Ahhhh...
Deixa eles chorarem,gosto de ver as desculpas deles.
Até parecem as minhas desculpas de quando chego atrasado na aula.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ahhhh...
Deixa eles chorarem,gosto de ver as desculpas deles.
Até parecem as minhas desculpas de quando chego atrasado na aula.
![]()

Nao qrendo tira merito d ngm, mais eu tava ts da Last.. n fui por alguns motivos meu... mais pro pessoal do tibiabr entende.. o combinado foi 10x10 e resto dos chars n poderiam ir... eu ateh tirei uma SS q da pra ver q Red sky entro com 19 no deserto... oque ja n eh leal ao combinado... e por isso mandaram resto da last logar, e assm logo resto da Red sky... mais Red sky n teve palavra... axo q ngm poderia espera isso d um team q ta em war, dificil ter palavra.. ainda + qd se ta perdendo... falaram q descontaram n sei oque.. + axo q nada justifica... mais gratz ae red sky...![]()
Mentira Leandro.
A Last estava com 9,5 ..... Pq o Tidem estava e ao mesmo tempo não estava hahahahahahah. So fica escondido atrás dos caras. Não taca um MW ,1 paralize, 1 SD ... nada. E é sempre assim..... Depois vem bancar de bonzão. So aparece nas battle , quando a battle já está vencida.
Depois de certo tempo no video ... cade Tidem ? SUMIU a muito tempo hahahah. E se tu não prestar atenção , nem percebe que ele está la hahahahaha.:10:
então leandro... vo ti falar algumas historinhas de empera, sabe o FUSKA oq fez o " trato ", ultima war ele falo q n ajudava bauru, q era pro edney arrumar char pra ele q ele ajudava agente, edney coloco ele no ts com nick do char q ele estava sem por o nome, no meio da treta ele fungiu q caiu a net e deixo o char morrer, n vo citar o nome do char mais era um dos nossos principais chars, e OUTRA historinha ultima war em empera gringos x red sky, a last era neutra, dizia q n iria entrar e blablabla, agente foi tentar invadir a trap dos gringos e a last deu um mass log por traz de nós e mato uns 5 chars nosso na trairagem... então pq confiariamos neles? fuska canso de enganar os mlks, agr reclama q enganaram ele? lol
sem desculpas ( pros mlks da last q tao chorando no forum ) e em relação a time, eles podam ser 10, mais eram 10 lvls 200 contra agente...
eles q são MT ruinzin msmo só gostam de pagar de pa aki no forum msmo xD
AH : ultimas 2 wars ai q a last ta falando q ganho, 1 foi a bop q ganho e outra foi o JULIO q empera inteira sabe q vcs so ganharam a war por causa dele....

fiquei sabendo dessa historia dps qd fui falar sobre a "sacanagem", independente doque eles ja fizeram ou deixaram d faze foi sacanagem, merecida ou nao ai ja n sei... mais eh isso ai... pra BOP entra em açao eles tem q perder neh.. se n ngm passa senha... (q pensamento d f*p) iheAHiaeihiEHAhiaeihaeHIAEHIEAHIHIAEihaeihEAHIIhae iheaHIEAIHEA
os caras da last são tão mané q até vc alopra eles e mesmo assim eles babam ovo... enfim...
sobre a história... esse tal fuska é o q logava o light~? se for, a minazinha q ele pegava é muito deliciosa... lembro de uma mão q a last mato ela e ele choro no ts
ahIUOAHiouahUIAHiuhaI
FAIL
========================================
o homossexualismo é opcional!
/(,") (",)\
./X\../♥\.
_||_ _||_

Não confunda o Botura com o Fuska, foi o botura que bjo a "Vesga"
Fuska jogava no Blind Ranger e Sharystone, agora só na Sharystone!
Qaunto ao 10 x 10, em uma guerra vale tudo, inclusive enganar o adversário...
mas tudo bem, todos as war. a Last comessa cambaleando!!! depois vira, faz pelo menos 2 anos que é assim!!!
ioaeieaioaeoi
2 anos com a last comandando...
UAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHA UAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEH EAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUA HAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUA EHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHA UAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAE UAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAA HAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEA
nego ae queria 10 x 10?
10 char lvl 200+ contra 10 char lvl 150?
ahh soh!!
taum reclamando q n compriram a palavra e foram com + char, q nego foi pilantra e tals...
war eh war... vale tudo, e a Last sabe mto bem disso...
xD
OU NAO!!