Postado originalmente por
Healer Thorgalen
Tópico inútil.
Quem fez esse video deveria criar coragem e se quizer war ir pra cima e não ficar esperando que os outros tomem atitudes no lugar dele.:riso::riso:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
tipo passar char pra fusão? :rolleyes:
teu espanhol é bom
@lord weitahk ( acho que é isso )
eu tenho char hein keltera...
ja fui da trevours na epoca do zunecao, e outra coisa vc com um kina lvl 180+, provavelmente com ml 9... ( se não tiver ml 9 é puro botter ). ir pra war em maker lvl 45+ e acha que faz grandes coisas. pq trevours ganho a war na base do masslog... e juntando alguns hunteds pro team ... perdia as open e viviam de masslog, querendo imitar a sad em tenebra... no tanto que agora tem varias guilds que dao suporte a trevours , tipo PTD ... agora qnd rolar uma nova guerra em keltera, trevours vai ficar indo em maker e dando masslog... ai dps dissem que são foda..
hauhau, invitaram o judge chia na trevours denovo... huahuahua
trevours virou uma grande piada...
ah... me faz um favor ? pede pro typhan, nemo, o felk ( se ainda jogar dps de ser deletado :o ) logar la em tenebra, pra ajudar a fusão em tenebra . essa é a hora de vcs hunteds em tenebra ( trevours ) :S aparecerem la.. pra fica dando masslog.. que nem vcs faziam em keltera, quando tinha war...