Eh muito bom ouvir historias neh bernard... mais faze oq... realmente quem ganho essa ultima war foi a BOP por quais motivos ? Todo mundo q joga em empera sabe que qm sempre comandava era eu i o botura e nessa ultima guerra nenhum de nois 2 estava jogando mais e a bop foi qm ajudo a last... agora enquanto vc falar q a ultima foi o Julio q ganho realmente ele era um belo spy assim como vcs tinha alguns o nosso descobriu qm era o seu spy ... agora me fala oq eh ser REDSKY, 2 anos e nunca ter ganho uma war ? ... A bop realmente sao mais organizados e jogao melhor, mais estao na last faz um 6 meses, agora e o outro 1 ano e meio qm ganho ? ... cipa vcs tao se axando d+ e como ja falei se kizerem ir open tmo esperando sem bop mais voces nao vao faze oq... Logao 3 hora da manha e fala vcs tem 5 minutos pra vir open com 90% do time durmindo porq ficaram online a manha e a tarde inteira...
Enquanto vc fala q eu fingi q cai no Darin Nydeon na open blz sua opniao nao muda em nada... afinal qm me empresto o char foi o rodrigo i ele sabe muito bem oq aconteceu. Agora se o cara da sua guild confia muito mais em min doq nego ae dentro pra passa o char faze oq, se eu kizesse ferra voces tinha rookado ou feito cartinha do char assim como edney me passo o Pato malo de Final warning e o char ta ae online.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação