Eu estava pensando nisso em ter STAFF no tibia e skill tambem
Staff Fighting!
Isso mesmo seria legal, no próximo update a cip criar uma parte só pra staffs e criar mais tambem!
A Skull Staff não seria mais CLUB e sim staff, os kngiht's que usam skull staff poderiam passar a usar uma club substuindo a staff que teria o mesmo atake e defesa
Mas como ia "passar" otra club?
A CIP podia fazer tipo de informção dizendo que no maximo 2 meses TODOS os knights ou qualqer otra vocação (que usa a skull staff) poderia "trocar" a skull staff por otra club, mas isso não seria obrigatório,essa club poderia ser qualquer uma iventada mas sem ninguem ter caçado ou matado, mass isso seria dps desses 2 meses a cair em monstros
Mas se eu passar a usar Staff, meus skills começariam do 10 ?!
Não, a mesma coisa da pergunta acima, num prazo de 2 meses poderia trocar seu skill de SOMENTE club pra staff por causa da skull staff,
por exemplo :
Um kngiht com skill de 90/93 com CLUB usando skull staff
Queria trocar seu skill de CLUB para skill de STAFF assim seria :
Knight com skillz de staff : 90/93
Mas se no prazo de 2 meses eu não ter efetuado essa troca? Oq aconteceria?
A skull staff começaria a passar pra STAFF e não mais pra CLUB.
....
E para quem naum entra ultimente no tibia.com para saber noticias e etc. iria aprecer quando vc entrava no tibia uma mensgaem sobre staff e tal
Eu sei tambem que ja existe uma parte de staffs, mais que eu saiba treina seu CLUB Fighting, e elas eh claro passariam a ser staffs e treinar o staff Fighting
Bom eh isso lÊ e se ve alguma coisa errada eh soh falar!
Eu axei legal![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!
Responder com Citação