Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Mudanças no casamento tibiano

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudanças no casamento tibiano

Nao se se ja postaram aqui, se sim me desculpe.
    Eu tava dando uma olhada no board de proposals no tibia.com quando encontrei essa proposta que realmente achei interessantissima

se puderem ve-la e concordarem no proprio forum deles seria de grande ajuda pra implementação dela.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2374512

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem ca, se voce for postar isso, voce poderia ao menos traduzir o texto pra gente ne...fica meio dificil ler isso ai
    Alguem tem como traduzir ?
    |Abraços|

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu botei no google tradutor e deu isso(eu arrumei algumas partes):
    Como todos sabemos, é possível ir para os Sacerdotisa Lynda em Thais e casar-se com sua amada. No entanto unfortanatly o RPG parte do jogo morre depois de uma breve cerimônia na igreja Thais. Penso que muitos de nós concordamos que é hora de colocar esse RPG espírito de volta.

Situação atual:

# Você pode casar quantas vezes você quiser sem previamente obter o divórcio
    # Não há como alguém que descobrir com quem você é casado também
    # Não há nada que confirme o casamento
    # Depois que a nova atualização NPC outros não podem sequer participar da cerimonia, nem mesmo as palafreneiro está a ser capaz de ler o que diz a sacerdotisa a sua esposa.

Propostas:

Algumas destas coisas têm sido proposto antes, porém, foi há muito bonita. E agora eu vou adicionar-lhes um lugar para todos.

A Cerimônia de Casamento

# Seria muito bom se algum outro NPCs seria capaz de preformar a cerimônia. Por exemplo, em Thais / Liberty Bay / Carlin templos. Afinal a igreja de Thais é realmente pequena.

# Tem que haver alguma maneira de fazer o NPC falar em "default", assim todos poderão ler o que ela diz ..

# No final da cerimónia tanto da noiva e do noivo poderia receber um certificado (seria ótimo se você pudesse se pendurar na parede). Diria que soething como "Você vê um certificado. pesa 1,50 oz Diz: Kseni of Chimera e <name> se casaram em <data>"

# Tanto a noiva eo noivo deverá levar a um anel de casamento durante a cerimônia. Após a Cerimônia do anel inscrição deverá mudar para:
    12:43 Está a ver um anel de casamento gravada. <data> Kseni of Chimera & <name>
    Ele pesa 0,40 oz

Depois do casamento:

# Fazer o possível para que outras pessoas para ver quem você é casado com a página sobre a nossa personagem. Depois de residência e antes da guilda poderia dizer "Casado com: <name>"

Talvez torná-la possível desativar a função "casada com" de sua conta página

[Esta parte recebeu vários comentários negativos]
    # Faça um casal caça em conjunto de um partido enquanto vestindo os seus anéis weddign obter algum tipo de vantagem. Por exemplo monstros dando mais exp 2%, ou 1% diminuiu a partir de dano elemental ataques. Não deveria ser algo grande, apenas algo para incentivar os jovens para exercer as suas alianças e para caçar juntos (Essa tem sido proposto antes, eu não sou 100% certo o que eu penso sobre isso ainda, mas vou adicioná-lo porém para que as pessoas possam deixar comentários sobre ela)

No caso de um divórcio:

# Fazer o que permitirá obter um divórcio para o pagamento de uma taxa de cerca de 10 000 ou 20 000 gp gp.
    # Fazer o possível para lhe trazer de volta o certificado para obter um desconto sobre a taxa. (cerca de 5k)
    # Fazer o possível para conseguir isso sozinho divorciado. (você não vai precisar arrastar o seu marido / esposa à igreja, especialmente se ele / ela é cortada ou banido.)

O que você acha?

Você tem mais alguma sugestão?

Adoro ouvir o que pensa sobre a idéia.

Vamos fazer amor em vez da guerra e trazer de volta o espírito rpg!

Você tem uma pergunta sobre isso? Verifique FAQ primeiro.

Ksenia
    eu aprovo, só nao aprovo aquela parte de ganhar mais exp, porque tem muitas pessoas que podem criar chars de sexo oposto só para poder se casar com um amigo ou amiga para poder caçar ganhando mais exp
    EDIT: e tambem nao aprovo a parte de ter que pagar 10k ou 20k para fazer o divórcio, eu acho que deveria ser no maximo 5k

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pffff
    um ingles basico eh exigencia minima pra qualquer lugar que vcs vao....
    a proposal eh boa.....soh n sei pq o cara posta soh o link pra proposal de otro cara
    =p
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso seria interessante, eu ja pensei nisso várias vezes.

Seria legal tambem ter casas com camas de casal, onde só chars que tenham casamento oficial poderiam dormir juntos.

Publicidade:

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Pffff
    um ingles basico eh exigencia minima pra qualquer lugar que vcs vao....
    a proposal eh boa.....soh n sei pq o cara posta soh o link pra proposal de otro cara
    =p
    Então, to postando pq sei que mt gente daqui n vai nesses foruns dai seria interessante trazer ao conhecimento do povo daqui que n as viu la

Ps: É tem que saber ingles pra entender mas isso nao precisa dizer ja que as propostas são de la

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post

Seria legal tambem ter casas com camas de casal, onde só chars que tenham casamento oficial poderiam dormir juntos.
    Ideia aprovadissima, tem como vc postar sua ideia la? acho que cairia no gosto do povo

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post

Aprovada a idéia²

@topic

também não concordo com isso de + xp, iriam se aproveitar disso :wscared:
    Acho que a quantia a pagar pelo divorcio está boa, até porque assim os players levarão mais a sério o casamento.
    Poderia também ser escolhido através da opção de trade o tipo de casamento [comunhão total de bens, comunhão parcial e etc]
    Assim no caso da comunhão parcial os bens que foram colocados na CASA do casal durante o casamento teria que ser dividido igualmente para os dois.

Acho que viajei :o
    é isso :yelrotflm
    http://i53.tinypic.com/b7knyu.png

"Tenho olhado no espelho por tanto tempo que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado. Mas eu sei a diferença entre eu mesma e meu reflexo. Não posso evitar de me perguntar... Qual de nós você ama?"

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Xisd Ver Post
    como no outro topico,eu nao vou ler isso em ingles
    Só digo uma coisa, noosssa....

#Topic
    Vou ver como é, mas também não é legal ficar postando só os links, sem nem dizer +/- de como é.

Banido
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém traduzir eu leio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Linha do tempo dos updates em Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 80
    Último Post: 20-01-2011, 06:54
  2. Casamento no Tibia
    Por JOB Tibia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-2009, 17:55
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Mc Tibiano.
    Por doidaodarua8 no fórum Tibia Videos