naos deviam ter botado as hotkeys que acabo com o pvp do jogo que tinha mais graça na versao 7.5
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

naos deviam ter botado as hotkeys que acabo com o pvp do jogo que tinha mais graça na versao 7.5
Pois é, mas os lvl mais altos sao mais visados.
Última edição por Filipe Cesar; 30-10-2008 às 12:29.

O Mlk Ta Certo poww ;x
tnc essa cipsfot tambem ta caindo =x
bom...
quem está satisfeito?
acredita que meu irmao foi banido por que um cara falo pra ele na frente do GM
"fuck u, motherfuck, ur father is gay" e outras coisas.
e meu irmao só falo uma vez "fuck retard" e foi banido e o cara não pego.
o que a cip tem? problemas ou parafusos a menos?
se for pra por alguem como GM coloque alguem que mereça e que vai trabalhar certo e não esses caras que tão ai ajudando alguns e atrapalhando os outros!

Caramba...o cara faz uma crítica aos GMs e talz q não estão banindo quem merece (fato que eu concordo plenamente) e a galera já desvirtuou...tão xingando pq acabou UH, pq agora tem hotkey, etc...
Ok, ok....cada um tem a sua opinião, mas se Tibia tá tão ruim assim, pq cada vez tem mais jogadores???
Para mim uma empresa que tira uns 700.000 euros por mês dava muito bem para melhorar.E eles tem uma pá de gente que tem cara que não faz NADA.
O que eu acho que devia ser feito??
-Quests Dificies para HLs,Bosses frequentes tipo a cada 2~3 dias(normais) e Bosses Raros como Orsha,Ferumbas e mais alguns novos...
-Quests(tipo LOTA MESMO.....tipo npc que lembra do seu passado e lá vc pega umas 10 quests ai vc tem q matar tantos rot ou pegar coisas que dropariam dos rots)
-Quests de XP tipo pra lvl 30 q upasse uns 20% do level(logico que não em todo level e talz mais é bom)
-E caças em conjunto pq colocaram o sistema de Sharea XP mas não tem bicho para fazer caçadas normais com isso tipo CYC caça eu+um pally Não tem jeito tinha q te cave LOTADASSA DE CYC!(por exemplo)
E uma Mudança no PVP,Tipo magia para
paladin que eles ficassem invisiveis(mesmo) até tomar um atk(atk area) ou o paladin te atacasse soltasse magia ele apareceria....(gastasse muita mana pra HL)
knight ele desse um turbo de velocidade(afinal ele é o mais forte só que cansa,diferente dos magos)
Druid Caçar em grupo como Healer sem akele tal de sio.....tipo uma runa que fosse sio que só druid poderiam usar pq nãod a rpa escreve nome de todo mundo....(algo vantajoso ao healar pessoas)
Sorc Ter um bonus de atke em 10% em relação aos druids(SD do druid tira 500 Sorc tira 550)
O jogo é famoso(todo mundo já ouviu falar/jogou)
Quando um jogador está de Bot consequentimente ele fica mais tempo online sendo assim PARECE ter mais jogadores,sem contar os multi-clientes.
O tibia se tiver aumentando o numero de players não está muito grande se não estiver caindo.
Se o server do tibia tá com 50 mil players tem 25 mil players em servers piratas.(players insatisfeitos com o Global já q muitos piratão são pagos)
E tem gente que Gosta/Gostava do JOGO é ACREDITA QUE ELE VAI MELHORAR!
Última edição por Fury of Zyonk; 30-10-2008 às 12:58.
lol axo q ele não é o primeiro nem o único indignado com a cip
ushausahsuahsa
e quanto ao sharer salvo engano vi uma vez um motd dizendo q não era ilegal.
mas realmente a cip precisa melhora senão num vai dura mt n.
tibia tem q mudar muito se não kizer perder + jogadores...
pq tá foda assim...