1. Novos membros para equipe
Os usuários do TibiaBR atualmente estão cansados de freqüentar a mesma coisa. Eles estão cansados de ver sempre a mesma notícia sobre boss, sobre eventos. Em minha opinião, não sei se estou correto, entretanto, sei que posso ajudar com meu projeto, sei que não vou está atrapalhando ninguém, pelo contrário, acho que estarei ajudando os jogadores brasileiros a ficarem informados de tudo que está acontecendo diariamente no seu mundo.
É necessário cerca de 20 novos membros para a equipe, no caso seriam chamados de Sub-HotNews.
Eles teriam a função de colaborar e informar aos espectadores tudo que ocorrem nas seções propriamente ditas.
Sei que os Sub-Moderadores já têm essa função de organizar e fazer com que seja algo atrativo a seção de Mundos do Tibia. Mas, sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, pelo contrário, apenas dá uma reparada e também uma ajudinha (é claro).
Os Sub-Moderadores estão atualmente cuidando de várias seções, concordo plenamente com as seções que estão sendo cuidadas, de exemplo: Vocações. Diariamente está sendo atualizada com bastante freqüência tutoriais sobre várias vocações e também sei que está sendo atualizado também todo tipo de tutorial que pode existir no Tibia.
A equipe de Sub-Moderadores está bastante elaborada, ninguém pode ficar online mais de 15 horas na frente de um pc, apenas atraindo usuários para ficarem presentes na seção de Mundos do Tibia.
Mas para isso estou montando esse projeto..
É necessário cerca de 20 membros para a equipe.
Eles seriam reconhecidos por "Sub-HotNews". Esse nome é justamente para lembrar que o emprego de HotNews estaria claramente garantido. O trabalho continuaria o mesmo, apenas seriam necessárias algumas mudanças.
Os HotNews estariam mandando aquelas notícias para o ar (www.tibiabr.com) e quanto aos Sub-HotNews, eles estariam mandando a notícia para o próprio fórum (forums.tibiabr.com).
A diferença entre HotNews e Sub-HotNews é muito simples. Apenas a equipe principal (HotNews) estaria enviando a notícia para o ar (www.tibiabr.com) diferentemente dos Sub-HotNews, que apenas estariam informando tudo que ocorre para os usuários/jogadores pelo fórum.
Sub-HotNews teria a função de informar: Jogadores mortos, grupo de pks, notícias sobre guilds, jogadores hunteds, notícias sobre anihilator, notícias sobre quests importantes (caso esteja faltando algo, complementem).
Recompensa
Com o apoio do BoaCompra, seria interessante que os administradores/responsáveis pela empresa escolhessem a cada 90 dias membros Sub-HotNews que estejam em destaques e sejam recompensados com 1 premmy account de 30 dias ou até mesmo de 90 dias (Isso fica a criterio da empresa).
No caso: A cada 90 dias, seria escolhido na equipe (Sub-HotNews) apenas 1 membro que esteja com destaque, ou seja, se dedicando, fazendo o trabalho corretamente, sem reclamações, etc.
É necessário para completar o projeto, apenas o toque mágico do Havengar e Anderslash.
Espero que o meu projeto siga em frente com a ajuda de todos.
Atenciosamente,
PopR.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação