Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Guildas, familias, recordes - para pensa antes de criticar.

Banido Avatar de Flyer De'Vile
    Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guildas, familias, recordes - para pensar antes de criticar.

Hoje em dia no tibia, existem algumas familias fortes, batendo novos recordes, fazendo a cada dia mais proezas (ex: aquele pally que solou demon quest), e tantas outras coisas.

Entretanto, com a comunidade crescendo a cada dia, com o uso de cheats, uso de macros, fica cada vez mais dificil uma família superar a outra, e o roleplay passa a ser uma disputa por GPs e level.

Onde fica o roleplay?
    O que voce acha de batalhar por um level 20, ou 40, ou 60, ou 100 e postar uma SS no seu flog, com a sua conquista (seja ela de solar um mintauro ou um demon) e vir gente no seu flog e te detonar, falar besteiras, q vc é um mal jogador, que existem muitos outros que sao muito melhores que voce?
    Um pouco irritante, estressante,e acaba com a alegria da conquista, que faz parte do ROLEPLAY.

E o que voce acha de postar um video de voce solando um draggy, ou ate mesmo um vampire? Ou entao um video de voce solando um Demon Skeleton?
    Nao importa a dificuldade do bicho e nem o seu level. O que importa é que voce está feliz com a SUA conquista e quer compartilhar ela com os outros. Entao chega alguem, sem te conhecer, e fala que voce conseguiu tal proeza porque usou AIMBOT, CHEAT, etc etc etc, ou ainda, que é sharer. Ou vem alguem e te fala, faz flood no seu topic: Grande coisa, qualquer um faz isso!!!
    Isso nao é ruim? Voce nao quer comments do tipo: Parabens cara! Continue assim! Com esforço e determinação voce vai se superar cada vez mais e continuar cada vez melhor!!

Nao seria excelente? Nao te animaria a lutar cada vez mais por algo novo? SIMMMMMM!!!

Minha familia em Pacera (De'Vile) tem sofrido varios tipos de agressoes por um dia, quando começou pacera, termos feito muitas coisas!! O server ja tem 1 ano de vida!! Nao somos mais os mesmos, estamos mais velhos, temos menos tempo! escola, faculdade, trabalho!!
    Recebemos críticas diariamente por nao estarmos mais como eramos antes!!!
    O que nos importa é que um dia estivemos no topo do ranking, fizemos muitas coisas, primeiros itens do server etc etc etc... e a cada dia que passa, é a vez de outra familia ou outra pessoa tomar o nosso lugar, que será tomado por outro depois de amanha! E isto é o roleplay! A cada dia tem alguem diferente, alguem tentando algo diferente!!

Para pensar:
    O que será mais importante? Estar no topo do ranking, fazendo proezas todos os dias, sendo o primeiro em tudo e para sempre, ou ter seus 15 minutos de fama, curtir o jogo, e quando alguem nos supera, é melhor que nós, deixarmos este alguem ter os seus 15 minutos tambem?

Em pacera, primeiro foram os De'Vile. Depois Warchazz, e agora o Ghinx. E a cada semana, mes um novo tomará o lugar! E assim somos nós humanos!!
    Respeite as conquistas, por menores que elas sejam! Se achar que deve falar mal, pelo menos supere aquela pessoa de quem voce ta falando mal! Dê motivos!
    Se algum high level nao te responder PVT, nao saia por ai criticando!!!
    Pegue aquela pessoa que voce tanta idolatra (Bubble? Setzer? Smoked? Cachero? Quem?) E mande mensagens diárias, pra ver se ele/ela te responderá!!

Muitas mensagens deixam qualquer um louco. Ja repararam quando voces veem um video, que o cara ta numa hunt, se virando com uhs/sds e os cara mandando msg? Quem sabe assim alguns que nao entendem passam a entender que nem sempre serão respondidos, que um dia acordamos de mau humor e no outro de bom humor! Afinal, somos humanos e devemos respeito a todos. NOOB ou nao, Newbie ou nao, level 1 ou level 200!!

ty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flyer De'Vile; 06-03-2005 às 20:44.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clap clap clap.
    A cada dia tenho mais respeito por vocês... Eu jogo em Pacera, mas não desde que começou, comecei lá quando os De'Vile já eram uns level 30+... Sei bem do que você fala. É só num dar bola pra essa galera que fala mal... Isso é sinal de inveja. Quem não pode superar, acaba soltando a lingua e falando o que pensa e o que não pensa... Fazer o que... =/

Sorte pra vocês lá.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc fikar ligando pra esse tipo vc vai se esquentar atoa nem vale a pena =/

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Tópico!

Cara, em alguns pontos concordo contigo. Acho que todo mundo tem vontade de ter seus 15 minutos de fama, muitos não admitem mais tem. Eu estou longe de ser considerado famoso em meu mundo, mas não me preucupo com isso. Coloco minhas conquistas em meu flog, que é visitado somente por meus amigos. E os amigos que me conhecem sabem o que tenho capacidade de fazer e sabem o que significa cada conquista, indiferente que seja ela um Dragy solo, uma quest que vc fez pela primeira vez, mas que todo mundo já conhece ou o simples fato de ter matado um bicho que nunca tinha enfrentado antes. Sobre familias, no mundo que me encontro agora não tenho, e não me interessa ter, pois não preciso formar uma guilda para saber quem são meus amigos. Mesmo quando jogava em Azura e tinha minha guilda, sempre tem aqueles que são seus verdadeiros companheiros, e aqueles que só querem fazer parte de uma guilda e nada mais
    ... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens kra

olha kra
    parabens pelo seu post
    jah ouvimos flarem de muitas coisas, mais quase nd da boca de um HL
    esse negocio dos 15 min de fama estaum certos, nunca tinha pensado nisso
    agradeço pelo seu post, o ql foi muito bem feito
    Cya and GL!!!!
    ~kisses and hugs~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <Retired>
    Tibia sux
    Otserv RLZ
    to de olho no forum, n vo sai do forum n =p
    vendu videos rlz

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que minha assinatura responde todo esse seu valor pelo tibia.
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Permissões de Postagem