Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Travessuras!

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    uma vez estava ne uma árvore, ai eu cortei o cacho de abelha
    Abelha dá em cacho? =X

@Topic

Uma vez eu saí de bike com um monte de tachinhas e fomos colocando embaixo do pneu dos carros...

Teve 2-3 caras que saíram com pneu estourado, foi mt hilário.

Mas pegaram meu amigo, e o pai dele teve que pagar o prejú. Eu vazei na hora, hehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah lembrei de mais uma!

Eu colava uma moeda na calçada, e semrpe que passava alguém, ficava lá tentando inútilmente pegar a moeda heuheuheuhe
    era muito comédia

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que mostra q eu tive infância foi tocar campainha e correr hauhUEheah
    Não era muito de sair de casa, não zuava com as pessoas, pq eu não queria q elas fizessem isso comigo :S
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com uns 9 anos soltei 1 'mortero' na caixa de correio do vizinho, conclusao a caixa subiu !! saí correndo aeokekoakoea e até hoje ele não sabe que fui eu
    Abençoados são os fortes, pois dominarão a Terra...Malditos são os fracos, pois herdarão as ruínas

Quem acredita no bem e no mal vivem aterrorizado pelas sombras

durante um dia no msn...

ll Matheus™ ll_ "$T!L& " diz:
    oq seria Holy
    ?
    terra?

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apertar campainhas rules
    Outra coisa legal que eu faço é subir no segundo andar de um negócio de tem aqui em casa e ficar tacando água com a seringa nos outros que estão passando na rua.
    É muito legal, ja acertei até professor assim.

Publicidade:

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho algumas:

Além das Clássicas... ( Campainha - Pedra...)
    Tenho 2 que me recordo BEM =D

1° - Quando eu tinha uns 8-10 Anos e e meu amigo ( Parceiro de crime - Saca!? ) odiavamos felinos do tipo GATO! - Porem tinha um gato o "Fiffy" ( Da vizinha ) que era o + ODIADo , porem ogato gostava de nós ¬¬'.
    Um certo dia tivemos uma ideia cabrera: Meu amigo pegou uma garrafa de gasolina que ele tinha em casa ( O Pai dele era metido a Magaiver e sempre tinhas essas coisas ) e eu peguei uma caixa de fosforos... Chamamos o gatinho e ele veio.... Meu amigo virou boa parte da garrafa no gato... e o mesmo saiu correndo - Chamamos ele com um pouco de ração na mão e ele veio - Só que desta vez eu joguei o fosforo no Gato =D...

Foi engraçado ver o gatinho pulando em chamas que nen um louco até ele encontrar areia ¬¬' ( Obs: Ele sobreviveu CEGO durante +5 Anos )

2° - Essa é boa : Faço isso ainda hoje =D
    Sabe guerrinha de bexiga d'agua? è eu moro em condominio, e isso acontece direto aqui =D - Vou contar uma tática Fr0m h33l que eu faço:

Receitinha:
    10 Limões
    3 Litros de agua
    1 Seringa sem agulha
    3 Colheres de sopa de sabonete liquido para banho.
    5 Balões

Esprema os 10 limões nos 3L de agua, coloque o sabão E NÃO MECHA - pegue a seringa e encha os baloes com a substancia.

Pra quem não sabe: O lImão mancha a pele se entra em contato com o sol - o Sabão abre os poros da pele oque faz com que a substancia penetre ( Ui = D ) e cause um efeito MUITO² mais ROX.

Uns 2 dias depois da guerrinha todos estão com manchas horriveis na pela que duram + ou - 15 Dias E ninguem sabe quem foi =D

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baumgar Ver Post
    Tenho algumas:

2° - Essa é boa : Faço isso ainda hoje =D
    Sabe guerrinha de bexiga d'agua? è eu moro em condominio, e isso acontece direto aqui =D - Vou contar uma tática Fr0m h33l que eu faço:

Receitinha:
    10 Limões
    3 Litros de agua
    1 Seringa sem agulha
    3 Colheres de sopa de sabonete liquido para banho.
    5 Balões

Esprema os 10 limões nos 3L de agua, coloque o sabão E NÃO MECHA - pegue a seringa e encha os baloes com a substancia.

Pra quem não sabe: O lImão mancha a pele se entra em contato com o sol - o Sabão abre os poros da pele oque faz com que a substancia penetre ( Ui = D ) e cause um efeito MUITO² mais ROX.

Uns 2 dias depois da guerrinha todos estão com manchas horriveis na pela que duram + ou - 15 Dias E ninguem sabe quem foi =D
    Ou seja:

Paintball FROM HELL.

Vou tentar. HÁ!!! =D
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMelhor mesmo é fazer isso quando o sol está escaudante, pq o efeito é sentido bem rapido =D

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UShuash travessuras...vamos por partes.
    * Uma vez eu e 2 amigos fomos fazer "fogueira" pra assar carne num terreno baldiu, e tocamos fogo no matagal.
    * Eu e uns amigos, nós tina uma cabana de madeira mtu style q nos tinha feito, e a parte do foro era um segundo andar, e tinha um telha solta que dava pra tirar sair com o corpo inteiro pra fora, agente subia ali e começava a jogar pedra com estilingue na casa dos outros de noite...vinha conselho tutelar policia direto, só pegaram uma vez quando o cara fico cuidando da onde vinha as pedras e pego nos no flagra.

*Joguei um caco de azulejo na orelha dum pia e decepei o lobulo

tem uns outros ai q não lembro direito mas foi forte o negocio

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Chaos Mindslaver; 02-10-2024 às 14:06.
    F.F.C.

Tópicos Similares

1. Travessuras! [+criancisse] [+h3h3h3]
    Por Kioske no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 29-05-2008, 17:36

Permissões de Postagem