Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Projeto para Sub-Hotnews

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Projeto para Sub-Hotnews

1. Novos membros para equipe

Os usuários do TibiaBR atualmente estão cansados de freqüentar a mesma coisa. Eles estão cansados de ver sempre a mesma notícia sobre boss, sobre eventos. Em minha opinião, não sei se estou correto, entretanto, sei que posso ajudar com meu projeto, sei que não vou está atrapalhando ninguém, pelo contrário, acho que estarei ajudando os jogadores brasileiros a ficarem informados de tudo que está acontecendo diariamente no seu mundo.

É necessário cerca de 20 novos membros para a equipe, no caso seriam chamados de Sub-HotNews.
    Eles teriam a função de colaborar e informar aos espectadores tudo que ocorrem nas seções propriamente ditas.

Sei que os Sub-Moderadores já têm essa função de organizar e fazer com que seja algo atrativo a seção de Mundos do Tibia. Mas, sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, pelo contrário, apenas dá uma reparada e também uma ajudinha (é claro).

Os Sub-Moderadores estão atualmente cuidando de várias seções, concordo plenamente com as seções que estão sendo cuidadas, de exemplo: Vocações. Diariamente está sendo atualizada com bastante freqüência tutoriais sobre várias vocações e também sei que está sendo atualizado também todo tipo de tutorial que pode existir no Tibia.
    A equipe de Sub-Moderadores está bastante elaborada, ninguém pode ficar online mais de 15 horas na frente de um pc, apenas atraindo usuários para ficarem presentes na seção de Mundos do Tibia.

Mas para isso estou montando esse projeto..

É necessário cerca de 20 membros para a equipe.
    Eles seriam reconhecidos por "Sub-HotNews". Esse nome é justamente para lembrar que o emprego de HotNews estaria claramente garantido. O trabalho continuaria o mesmo, apenas seriam necessárias algumas mudanças.
    Os HotNews estariam mandando aquelas notícias para o ar (www.tibiabr.com) e quanto aos Sub-HotNews, eles estariam mandando a notícia para o próprio fórum (forums.tibiabr.com).

A diferença entre HotNews e Sub-HotNews é muito simples. Apenas a equipe principal (HotNews) estaria enviando a notícia para o ar (www.tibiabr.com) diferentemente dos Sub-HotNews, que apenas estariam informando tudo que ocorre para os usuários/jogadores pelo fórum.

Sub-HotNews teria a função de informar: Jogadores mortos, grupo de pks, notícias sobre guilds, jogadores hunteds, notícias sobre anihilator, notícias sobre quests importantes (caso esteja faltando algo, complementem).

Recompensa

Com o apoio do BoaCompra, seria interessante que os administradores/responsáveis pela empresa escolhessem a cada 90 dias membros Sub-HotNews que estejam em destaques e sejam recompensados com 1 premmy account de 30 dias ou até mesmo de 90 dias (Isso fica a criterio da empresa).

No caso:
    A cada 90 dias, seria escolhido na equipe (Sub-HotNews) apenas 1 membro que esteja com destaque, ou seja, se dedicando, fazendo o trabalho corretamente, sem reclamações, etc.

É necessário para completar o projeto, apenas o toque mágico do Havengar e Anderslash.

Espero que o meu projeto siga em frente com a ajuda de todos.

Atenciosamente,
    PopR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Popr; 28-10-2008 às 17:19.

Registro
    28-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo 100% com oq vc falo kra, gostei muito das ideias e tals.
    falo

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia seria bom mesmo cada um saber mais um pouco sobre o que acontece no proprio mundo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, então do dia 23 para hj, dia 28, não mudou nada. Achei que tivesse entendido, pelo que já argumentei. Veja seu post no dia 23, logo depois do que eu tinha falado:

Citação Postado originalmente por Popr
    De nada Havengar...

