A maioria dos MMORPGs que vejo tem um arquivo de download para Linux, logo, não precisaria emular?
Não não. Tibia por exemplo, existe para Linux e para Windows. Ai você vai puxar a versão para Linux é claro.
Outra coisa, o Linux tem limite de RAM?
Bom, o que faz o Linux ser estável, ser rápido, é o Kernel. Kernel é o centro de tudo. É ele que tem a dura e fácil missão de reconhecer sua Placa Mão, sua placa de som, sua placa de vídeo. E nada mais justo, ele que reconhece sua memoria ram.
Hoje, os kerneis estão em grandes mudanças. Existe milhares de colabores pelo mundo ajudando no desenvolvimento de Kerneis.
Então, relação a Memoria Ram fica tranquilo.
EDIT:
Não tinha visto as outras perguntas.
Bom, realmente Itunes não funciona. Só que tem Programas Equivalentes:
http://open-mania.com/2007/10/28/sei...es-para-linux/
Eu uso o Amarok, é muito bom.
Aqui existe uma lista de alguns principais programas de Windows que tem programas equivalentes:
http://wiki.ubuntu-br.org/ProgramasEquivalentes
E o Photoshop, existe o GIMPSHOP.
Ve se te agrada:
http://images.google.com.br/images?h...-8&sa=N&tab=wi
http://www.gimpshop.com/
Falows
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação