Pessoal, tô criando esse tópico partindo de uma antiga discussão pra elevar os debates sobre os consoles na seção "Games". Dentre os consoles mais cotados para se criarem tópicos oficiais, estavam o Super Nintendo e o Playstation 2, este último estou criando o tópico agora. Como não parece haver muita gente empolgada ou disposta a ajudar, vou criar esse tópico com apenas algumas regras para a boa convivência:
- Discuta, neste tópico, apenas assuntos relacionados ao console Playstation 2;
- Procure não fazer "guerra de consoles", isto é, ficar apontando que console tal é melhor console assim, isso é questão de gosto, e não se discute;
- Caso alguém comente sobre um jogo que você não goste, se quiser opinar, o faça de maneira educada, respeitando o gosto do próximo;
- Pode haver mais de um assunto em pauta no tópico, mas cuidado para não deixá-lo abarrotado deles. Procure também usar quotes com quem você está trocando idéias, para melhor organização.
Bom, por enquanto, acho que é isso. Pra não começar sem assunto, invento um qualquer.
Dia desses dei um olho naquele Spider-Man: Web of Shadows, que saiu como um side-scroller para o Ps2. Achei o jogo até divertido, mas a framerate inconstante e umas travadinhas tristes, já que o gráfico do jogo não é lá essas coisas, não sei o que exige tanto dele... Vai ver é incompetência dos programadores gráficos. Bom, ouço muita gente dizendo que os jogos do Homem-Aranha pra Ps2 não são lá essas coisas. Como ele é meu herói favorito, queria saber sobre os jogos decentes dele, que sejam divertidos, tenham um boa framerate, loadings não demorados, e menos dessas coisas que dão dor-de-cabeça. Tava olhando e os que mais sairam em conta foram "Spiderman 2", "Spiderman Friend or Foe" e "Ultimate Spiderman". Alguém conhece?
* Quem quiser começar outro assunto, à vontade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
vou abrir ele hoje pra tentar limpar o leitor =X