Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Oficial] Playstation 2

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Oficial] Playstation 2

Pessoal, tô criando esse tópico partindo de uma antiga discussão pra elevar os debates sobre os consoles na seção "Games". Dentre os consoles mais cotados para se criarem tópicos oficiais, estavam o Super Nintendo e o Playstation 2, este último estou criando o tópico agora. Como não parece haver muita gente empolgada ou disposta a ajudar, vou criar esse tópico com apenas algumas regras para a boa convivência:

• Discuta, neste tópico, apenas assuntos relacionados ao console Playstation 2;
    • Procure não fazer "guerra de consoles", isto é, ficar apontando que console tal é melhor console assim, isso é questão de gosto, e não se discute;
    • Caso alguém comente sobre um jogo que você não goste, se quiser opinar, o faça de maneira educada, respeitando o gosto do próximo;
    • Pode haver mais de um assunto em pauta no tópico, mas cuidado para não deixá-lo abarrotado deles. Procure também usar quotes com quem você está trocando idéias, para melhor organização.

Bom, por enquanto, acho que é isso. Pra não começar sem assunto, invento um qualquer.

Dia desses dei um olho naquele Spider-Man: Web of Shadows, que saiu como um side-scroller para o Ps2. Achei o jogo até divertido, mas a framerate inconstante e umas travadinhas tristes, já que o gráfico do jogo não é lá essas coisas, não sei o que exige tanto dele... Vai ver é incompetência dos programadores gráficos. Bom, ouço muita gente dizendo que os jogos do Homem-Aranha pra Ps2 não são lá essas coisas. Como ele é meu herói favorito, queria saber sobre os jogos decentes dele, que sejam divertidos, tenham um boa framerate, loadings não demorados, e menos dessas coisas que dão dor-de-cabeça. Tava olhando e os que mais sairam em conta foram "Spiderman 2", "Spiderman Friend or Foe" e "Ultimate Spiderman". Alguém conhece?

* Quem quiser começar outro assunto, à vontade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu ta travando vou abrir ele hoje pra tentar limpar o leitor =X
    -

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eak Ver Post
    o meu ta travando vou abrir ele hoje pra tentar limpar o leitor =X
    Pô, isso é triste. É sujeira ou desgaste da lente? Quanto tempo tem esse teu ps2?

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O novo jogo da saga de sucesso Call of Duty, que deverá ser lançado ainda em 2008, vai ter direito a mais versões do que se poderia esperar. Desta forma, uma versão para a PS2, para a Nintendo DS e Wii já estão no programa, segundo as mais recentes declarações da
    Activision.
    Relembro que este novo título de Call of Duty vai voltar a ter a 2ª Guerra Mundial como pano de fundo.
    Grande jogo para o PS2.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoJo123456 Ver Post
    Grande jogo para o PS2.
    Esse jogo é port de algum console da nova geração (sem ser o Wii)? Porque, se for, deve ter altas chances de vir técnicamente ruim, com loadings altos, framerate instável e demais glitches. Acho que o Ps2 eu ia ficar mais à vontade se vivesse o fim de sua vida com jogos próprios, ao invés de tentar se manter junto aos consoles de nova geração, tirando o Wii, que ele consegue acompanhar (vide jogos como "Dokapon Kingdom").

Publicidade:

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Esse jogo é port de algum console da nova geração (sem ser o Wii)? Porque, se for, deve ter altas chances de vir técnicamente ruim, com loadings altos, framerate instável e demais glitches. Acho que o Ps2 eu ia ficar mais à vontade se vivesse o fim de sua vida com jogos próprios, ao invés de tentar se manter junto aos consoles de nova geração, tirando o Wii, que ele consegue acompanhar (vide jogos como "Dokapon Kingdom").
    Vai ter uma equipe fazendo o game para o PS2 separadamente, tanto isso para o Wii. Pelo que eu vi ele vai rodar lisinho no PS2. O grafico não vai ser tão bom como no PS3 ou Xbox 360, creio que irá ser melhor/igual ao do Wii.

Tenho certeza, em questões de graficos vai ser parecido ao CoD 3
    Última edição por DoJo123456; 02-11-2008 às 12:17.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoJo123456 Ver Post
    Vai ter uma equipe fazendo o game para o PS2 separadamente, tanto isso para o Wii. Pelo que eu vi ele vai rodar lisinho no PS2. O grafico não vai ser tão bom como no PS3 ou Xbox 360, creio que irá ser melhor/igual ao do Wii.

Tenho certeza, em questões de graficos vai ser parecido ao CoD 3
    Pô, bem legal isso. É a mentalidade que faltava nesses jogos tipo port, pra não ficar bagunçado. Bom, espero que o jogo seja bacana, não curti muito Call of Duty por achar um tanto confuso, as fardas dos inimigos parecidas com a sua... Eu não sabia nem em quem atirar. Dei uma jogada no Medal of Honor: Vanguard, e tua farda era verde, e a dos inimigos cinza. Além de estarem em situações que era mais fácil identificar quem era quem.

Esse Call of Duty vai ter barra de life ou vai ser aquela que se regenera com o tempo?

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Esse Call of Duty vai ter barra de life ou vai ser aquela que se regenera com o tempo?
    Isso eu não sei.

@topic

Jogos que recomendo:

God of War 2[Ação/Plataforma]
    Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3[Luta]
    Dragon Ball Z: Infinite World[Luta]
    Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2[Luta]

PS: Tenho prefêrencia a jogos de luta ou acão.

Joguei recentimente o Guitar Hero e não gostei, cada um tem seu gosto.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo:

Pro Evolution Soccer 2009
    Futebol muito foda, mas tem que esperar sair algum patch abrasileirado como o bomba patch, até lá é só para se divertir com os elencos atualizados mesmo...

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2
    FODA, aguardo anciosamente o NSNaccel 3. O melhor jogo de Naruto, a única coisa ruim é o suporte do r1, mas td bem...

Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3
    Para fãs de DBZ, embora eu não tenha gostado da jogabilidade...

Marvel Ultimate Alliance
    Aguardando o MUAlliance 2... Me rendeu horas de um jogo bem criativo e legal, eu curto bastante jogar com super-herois e esse me divertiu muito. Aliás, devia experimentar Dr. Fenriz, o Homem-Aranha em uma boa jogabilidade nesse game.
    creu

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so recomendo os Prince of persia, os god of war, os NFS e sei la, nunca tive esse console...

e hj eu não compraria mais...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Xbox 360 ou Playstation 3?
    Por Rookada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 18-09-2008, 12:59
  2. Jogos | CD + Playstation 2
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 01-08-2008, 17:57
  3. Jogos | Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 177
    Último Post: 10-06-2008, 23:37
  4. Jogos | Gamecube vs PlayStation 2
    Por Nati no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 28-12-2007, 20:22
  5. Update [Oficial]
    Por Soul Mad no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2007, 09:36

Permissões de Postagem