Um dos caras q eu tenho orgulho d ter conhecido, esse mlk aih ^^ Começou comigo, Leo-Squall Bros, no Tibia, e com um monte d cara, Shinji Bros, Kadys, Kidao Reloaded, Vuxor Revolution, entre outros...
Lembro bem q ele ficava sempre pra traz, moh tentando chegar ao lvl 20 pq o Kadys era, alguma parada assim (exige naum, isso tem uns 2 anos, quase^^).
Nossa época, pra ver, era quando o Vizeroth tava passeando em Trimera, ainda xD
Lembro bem tb q ele sempre queria treinar e treinar, lah pro lvl 60 e pocos, treinou com Hoot Yea(atual Hootler), Canjica, uns caras q tb em Trimera saum bem conhecido, e sempre q dava alguma merda q ele morria era em cima da grana das BoH q eu pegava nos Necro (Ainda na época q o Necro colava em vc, eu era o unico em Trimera q ia lah solar akeles bixo, e ainda tinha cara d pau d falar q pegava em BK ahuehuaehuaehuaehuaehua(ps: VALEU LETORIAN! SE NAUM FOSSE POR TU EU NUM SERIA NADA NESSE JOGO!)) pra pagar o GRANDE E IDOLATRADO Amulet of Life ^^ Aquelas coisa: Antes eu suportava ele, agora ele q me suporta xDDDDD
Nois naum c fala mto no Tibia, agora, mas mais pq sempre ele tah ocupado demais, ou eu to ocupado demais^^ Nem reclamo, melhor saber q ele tah sempre boltando Drag e naum tem como responder q ele falar comigo^^
O resto d eu e Will o povo q conhece nois jah sabe ^^
Vlw aih Japoneis malditu! Eh nois!
E eu ainda to afim d fazer a Demon Helmet Solo no teu char! Me passaaaaaaaa ^^ hauaehuaehuaehuaehuaehuae Flwz irmão!

Curtir: