Bom, já que ninguém fala merda com merda aqui nesse post eu vou jogar uma luz de alguém que a muito tempo não entra no TS da Red e que nem em Empera está jogando mais.
A Last é uma guilda que trai os próprios membros e visa apenas o seu próprio benefício, de seus RLS assim podemos dizer, o resto bem é só resto.
Batozo pago de pilantra robo o Chico, Darin Nydeon que era um cara que nunca tinha feito um caralho nesse server.
Fuska ? Merece comentários ?
Boas as épocas que eu ficava no TS da last com o pessoal, mas fazer oq né as coisas mudam as pessoas mudam, com toda certeza eu também me senti traido pela história da Tixa'Druida, senti pelas horas que eu passei caçando dragon para comprar SD pra ela upar e chegar o Pardal (Pala El'chavo) e fazer aquela palhaçada e tirar mais de 11kk da Tixa (Pleski).
Aquele char la Nottinghster, Khamaal eu cansei de virar noite caçando Dlair com eles porque eles queriam ser os solidários né e dizer aaa não foi agente que hackio a tixa não pode ficar dlair venore até recupera os 500 kkkkk que vcs perderam.
2 semanas depois a tixa apareceu level 90 ai eu me pergunto ? Que time honesto a Last Resort em ?
Tafex? um bosta worst pvp que a própria Last Esculacha com ele não passa de bosta honestamente.
Sobre a atual war, sim a last perdeu o commander deles e chorou pra bop, isso é fato.
A last resort traiu tanto que agora quem era loyal a eles está conosco.
Nunca vou esquecer o dia que agente tava na Taifun matando os gringos e a Last chegou por trás nos matando. Isso vai ficar marcado pra sempre.
E acredite, I will be back =]
Cherykan ? eu lembro quando eu ficava nele carregando SD pra tixa em demona xP
Triste mas verdade
Boa Sorte nessa war,
Um dia talvez eu volte pra fraga o batozo té mais !