Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Why do you play tibia?

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado é que a assinatura do cara que postou o video diz respeito a metas do power gaming, querer level, skills, etc.
    Só um pouco contraditório ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levitz Ver Post
    O mais engraçado é que a assinatura do cara que postou o video diz respeito a metas do power gaming, querer level, skills, etc.
    Sim, eu quero pegar lvl 100 e bons skills mas, isso será consequencia, toda a vez que eu caço, eu estou com minha esposa e amigos, então vou upar level, isso pode levar 2 anos para pegar level 100, mas eu vou, então teremos a possibilidade de fazer anihilator junto, e vai sair ainda mais divertido porque iremos fazer sem as hotkeys.
    Última edição por SnornAghtblon; 01-11-2008 às 16:42.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levitz Ver Post
    Aquelas são metas dele.
    Não esta dizendo que esta "doido para pegalas" algo assim.
    E o cara aí que fez o tópico, era bom ele usar que seja um tradutor, porque é foda aí e "br".
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Banido
    Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Aquelas são metas dele.
    Não esta dizendo que esta "doido para pegalas" algo assim.
    E o cara aí que fez o tópico, era bom ele usar que seja um tradutor, porque é foda aí e "br".
    Exato, eu vou pegá-las com o tempo, tanto que o char tem 1 mes e ainda tá level 17, e os skills eu quero upar pra me divertir sem ter perigo, tanto que level 20 vou caçar guard com bolt.

PS: Meu amigo voltou e vai traduzir todas as respostas.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio isso também jogo pro diverção, e pra matar.

Publicidade:

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

05:06 Snorn On Rook [22]: go go megmon
    05:06 Madame Mesmerelda [12]: it's Megachu

lmao

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SnornAghtblon Ver Post
    [Sarcasmo=on]É que ele achou que vocês tinham as SDS de GM para level 30- com poder destrutivo de 999999 de ataque.[/sarcasmo]

Sinceramente esse tipo de atitude me enxeu várias vezes, porisso estou em premia, não tem power abuser, muito difícil ver random PK, mal entrei no mundo e já tenho 5 amigos level 100+(eles vieram falar comigo quando eu postei no forum dizendo que ia jogar em premia), eu não troco esse mundo por nada, aqui sim o RPG é valorizado, eu cheguei a sair de edron e ir pra darashia pra apresentar minha esposa aos meus amigos.Agente bebeu no bar de darashia, depois ficou tirando duel de brincadeira, fizemos a famosa dança da cadeira e depois brincamos de esconde-esconde.Isso sim é se divertir no tibia.
    Cara... Isso que você falou já e exagero. Cada um da a sua opinião, eu to dando a minha, em 7.6~7.7 quando comecei a joga tibia, isso não era divertimento pra mim, era competição com meus rls, a gente competia itens, lvls, skills, runa, explorar o mapa, você não tem a noção do medo do meu vizinho e eu indo de carlin ate venore andando.
    Ate que a gente viu um dragon morto em um canto, ai a gente voltou pra carlin e fomos para ab’dendriel, foi quando morremos para elf arcanist. =D
    A melhor parte de tibia em minha opinião é quando a gente é noob, quando começa a joga tibia...
    Tudo é interessante, tudo é rox, agora em adiante, as pessoas upam pra cai na war e fala:
    Agora você vai escreve na sua testa 20x: “João é o fodao daqui.”

Sabe o que faço pra me divertir hoje em dia?
    Crio char pk e mato todo mundo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso da seguinte maneira , o tibia esta ai pra ser jogado de qualquer maneira , desde que fique dentro das regras , e tibia é sim um rpg , o que acontece é o seguinte , muitas vzs o carater da pessoa transparece no tibia , por isso que agente ve um montao de gente matando , querendo pegar power lvl e etc... é a pessoa dele interpretada por aquele personagem , a diferença é que as consequencias no jogo sao diferentes da vida real ...entao aqueles que jogao o tibia como vc , caçando com a esposa e etc , se diverte tanto quanto aqueles que jogao no power lvl e pkalizaçoes afins ...e pra mim cara ,o que importa , é vc entrar no tibia e se preparar pra se divertir...respeitando as regras , pra mim tudo é valido

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    26-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yeah. Some people play for power, and some play for fun. Very nice video, and we can't forgot that Tibia is a game, and we need to play it for fun
    "The hero always come back home."

Banido
    Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiogaino Ver Post
    Eu penso da seguinte maneira , o tibia esta ai pra ser jogado de qualquer maneira , desde que fique dentro das regras , e tibia é sim um rpg , o que acontece é o seguinte , muitas vzs o carater da pessoa transparece no tibia , por isso que agente ve um montao de gente matando , querendo pegar power lvl e etc... é a pessoa dele interpretada por aquele personagem , a diferença é que as consequencias no jogo sao diferentes da vida real ...entao aqueles que jogao o tibia como vc , caçando com a esposa e etc , se diverte tanto quanto aqueles que jogao no power lvl e pkalizaçoes afins ...e pra mim cara ,o que importa , é vc entrar no tibia e se preparar pra se divertir...respeitando as regras , pra mim tudo é valido
    Com tantos botters, wars, e procura por poder, eu não vejo o RPG, e sim um vício, uma pessoa viciada não é uma pessoa que se divertir, um divertimento não é uma obrigação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Tentando explicar o inexplicável: Porque Tibia?
    Por satoy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 09-09-2008, 13:54
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem