibiacamtv lite, que poderam baixar gratuitamente para assistir os videos, mais informações poderão acessar a enciclopédia e ir na parte do manual
Os videos de edron, mostra bem o poder dos pally em leveis 200+, principalmente a da torre do ferumbras.
Mas a questão não é essa, a questão é que algum tempo atrás, tivemos reclamações sobre a videoteca dos pally, e foi feito uma enquete, onde a maioria descidiu que deveria mudar o sistema atual.
A pergunta é, o que foi descidido pelo tixa?
Enquanto não se pronuciar, gostaria que todos que forma a equipe da pally team, buscasse alguns videos na secção dos videos, já que não temos como gravar nenhum videos (pelo menos eu que não tenho o tibiacamtv pro).
E aqueles que queiram colaborar podem também buscar links de pally caçando e enviar uma mp para a pally team.
A secção é de todos, então vamos colaborar com a secção e deixar a videoteca atualizada.
Os videos estão sendo postado separadamente da versão anterior, se não tivermos um tibiacam atualizado até a 1 mês depois da update de natal, os videos do tibiacam serão deletado, infelizmente uma informação que não tem como acessa-la, não tem o porque de ficar disponivel :wscared:
bjs a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação