Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: "Open" Battle Empera RST x LR

Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulfino Ver Post
    Nao fala merda filho
    Empera ta em war
    Last contra Red Sky
    por mais de 2 anos
    tanto eh q ganhamos 2 sem BOP
    a ultima
    eh pq tava RED SKY + GRINGO + PG TEAM + POA TEAM
    e as war antiga last ganho por sorte?

Bom eh isso q a red diz
    q as 2 war de 6 meses ganhamos por sorte
    QUE COISA NAO?
    Cya

Olha Jah Widelux
    nego compro 176
    hoje eh q lvl?
    Tete lindinha era 200
    Hoje ta 193

nessa war tete jogo contra BOP?
    Ops a titia tiro a senha do Edney
    :/
    tava rookando o brinquedo

Video de WAR antiga:

http://www.youtube.com/watch?v=PKPuT_4640I

http://www.youtube.com/watch?v=53FX9Mi5FNs <~~ war do ano 2007 estoro em agosto

GANHAMOS POR SORTE?

Ja foram Death Warriors, Heretics, Red Sky, Okthxbye, Red Beachm Nothing Else Matters

e nos sempre last
    ngm tira o server nao truta
    )

Vo nem discutir com vc lol, vc é novo no server e não sabe de 20% da história de Empera. E sim, vcs só ganham com BOP desde quando teve a trégua la na época que a Tete tava 200 vcs só ganharam quando começaram a chamar nego pra ajudar. Meu amigo se vc se acha tão bom, gogo RST contra LR sem precisar fica chamando 100 negos de outro server? Quero ver se vcs vão continuar pagando de bonzão ...

LR sem BOP = FAIL!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Red Sky ja perdeu demais, podia ganha essa war...
    Povinho ali da outra guild se acha demais

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falam como se a bop foçe a solução.

mas se foçe n tinha perdido julera.

o problema é que falo bop vcs ja fica com o pé atrás pra mim só muda a pessoa o char é o msm assim como as possibilidades.

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos ganho e pronto mano, n aguenta bebe leite. agora fica arrumando descupinha ah vai da pra quem tem tempo rapah, perde é perde sangue bom.

Hail Libera _/
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu sei a last so ganho war contra for freedom pq a tiazona do dinheiro tava no time deles neh ?
    Depois que a a tiazona saiu, a war nunca paro, so foram mudando de nome, mais war sempre teve...
    Tanto que eu joguei na epoca da ff e depois voltei na epoca da empera council...

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ahhh

Ahhhh...
    Deixa eles chorarem,gosto de ver as desculpas deles.
    Até parecem as minhas desculpas de quando chego atrasado na aula.

Banido
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao qrendo tira merito d ngm, mais eu tava ts da Last.. n fui por alguns motivos meu... mais pro pessoal do tibiabr entende.. o combinado foi 10x10 e resto dos chars n poderiam ir... eu ateh tirei uma SS q da pra ver q Red sky entro com 19 no deserto... oque ja n eh leal ao combinado... e por isso mandaram resto da last logar, e assm logo resto da Red sky... mais Red sky n teve palavra... axo q ngm poderia espera isso d um team q ta em war, dificil ter palavra.. ainda + qd se ta perdendo... falaram q descontaram n sei oque.. + axo q nada justifica... mais gratz ae red sky...

Registro
    20-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeandroDurao Ver Post
    Nao qrendo tira merito d ngm, mais eu tava ts da Last.. n fui por alguns motivos meu... mais pro pessoal do tibiabr entende.. o combinado foi 10x10 e resto dos chars n poderiam ir... eu ateh tirei uma SS q da pra ver q Red sky entro com 19 no deserto... oque ja n eh leal ao combinado... e por isso mandaram resto da last logar, e assm logo resto da Red sky... mais Red sky n teve palavra... axo q ngm poderia espera isso d um team q ta em war, dificil ter palavra.. ainda + qd se ta perdendo... falaram q descontaram n sei oque.. + axo q nada justifica... mais gratz ae red sky...
    Mentira Leandro.

A Last estava com 9,5 ..... Pq o Tidem estava e ao mesmo tempo não estava hahahahahahah. So fica escondido atrás dos caras. Não taca um MW ,1 paralize, 1 SD ... nada. E é sempre assim..... Depois vem bancar de bonzão. So aparece nas battle , quando a battle já está vencida.
    Depois de certo tempo no video ... cade Tidem ? SUMIU a muito tempo hahahah. E se tu não prestar atenção , nem percebe que ele está la hahahahaha.:10:

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por LeandroDurao Ver Post

então leandro... vo ti falar algumas historinhas de empera, sabe o FUSKA oq fez o " trato ", ultima war ele falo q n ajudava bauru, q era pro edney arrumar char pra ele q ele ajudava agente, edney coloco ele no ts com nick do char q ele estava sem por o nome, no meio da treta ele fungiu q caiu a net e deixo o char morrer, n vo citar o nome do char mais era um dos nossos principais chars, e OUTRA historinha ultima war em empera gringos x red sky, a last era neutra, dizia q n iria entrar e blablabla, agente foi tentar invadir a trap dos gringos e a last deu um mass log por traz de nós e mato uns 5 chars nosso na trairagem... então pq confiariamos neles? fuska canso de enganar os mlks, agr reclama q enganaram ele? lol
    sem desculpas ( pros mlks da last q tao chorando no forum ) e em relação a time, eles podam ser 10, mais eram 10 lvls 200 contra agente...
    eles q são MT ruinzin msmo só gostam de pagar de pa aki no forum msmo xD
    AH : ultimas 2 wars ai q a last ta falando q ganho, 1 foi a bop q ganho e outra foi o JULIO q empera inteira sabe q vcs so ganharam a war por causa dele....

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    vcs falam como se a bop foçe a solução.

mas se foçe n tinha perdido julera.

o problema é que falo bop vcs ja fica com o pé atrás pra mim só muda a pessoa o char é o msm assim como as possibilidades.
    A BOP não é solução, que eles jogam muito melhor que os player da LR isso é fato ... qualquer um joga mais que eles. O que muda é que enquanto a BOP vai nos main char que são mais do que o dobro dos nossos, os noobs que upam o char vao em maker pra tacar mais sd e trapar.

Ninguém aqui é otário, por isso eu digo. Quer pagar de bonzão? Fmz mas vai no próprio char em vez de fica se humilhando e pedindo ajuda pros outros.

Não vou discutir mais esse tópico, é perda de tempo.

Flw!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. War Empera - RST DOWN!
    Por GonzaloManha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 49
    Último Post: 08-10-2008, 23:05
  3. Empera "Open"
    Por El Mytho no fórum Tibia Videos