Postado originalmente por
SnornAghtblon
[Sarcasmo=on]É que ele achou que vocês tinham as SDS de GM para level 30- com poder destrutivo de 999999 de ataque.[/sarcasmo]
Sinceramente esse tipo de atitude me enxeu várias vezes, porisso estou em premia, não tem power abuser, muito difícil ver random PK, mal entrei no mundo e já tenho 5 amigos level 100+(eles vieram falar comigo quando eu postei no forum dizendo que ia jogar em premia), eu não troco esse mundo por nada, aqui sim o RPG é valorizado, eu cheguei a sair de edron e ir pra darashia pra apresentar minha esposa aos meus amigos.Agente bebeu no bar de darashia, depois ficou tirando duel de brincadeira, fizemos a famosa dança da cadeira e depois brincamos de esconde-esconde.Isso sim é se divertir no tibia.
Cara... Isso que você falou já e exagero. Cada um da a sua opinião, eu to dando a minha, em 7.6~7.7 quando comecei a joga tibia, isso não era divertimento pra mim, era competição com meus rls, a gente competia itens, lvls, skills, runa, explorar o mapa, você não tem a noção do medo do meu vizinho e eu indo de carlin ate venore andando.
Ate que a gente viu um dragon morto em um canto, ai a gente voltou pra carlin e fomos para ab’dendriel, foi quando morremos para elf arcanist. =D
A melhor parte de tibia em minha opinião é quando a gente é noob, quando começa a joga tibia...
Tudo é interessante, tudo é rox, agora em adiante, as pessoas upam pra cai na war e fala:
Agora você vai escreve na sua testa 20x: “João é o fodao daqui.”
Sabe o que faço pra me divertir hoje em dia?
Crio char pk e mato todo mundo.