OLÁ OLÁ OLÁ POVINHO DU BEM E O POVINHO DU MAL
Venho trazendo pra vocês mais um capitulo dá série Memories.
Algumas coisas que queria falar antes...
A razão de eu ter demorado foi por simplesmente não poder entrar no Mundo Fake durante uns 2 meses, depois disse ainda fiquei mais um mês enrolando.
Tava fazendo uns desenhos no fun arts também, em fim... muita enrolação porque a inspiração não vinha. Depois que passou meu aniversário esse mês, voltou a inspiração e consegui terminar finalmente.
Durante essa enrolação, eu fiz uma espécie de "nova extensão de sign".
Lá você vai encontrar, além das coisas que tinha na minha antiga muito melhor organizadas, muita informação sobre a historia dos meus personagens, fatos mais importantes e umas curiosidades. Vou atualizando com o tempo.
Para acessar a biblioteca clique aqui.
Devo informar também que as informações listadas lá podem conter Spoilers sobre da série atual, mas vale a pena ler (pra quem tem paciência).
Também para quem goste de usar fan bars, usem se forem realmente fans da série.
Então vamos lá.
Para qualquer capitulo que você tenha perdido.
E sem mais delongas, ai está:
Notas do autor:
[1]O Fist of Neo de Aion, utiliza elementos presentes ao redor para ser realizado. Como gelo não afeta Frost, ele utilizou a magia de Zath pra atacar.
[2]Daraks não sabe que Marcio Hellsing e Eliot são a mesma pessoa, e Karen não sabe que Eliot utiliza o nome de Marcio Hellsing.
[3]Eu juro que tentei, mas tentei. Mas não consegui de jeito nenhum utilizar outro hoster para as imagens. Elas são muito grandes e qualquer outro hoster diminuía elas, então vão ter que se contentar com o ImageShack mesmo (e mesmo assim ainda tive dificuldades pra hostear).
[4] Eu particularmente não gostei tanto desse capitulo quanto do anterior. Também achei que faltou um pouco de humor. Apesar de ter achado a batalha mais legal, achei o capitulo anterior melhor.
[5]Fiz outras pequenas modificações no meu out. As principais foram as mudanças nas cores das espadas e a retirada dos espinhos nas ombreiras. Já está disponível na minha sign.
[6]Aguardem o próximo, se me sair bem nesse bimestre na escola, vou fazer rápido![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

'