Então, não sei se entendi direito, mas quem deve cuidar dessa seção "Mundos de Tibia" são os Sub-Moderadores?

Eles que devem fazer com que a seção fique atrativa.. Sendo assim, devem postar sempre notícias do que ocorre no mundo..

Caso futuramente precisem de ajuda, sabem que pode contar comigo..
    Abraços.

Não tem cabimento criar uma equipe de sub-hotnews. Acontecimentos rotineiros, é encargo dos sub-moderadores trazerem esse atrativo para as seções dos mundos que eles comandam. Notícias de destaque maior, é encargo da equipe Hotnews.

Citação Postado originalmente por Popr
    A diferença entre HotNews e Sub-HotNews é muito simples. Apenas a equipe principal (HotNews) estaria enviando a notícia para o ar (www.tibiabr.com) diferentemente dos Sub-HotNews, que apenas estariam informando tudo que ocorre para os usuários/jogadores pelo fórum.

Sub-HotNews teria a função de informar: Jogadores mortos, grupo de pks, notícias sobre guilds, jogadores hunteds, notícias sobre anihilator, notícias sobre quests importantes (caso esteja faltando algo, complementem).

A equipe Hotnews não envia nada ao site. Quem faz isso, sou eu, quando aprovo a notícia, reviso, mando o tópico para a seção Imprensa > Hotnews e depois coloco no site.

Por enquanto não tem o menor sentido essa proposta. Enquanto sub-administrador, preciso cobrar mais e fazer com que os sub-moderadores dos mundos, passem a se integrar mais aos mundos em si. Notícias bem regionais e de menor importância, é uma boa forma sem dúvida. Mas isso, continua sendo uma das ferramentas deles, para gerenciarem seus forums locais.

Portanto não tem o menor sentido criar uma equipe para um trabalho que já é exercido. Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma ótima idéia esse projeto.
    Vocês terão uma missão difícil, selecionar os 20 membros da Sub-Hotnews.
    Pra começar são poucos aqueles que tem uma vocabulário bom e que saiba escrever bem aqui no fórum, acho que de 10 membros, 4 escrevem certo, 2 mais ou menos e o resto escreve bem errado.
    E também deve ser um pouco difícil achar/conseguir as notícias..

Eu não estou querendo atrapalhar o projeto ou algo parecido.
    Pelo contrário, estou dando a maior força, e por isso, se precisarem, contem comigo.

Att,

Souks

[]'s ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo
    eu ja parei de visitar sessao hotnews
    só tem massacre falha em tal lugar
    orshabal é massacrado
    nao sei qm é derrotado
    cansa né
    só nao axo q a boacompra vai dar 1 premmy
    AIUHOAHUHAUIOHAIOUHUAIHA
    quer premmy compra

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, não importa como devem ser chamados.
    Importa que é necessário essa seção ser bem movimentada, com bastante informações. Isso é o mais importante para os usuários/jogadores ficarem informados de tudo que ocorre nos Mundos do Tibia!

Não tem como apenas 5-8 membros (Sub-Moderadores) cuidarem de todas essas seções.
    Seria necessário uma reunião para esclarecer os mundos que são mais frequentados pelos brasileiros.

Não adianta contratar 74 membros para a equipe.
    É necessário contratar cerca de 20 membros, sendo assim, eles seriam sorteados/escolhidos para cuidar de tal mundo, e trazer tal notícia.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ghazbaram eh massacrado.

Morgaroth eh assasinado.

Masacre aparece no mundo X, Y, Z e dropa o mesmo iten de sempre.

Acho que isso já cansou neh

Tirando a parte da premmy a idéia é otima.
    Nunca vi uma atualização no forum dos mundo que prestasse no mundo em que jogo ocera.

Boa Proposta.

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa popr gostei muito do seu projeto

está apoiado...
    [userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]

"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
    e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...

21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
    21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
    21:52 Brand Young Third [130]: kkk
    21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
    21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6