Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Videoteca pally 3.1 - debate

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Videoteca pally 3.1 - debate

Já que não posso fazer um poster dublo na enciclopédia, abri esse tópico.

Bom, já tá sendo atualizado a videoteca dos pally 8.31, os primeiros videos estão em liberty bay e edron.

Foi acrescentado o manual do tibiacamtv lite, que poderam baixar gratuitamente para assistir os videos, mais informações poderão acessar a enciclopédia e ir na parte do manual

Os videos de edron, mostra bem o poder dos pally em leveis 200+, principalmente a da torre do ferumbras.

Mas a questão não é essa, a questão é que algum tempo atrás, tivemos reclamações sobre a videoteca dos pally, e foi feito uma enquete, onde a maioria descidiu que deveria mudar o sistema atual.

A pergunta é, o que foi descidido pelo tixa?

Enquanto não se pronuciar, gostaria que todos que forma a equipe da pally team, buscasse alguns videos na secção dos videos, já que não temos como gravar nenhum videos (pelo menos eu que não tenho o tibiacamtv pro).

E aqueles que queiram colaborar podem também buscar links de pally caçando e enviar uma mp para a pally team.

A secção é de todos, então vamos colaborar com a secção e deixar a videoteca atualizada.

Os videos estão sendo postado separadamente da versão anterior, se não tivermos um tibiacam atualizado até a 1 mês depois da update de natal, os videos do tibiacam serão deletado, infelizmente uma informação que não tem como acessa-la, não tem o porque de ficar disponivel :wscared:

bjs a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo , vo começar a procurar videos, e espero q lancem logo o tibicam po 8.31 , ( se lançarem ) =[

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DigoRox Ver Post
    eu concordo , vo começar a procurar videos, e espero q lancem logo o tibicam po 8.31 , ( se lançarem ) =[
    Creio que nao lancarao. O caso eh que estamos perto do natal. Axo que vao esperar o tibia 8.4 para lançarem, ja que a outra atualizaçao seria soh no meio do ano. Um Tibicam para ser usado por 20 dias n seria mtu util. e atualizar a videoteca perda de tempo, penso que seria mais proveitoso atualizar apos o update de natal. Mas vcs kem sabem, se forem atualizar estou disposto a ajudar

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs poderia pedir pro tixa ver se ele consegue alguns camtv pra vcs né

qndo sair o tibicam eu faço uns videos
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que precisarem to ai, é só pedir que eu faço, sou louco não tenho medo de morrer não.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei dar uma olhada nos videos
    E como ja foi dito quero q lançem logo tibiaCAM qro ir hunt bichos mais fortes e gravar pra lembrança do meu primeiro GS ou DL (com esse char lvl 16 - vou upar ainda e vou com bloker meu amigo)

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Sempre que precisarem to ai, é só pedir que eu faço, sou louco não tenho medo de morrer não.
    jah que vc num eh loko de morre...
    eu ADOREI os seus videos,
    sou seu fâ numero 1 (ou 2 ou...)

dexa pra lah,
    vc poderia fazer um video em helhein?(eh assim que escreve?)

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez que a cipsoft esta atualizando o cliente de forma mais constante através de pequenos patchs, não seria mais eficiente postar videos no próprio Youtube? Lógico, criando normas para serem postados para figurar na sessão dos videos da board, tais como:

Titulo do video com o nome do char + Local de caça:

Eternal Oblivion - Drefia

Nas informações ao lado, especificar a versão do cliente, os skills, o que pretende mostrar no video, quantos exp/hora etc:
    O objetivo deste vídeo é dar uma sugestão de como um paladino com skills 90/85 poderia caçar nesse lugar no tibia 8.32. O rendimento foi de 30k exp/hora e rendeu 5k de gps por hora com possibilidade de cair Skull Staff, Mystic Turban e Boots of Haste.

Isso evitaria a atualização constante do tópico.
    Concedendo apenas uma sugestão,
    JC
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takara Death Ver Post
    jah que vc num eh loko de morre...
    eu ADOREI os seus videos,
    sou seu fâ numero 1 (ou 2 ou...)

dexa pra lah,
    vc poderia fazer um video em helhein?(eh assim que escreve?)
    Assim que eu fizer a quest, eu faço sim.
    Eu sou do tempo antigo, nunca fui em hellhein, mas, vou lá explorar e trago os vídeos =p

PS: Eu tenho um vídeo de venore que tem eu mostrando orcs, rots, beholders, witch e no final eu solando GS.Procura por tópicos criados por mim e atualizem lá no tópico de venore.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Uma vez que a cipsoft esta atualizando o cliente de forma mais constante através de pequenos patchs, não seria mais eficiente postar videos no próprio Youtube? Lógico, criando normas para serem postados para figurar na sessão dos videos da board, tais como:

Titulo do video com o nome do char + Local de caça:

Eternal Oblivion - Drefia

Nas informações ao lado, especificar a versão do cliente, os skills, o que pretende mostrar no video, quantos exp/hora etc:
    O objetivo deste vídeo é dar uma sugestão de como um paladino com skills 90/85 poderia caçar nesse lugar no tibia 8.32. O rendimento foi de 30k exp/hora e rendeu 5k de gps por hora com possibilidade de cair Skull Staff, Mystic Turban e Boots of Haste.

Isso evitaria a atualização constante do tópico.
    Concedendo apenas uma sugestão,
    JC

Eu já pensei nisso, porém, o tamanho do video fica extremamente grande.

Quando lançaram as flechas elementais, eu fiz um relatório com videos no yotube, só que o programa deixa extremamente lagado, e os videos tive que diminuir a resolução e a imagem ficou horrível, e se lembro bem, o tamanho ultrapassou os 50M e enviar tudo isso para yotube é muito lento.
    Mas a idéia é boa.

Citação Postado originalmente por Andrew_
    PS: Eu tenho um vídeo de venore que tem eu mostrando orcs, rots, beholders, witch e no final eu solando GS.Procura por tópicos criados por mim e atualizem lá no tópico de venore.
    Brigada

Vou procura e atualizar.
    Se quiser também pode enviar o link direto através de MP para pally team

Publicidade:

Tópicos Similares

1. VCS ACHAM CERTO?
    Por vitingbi no fórum Knight
    Respostas: 67
    Último Post: 21-07-2008, 19:35
  2. pra fala mal mesmo
    Por Orshall no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 16-06-2008, 12:11
  3. Novo Potion System
    Por Pearkoren no fórum Propostas TibiaBR