Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: ...:::Memories VII:::...

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...:::Memories VII:::...

OLÁ OLÁ OLÁ POVINHO DU BEM E O POVINHO DU MAL
    Venho trazendo pra vocês mais um capitulo dá série Memories.
    Algumas coisas que queria falar antes...

A razão de eu ter demorado foi por simplesmente não poder entrar no Mundo Fake durante uns 2 meses, depois disse ainda fiquei mais um mês enrolando.
    Tava fazendo uns desenhos no fun arts também, em fim... muita enrolação porque a inspiração não vinha. Depois que passou meu aniversário esse mês, voltou a inspiração e consegui terminar finalmente.

Durante essa enrolação, eu fiz uma espécie de "nova extensão de sign".
    Lá você vai encontrar, além das coisas que tinha na minha antiga muito melhor organizadas, muita informação sobre a historia dos meus personagens, fatos mais importantes e umas curiosidades. Vou atualizando com o tempo.
    Para acessar a biblioteca clique aqui.
    Devo informar também que as informações listadas lá podem conter Spoilers sobre da série atual, mas vale a pena ler (pra quem tem paciência).

Também para quem goste de usar fan bars, usem se forem realmente fans da série.

Então vamos lá.
    Para qualquer capitulo que você tenha perdido.

E sem mais delongas, ai está:

Notas do autor:
    [1]O Fist of Neo de Aion, utiliza elementos presentes ao redor para ser realizado. Como gelo não afeta Frost, ele utilizou a magia de Zath pra atacar.
    [2]Daraks não sabe que Marcio Hellsing e Eliot são a mesma pessoa, e Karen não sabe que Eliot utiliza o nome de Marcio Hellsing.
    [3]Eu juro que tentei, mas tentei. Mas não consegui de jeito nenhum utilizar outro hoster para as imagens. Elas são muito grandes e qualquer outro hoster diminuía elas, então vão ter que se contentar com o ImageShack mesmo (e mesmo assim ainda tive dificuldades pra hostear).
    [4] Eu particularmente não gostei tanto desse capitulo quanto do anterior. Também achei que faltou um pouco de humor. Apesar de ter achado a batalha mais legal, achei o capitulo anterior melhor.
    [5]Fiz outras pequenas modificações no meu out. As principais foram as mudanças nas cores das espadas e a retirada dos espinhos nas ombreiras. Já está disponível na minha sign.
    [6]Aguardem o próximo, se me sair bem nesse bimestre na escola, vou fazer rápido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcio Hellsing; 04-09-2009 às 15:52.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de mestre já ta enchendo... ._.
    Todo mundo é mestre por aí. D:
    Mas a luta ficou bem rox, e sim, faltou mesmo humor.
    Mas a fake ficou bem foda, curti mesmo.
    Você nem demora tanto quanto eu pra postar... :/

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Márcio! fico o massa essa 8D! tá muito muito boa a história, a fake que me fez entrar no MF, ah que saldades (to babando de mais né?) + falto humor, é um ponto crucial pra fake 8D, mas continue assim que eu to ansioso!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei dessa história @___@~
    e tudo tem uma explicação sjdsajdsajdsa.
    ateh a magia tem :BBB~
    Gostei muito dos cenários, dos efeitos '

Sim, eh claro faltou um pouco de humor. :F~
    Mais as lutas ficaram as melhores! :'DDDD

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/o/ Meu segundo seriado favorito chegou 8D!
    Gostei muito sim cara, só senti a falta de foco na
    Sheba, Annie Raver e Agna Mariel =/ gosto muito
    quando começa passar elas e suas batalhas!

Cenários incríveis, sem erros na minha opnião.
    O Aion me lembra o Zeon do The Last Survivors,
    sinistreiro.

Admiro muito suas fakes e tá excelente, só esqueceu de
    falar na fake que vc odeia cabritos.

Panda•

Publicidade:

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só tenho uma coisa pra fala sobre a fake...
    QUE MAGICOW TIOOW *.*
    gostei bastante da parte "sabia que não podia se a torre que tava fedendo"
    aushIUSHiushIUSHui
    P-E-R-F-E-I-T-A

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Maldito! Volte aqui e lute como um... MERDA!"
    AUHUHAHAUHUAHUAAUHAUHAAHUAUHAUHAUHAUAUHAUHAHUAHU.. . Tava vendo a fake e tive que parar pra comentar isso... AUHHAUUHAHUA, MUITO BOA ESSA PARTE. Ri alto.

...

Essa é a única fake em que faço questão de que eu não morra UHAUHAHUAHUA. A cada episódio, eu desço tudo para ver se estou morto ou não UHAUHAUHAHUAHUAUH...

Sabe uma coisa que estou achando bem..... Estranho? Aquele fedaput4 que fica com o "?????" vendo tudo por uma bola vermelha... Eu, particularmente, não gosto de estórias em que tem um "malvadão" e assim que descobrem a verdadeira identidade dele, acontece a luta final e fim. Faço-lhe um pedido: não deixe para revelar a identidade dele no último episódio. Ao menos uns 3 antes.

Uma coisa boa sobre essa história, é que ela é sua 1ª fake (praticamente). Eu lembro que você já ingressou no Mundo Fake com uma série (onde aprendeu Charged Punches e tinha uns fantasmas) e essa história puxou essa daí. Apenas mudou o nome. Talvez seja a MAIOR série do Mundo Fake. Se juntar tudo em uma fake só, demorarei mais de 1 dia pra ler tudo.

O cenário e as lutas estão IMPECÁVEIS. A estória também está excelente. Eu deveria ter começado Lightbringer como HQ... Dá pra fazer muito mais efeito sem perder a qualidade. Mas isso vou deixar pra minha próxima fake.

