Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 110

Tópico: Cachero indignado com a CipSoft

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

naos deviam ter botado as hotkeys que acabo com o pvp do jogo que tinha mais graça na versao 7.5

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, mas os lvl mais altos sao mais visados.
    Última edição por Filipe Cesar; 30-10-2008 às 12:29.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por holypetter Ver Post
    charear poderia ser sussa pow a cip keer banir os kra
    tem mudanças no tibia que eu ñ gosto como tirar a UH (ultimate healing rune)
    tibia de hoje em dia tá mto sem graça armas pra usar level ¬¬ eu uso club e club pra lvl 35 so tem crystal mace e o resto de 2 maos , as vezes queria que o tibia voltasse na versao 7.92...

flws =X :wscared:
    UH era 3x mais cara,e recuperava 250.....as potions recuperam 150 axo...para mim tá bom,foi uma mudança do jogo que não vi ALGO de extraodinário como todo mundo diz ae.

E CLUB ERA BEM MAIS MERDA DO Q É,e os hits aumentaram para por niveis nas armas....

Banido
    Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mlk Ta Certo poww ;x

tnc essa cipsfot tambem ta caindo =x

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

bom...
    quem está satisfeito?
    acredita que meu irmao foi banido por que um cara falo pra ele na frente do GM
    "fuck u, motherfuck, ur father is gay" e outras coisas.

e meu irmao só falo uma vez "fuck retard" e foi banido e o cara não pego.

o que a cip tem? problemas ou parafusos a menos?
    se for pra por alguem como GM coloque alguem que mereça e que vai trabalhar certo e não esses caras que tão ai ajudando alguns e atrapalhando os outros!

Publicidade:

Registro
    28-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

Caramba...o cara faz uma crítica aos GMs e talz q não estão banindo quem merece (fato que eu concordo plenamente) e a galera já desvirtuou...tão xingando pq acabou UH, pq agora tem hotkey, etc...
    Ok, ok....cada um tem a sua opinião, mas se Tibia tá tão ruim assim, pq cada vez tem mais jogadores???

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim uma empresa que tira uns 700.000 euros por mês dava muito bem para melhorar.E eles tem uma pá de gente que tem cara que não faz NADA.

O que eu acho que devia ser feito??

-Quests Dificies para HLs,Bosses frequentes tipo a cada 2~3 dias(normais) e Bosses Raros como Orsha,Ferumbas e mais alguns novos...
    -Quests(tipo LOTA MESMO.....tipo npc que lembra do seu passado e lá vc pega umas 10 quests ai vc tem q matar tantos rot ou pegar coisas que dropariam dos rots)
    -Quests de XP tipo pra lvl 30 q upasse uns 20% do level(logico que não em todo level e talz mais é bom)
    -E caças em conjunto pq colocaram o sistema de Sharea XP mas não tem bicho para fazer caçadas normais com isso tipo CYC caça eu+um pally Não tem jeito tinha q te cave LOTADASSA DE CYC!(por exemplo)

E uma Mudança no PVP,Tipo magia para
    paladin que eles ficassem invisiveis(mesmo) até tomar um atk(atk area) ou o paladin te atacasse soltasse magia ele apareceria....(gastasse muita mana pra HL)
    knight ele desse um turbo de velocidade(afinal ele é o mais forte só que cansa,diferente dos magos)
    Druid Caçar em grupo como Healer sem akele tal de sio.....tipo uma runa que fosse sio que só druid poderiam usar pq nãod a rpa escreve nome de todo mundo....(algo vantajoso ao healar pessoas)
    Sorc Ter um bonus de atke em 10% em relação aos druids(SD do druid tira 500 Sorc tira 550)

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dir of Dragon Ver Post
    Caramba...o cara faz uma crítica aos GMs e talz q não estão banindo quem merece (fato que eu concordo plenamente) e a galera já desvirtuou...tão xingando pq acabou UH, pq agora tem hotkey, etc...
    Ok, ok....cada um tem a sua opinião, mas se Tibia tá tão ruim assim, pq cada vez tem mais jogadores???
    O jogo é famoso(todo mundo já ouviu falar/jogou)
    Quando um jogador está de Bot consequentimente ele fica mais tempo online sendo assim PARECE ter mais jogadores,sem contar os multi-clientes.
    O tibia se tiver aumentando o numero de players não está muito grande se não estiver caindo.
    Se o server do tibia tá com 50 mil players tem 25 mil players em servers piratas.(players insatisfeitos com o Global já q muitos piratão são pagos)

E tem gente que Gosta/Gostava do JOGO é ACREDITA QUE ELE VAI MELHORAR!
    Última edição por Fury of Zyonk; 30-10-2008 às 12:58.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol axo q ele não é o primeiro nem o único indignado com a cip
    ushausahsuahsa
    e quanto ao sharer salvo engano vi uma vez um motd dizendo q não era ilegal.
    mas realmente a cip precisa melhora senão num vai dura mt n.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

tibia tem q mudar muito se não kizer perder + jogadores...
    pq tá foda assim...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  3. Respostas: 72
    Último Post: 26-10-2007, 14:31
  4. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03
  5. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77