Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Para onde estamos indo...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud de MidgardZolun
    Ei filósofo, meu caro, você me fez uma imagem deprimento do site, é uma coisa como:

você vai morrer um dia, por que não dá em cima daquela garota antes que você morra?

Mas as coisas não podem ser assim, pois você tem um inimigo, ele dirá por que não mata você se um dia eu morrerei e não ficarei feliz em saber que você está vivendo, desculpe desviar o assunto, falo...
    -Wherever you will go!-
    Não entendi direito o ultimo paragrafo =/.
    Mas a parte da garota entendi, a pergunta verdadeira não seria: Por que você não faz o que quer sem se importar com o depois?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Não entendi direito o ultimo paragrafo =/.
    Mas a parte da garota entendi, a pergunta verdadeira não seria: Por que você não faz o que quer sem se importar com o depois?
    Eu quis dizer que você me passou essa imagem, e o segundo paragrafo diz o mesmo, só que na versão de uma pessoa lhe prejudicar...
    -Wherever you will go!-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud de MidgardZolun
    Eu quis dizer que você me passou essa imagem, e o segundo paragrafo diz o mesmo, só que na versão de uma pessoa lhe prejudicar...
    -Wherever you will go!-
    A gente tem que parar de pensar no futuro, porque o futuro não é nós, o futuro é o que nós fizermos, então...
    VAMOS VIVER O QUE HÁ PRA VIVER
    Vamos ser felizes, tristes, odiar, amar, mas nunca sentir medo das conseqüecias disto, porque as conseqüecias talvez nunca chegue e o sentimento na hora talvez nunca mais volte.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gente tem que parar de pensar no futuro, porque o futuro não é nós, o futuro é o que nós fizermos, então...
    Vamos ser felizes, tristes, odiar, amar, mas nunca sentir medo das conseqüecias disto, porque as conseqüecias talvez nunca chegue e o sentimento na hora talvez nunca mais volte.
    É... Tem razão, nós temos que viver mais, pois a qualquer hora podemos está embaixo da terra, então temos que sentir tudo que for possível.
    -Wherever you will go!-

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Tem razão, nós temos que viver mais, pois a qualquer hora podemos está embaixo da terra, então temos que sentir tudo que for possível antes de morrer, por isso e vou postar uma coisa que me deu vontade: Love of my life, you forgoth me, you brocken my hearth, and now you leave me! Não sei se está correto, mas não me aguentei, falo...
    -Wherever you will go!-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brm oq vc disse é frase de socratés são verdade + msm assim algo pode ser feito e eu naum desistirei de mudar o mundo nem q acabe como 1 velho considerado doido conhecido por poucos e esquecido mas se ngm tentar estaremos entregando nosso mundo sem luta e eu vou lutar nem q perca pq pelo menos 1 pessoa vai entender a msg e continuar o trabalho de lutar e a luat nunca acabara enquanto alguém resistir msm sozinho contra todo mundo enquanto ele resistir o mundo naum acabara.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    brm oq vc disse é frase de socratés são verdade + msm assim algo pode ser feito e eu naum desistirei de mudar o mundo nem q acabe como 1 velho considerado doido conhecido por poucos e esquecido mas se ngm tentar estaremos entregando nosso mundo sem luta e eu vou lutar nem q perca pq pelo menos 1 pessoa vai entender a msg e continuar o trabalho de lutar e a luat nunca acabara enquanto alguém resistir msm sozinho contra todo mundo enquanto ele resistir o mundo naum acabara.
    Não, eu não disse que sozinho é impossivel, eu disse que é dificil xD.
    Nós entendemos a msg e agora é nós que temo que lutar ou passar a msg pra frente, Sócrates e Cristo nos passaram a mensagem, de que um outro mundo é possivel, então temos que lutar por essa msg.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh isso msm q vc flo xD. Mas naum podemos se esquecer do desconhecidos q lutaram para q essas mensagens chegassem a nós e tb a Gandhi por exemplo como está na assinatura naum lembro de quem 1 olho por olho nos fará todos cegos e eh isso msm tudo vc pode conseguir + eh preciso coragem força de verdade e naum se importar com oq os outros vão pensar de vc pq o mundo normalmente ri e esmaga das pessoas q lutam por ele. (mundo=maioria das pessoas).

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae pessoal quem concorda tb posta ae esse tópico (inteligente) como flaram no topico sobre tó´picos inuteis tão puco comentado postem ae deem sua opinião sobre o assunto tb vamu anima isso esse topic teve + de 200 visita e so 27 posts.

Permissões de Postagem