Eu reparei que você ama torcer o pescoço dos personagens. Nos quadros em que eles poderiam muito bem estar virado para o oponente, eles simplesmente estão virado um pro outro e só com a cabeça virada para o inimigo. É meio estranho :B

Eu não olhei como que está essa "biblioteca" da fake (e nem tô animado), mas se lá fala as informações dos personagens (igualmente à Temptation do Crowley), terá isso em Lightbringer (ou na próxima fake). Sim, postei isso só para avisar =D

No geral, a fake está EXCELENTE. Você continua com alguns erros de português mas melhorou MUITO já (sim, eu me lembro o desastre que era antes). Parabéns Hellsing e MUITA BOA SORTE na escola ;D (btw, Feliz Aniversário² atrasado dessa vez :B)

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou rox a fake
    como sempre *.*
    so que faltou humor mesmo :\
    continue com as boas fakes
    flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHU! Finaly!! Eu estava esperando 8D
    A fake está ótima como sempre ^^
    Teve um poko humor, mas isso n importa
    Ação pra todo lado! Gostei até das lutas
    De qualquer forma, meus parabéns
    E feliz aniversário atasado =O

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    /o/ Cenários incríveis, sem erros na minha opnião.
    O Aion me lembra o Zeon do The Last Survivors,
    sinistreiro.
    Só para deixar claro, eu já tinha inventado Aion antes do Goldboy entrar no Mundo Fake, tanto que Aion aparece no ultimo episódio do Três lados de um Triangulo (falar o nome dessa série agora é meio estranho )
    É sempre bom ter um personagem sério e sinistro na historia.

Admiro muito suas fakes e tá excelente, só esqueceu de
    falar na fake que vc odeia cabritos.
    Quem falou que eu odeio cabritos?
    Só porque eles são animais do demonio?
    shuahsu, zuera.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Essa é a única fake em que faço questão de que eu não morra UHAUHAHUAHUA. A cada episódio, eu desço tudo para ver se estou morto ou não UHAUHAUHAHUAHUAUH...
    Que bom saber...Vou te matar no próximo capitulo, shuahsuauhs, gente eu sou mal!brincadeira tá

Sabe uma coisa que estou achando bem..... Estranho? Aquele fedaput4 que fica com o "?????" vendo tudo por uma bola vermelha... Eu, particularmente, não gosto de estórias em que tem um "malvadão" e assim que descobrem a verdadeira identidade dele, acontece a luta final e fim. Faço-lhe um pedido: não deixe para revelar a identidade dele no último episódio. Ao menos uns 3 antes.
    Então pode ficar despreocupado. A identidade dele será revelada no próximo cap. Seria sem graça fazer isso no ultimo cap.

Uma coisa boa sobre essa história, é que ela é sua 1ª fake (praticamente). Eu lembro que você já ingressou no Mundo Fake com uma série (onde aprendeu Charged Punches e tinha uns fantasmas) e essa história puxou essa daí. Apenas mudou o nome. Talvez seja a MAIOR série do Mundo Fake. Se juntar tudo em uma fake só, demorarei mais de 1 dia pra ler tudo.
    SUAHAUSHAUS, eu me lembro. minha primeira série foi a Fire Elemental quest, e fiz com que todas as séries posteriores a ela fossem interligadas.
    Atualmente alguns links antigos tão tudo quebrado. Qualquer coisa eu re-hosteio.
    Mas ainda, depois dessa série vai ter mais uma fake pra acabar com a historia (Fake única, não vai ser série). Ghazbaran tem que voltar não se lembra...

Eu reparei que você ama torcer o pescoço dos personagens. Nos quadros em que eles poderiam muito bem estar virado para o oponente, eles simplesmente estão virado um pro outro e só com a cabeça virada para o inimigo. É meio estranho :B
    Comecei com isso agora na verdade. Eu até gostei, mas confesso que alguns ficaram estranhos. O seu por exemplo acho que ficou torto mesmo.

Eu não olhei como que está essa "biblioteca" da fake (e nem tô animado), mas se lá fala as informações dos personagens (igualmente à Temptation do Crowley), terá isso em Lightbringer (ou na próxima fake). Sim, postei isso só para avisar =D
    Não está exatamente igual a do Crowley. Lá está a historia toda, bem antes dos personagens entrarem nas séries. Muitos anos antes. Tem coisas sobre a série atual, mas na maioria é sobre coisas que já ocorreram.
    Além de que tá todas as minhas fakes sinoptizadas e organizadas, ai sim, ficou parecida com a do Crowley.
    Tem bastante palavra, tem que ter um pouco de paciência pra ler tudo.

No geral, a fake está EXCELENTE. Você continua com alguns erros de português mas melhorou MUITO já (sim, eu me lembro o desastre que era antes). Parabéns Hellsing e MUITA BOA SORTE na escola ;D (btw, Feliz Aniversário² atrasado dessa vez :B)
    Eu me lembro que a cada 5 falas, 6 tinha erros de português.
    Melhorei bastante quanto a isso, mas ainda podem se encontrar muito por ai.
    "Vou acaber com isso mais rápido que a luz" por exemplo.

Nossa, quanto eu Quoto seus coments, essas respostas ficam imensamente grandes.
    Tem que parar com isso husahus.

Vlw gente *_*
    Brigadão pelos coments

Publicidade:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Tópicos Similares

1. ...:::Memories VI:::... [+Especial de aniversário]
    Por Marcio Hellsing no fórum Fakes
    Respostas: 18
    Último Post: 26-08-2008, 22:28
  2. -+-_ Memories V _-+-
    Por Marcio Hellsing no fórum Fakes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2008, 15:14