Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Novo elemento nas RODS!

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tal colocar o elemento F*d4-S3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sorcerer=fire e energy
    Druid=ice e earth
    Paladin=holy
    Tendo o elemento death como conexão comum entre todas as vocações, é um coringa.

Eu gosto dessa sub-divisão, afinal faz sentido pensar que todos temos o poder da morte, de causar a morte a alguem, então esse elemento seria o mais adequado de ser o elemento comum em todas as vocações, incluindo druida.

Earth tem haver com natureza, a cara do druid. E ice é "agua congelada", e todos sabemos que natureza e agua são elementos que se confundem(sem agua não existe natureza, plantas, ...).

Ja fire e energy são elementos destrutivos da natureza, que causam incendios e devastação, sendo totalmente oposto ao druida e sendo uma característica ofensiva, a cara do sorcerer.

E holy tem haver com o paladin classico de rpg. O paladin do tibia ja seguiu um caminho diferente ao ser um archer, pelo menos a caracteristica holy esteja presente nele.

Enfim, gosto dessa divisão e nao acho que tem problema do druid saber death, é um elemento comum em todas as vocações.
    Sinto que não tem nada a ser alterado pra tornar essa proposta aprovavel, a unica coisa que salvaria é a criação de um novo elemento, quem sabe wind? Com a criação de wind o tibia teria os 4 elementos: terra, agua(gelo), fogo e AR.

Reprovada.
    Caraca..disse tudo..agora quanto ao Wind, se colocasse so para os druids os sorcs ficariam em desvantagem com um elemteno a menos...então, se for colocar o wind tem que colocar mais alguma coisa pra sorc tb...
    Primeiro e Único Usuáro Número 164950

Me coloca na sua fake:
    Outfit

Visite minha Extensão de Assinatura para ver os meus desenhos: Extensão de assinatura

http://img154.imageshack.us/img154/2746/spfceu9.gif
    http://i35.tinypic.com/zyhtzr.png
    :wub:

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso assim, os elementos já começaram errado, eu acho que sorcerers poderiam dominar o elemento fire (fogo), energy (elétrico) e ice (gelo), ou seja, as magias de potencial destrutivo. Já os druidas poderiam dominar earth (terra), wind (vento) e water (agua), tendo todos em comum o elemento death (morte), que como disseram é um elemento coringa.
    Mas algum vão dizer, mas wind seria a mesma coisa de energy e water é a mesma coisa de ice, eu discordo, porque apesar de derivarem da mesma coisa (gelo deriva da agua e eletricidade de uma tempestade [vento]) mas o dano seria uma coisa diferente, pois é diferente levar um choque e uma rajada de vento na fuça , como é diferente sentir frio (relacionado a gelo) como se afogar (relacionado a agua), os elementos basicos são fogo, agua, terra e ar, mas não podemos negar a diferença da agua para o gelo e do ar para a eletricidade.

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid não é mais aquele bom moço que só faz o bem curando os guerreiros feridos. Desde que a cip lhes deu todo aquele poder de ataque, eles praticamente se igualaram aos sorcerers, a diferença é que utilizam a natureza em seus ataques.
    Embora druids tenham rods de Death, quem ainda domina esse elemento são os sorcerers, pois são os únicos capazes de fazer SD. Assim como druids dominam o poder da cura (IH, UH, sio, gran mas res), aí está o contraste entre eles. Acho que essa parte dos elementos já está balanceada.

Quanto a pally fazer runa de holy, se não me engano já vi um sprite antigo de uma runa que parece muito ser de pally, e a runa é amarela. :eek:

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha de verdade, tem sentido!!!
    mas acho que é tarde de mais pra cip fazer uma mudança dessa!
    eu achava que no lugar de Holy paladin podia usar elemento Vento!!! combina mais!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takara Death Ver Post
    Entaum,
    Eu tava pensando que os sorcerers tem wand de energy, death, fire.
    e os druids: Earth, Ice, Death.

porque os druid nao usam wands de Holy, em vez de Death?

os Druids teriam o poder sagrado,
    e os sorcerers o poder da morte.

eu sei que apenas os Paladins tem o poder Holy.
    Muitos vão falar pra deixar como ta.

mas naum ficaria melhor assim?
    eles com poderes contrarios?
    Concordo
    E devia tira o Holy dos paladins que agoram são ao mesmo tempo
    Blockers Shoters E ainda tem uma especie de U.E.
    HAIL UPDATE!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  2. Cip passou a perna nas wands e rods novas????
    Por anao_batedor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2008, 19:34
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem