Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre Delete Account [DUVIDA]

Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Delete Account [DUVIDA]

Opa, em Junho desse ano, me descuidei e fui ban por MC no Test Server privado do ultimo update, e literalmente, tomei no c*.
    Agora to com uma duvida... Quando eu logo na minha conta, no criminal record tá estampado bem grande essa frase:

Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Eu queria saber se eu tomar um ban até o final do criminal record (6 meses), eu vou ter a conta deletada? Já fui ban por Offensive Statement, apareceu a mesma msg, saiu o criminal record, tomei ban de novo e apareceu a mesma msg.

Essa msg ai no prox. ban (até janeiro quando sai o criminal record) vai ocasionar delete? Ou é só final warning que da delete mesmo?

Vlw :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianz~; 28-10-2008 às 16:16.

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Opa, em Junho desse ano, me descuidei e fui ban por MC no Test Server privado do ultimo update, e literalmente, tomei no c*.
    Agora to com uma duvida... Quando eu logo na minha conta, no criminal record tá estampado bem grande essa frase:

Eu queria saber se eu tomar um ban até o final do criminal record (6 meses), eu vou ter a conta deletada? Já fui ban por Offensive Statement, apareceu a mesma msg, saiu o criminal record, tomei ban de novo e apareceu a mesma msg.

Essa msg ai no prox. ban (até janeiro quando sai o criminal record) vai ocasionar delete? Ou é só final warning que da delete mesmo?

Vlw :]

Essa frase "Warning: Account will be deleted in case of further rule violations! " não é nada mais nada menos do que o próprio final warning !

Ou seja, a respota é sim, se tu levar outro ban tu vai ser deletado. Então o jeito é tomar todo cuidado possível e mais um pouco até o dia que o teu criminal record seja limpo.

Aliás, é sempre bom jogar honestamente e dentro das regras em todos os casos né ?!

Leo
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o topico tenho uma dúvida,
    no Criminal report tenho uma ficha por causa de meu nome, na época usei meu nome real para o char e num sabia que eu era famoso na espanha hehehehe, dai meu nome foi bloqueado.
    Isso já faz mais de ano e ainda tá lá, este tipo de coisa não some nunca?????

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shir Ramos Ver Post
    Aproveitando o topico tenho uma dúvida,
    no Criminal report tenho uma ficha por causa de meu nome, na época usei meu nome real para o char e num sabia que eu era famoso na espanha hehehehe, dai meu nome foi bloqueado.
    Isso já faz mais de ano e ainda tá lá, este tipo de coisa não some nunca?????
    O criminal record é limpo todo de uma vez, ou seja, limpa todos os crimes que voce recebeu. Ele some depois de 6 meses contando apartir do ultimo crime. Nota: entendesse por crime qualquer coisa que venha a aparecer no criminal record, como namelocks, notations, accbans (banimento), enfim.
    Ðяεαmχ©

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dream´s,

E porque então até hoje (mais de um ano) não sumiu o nameloked que levei????
    Tenho de solicitar que rtirem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool ...

Não não... acho que não seria necessário manter contato com eles...
    Só o tempo pode mudar... :2gunsfiri :biggrinbo
    Até a Próxima...

http://r5.fodey.com/16fde35a77e974f3...3ea18d25.1.gif

.......................................

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_//¯_/
    http://tibiaimage.com/char/28/uadhja.png
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_//¯_/

Banido
    Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol , eu lembro que eu levei um Namelock q n tava entrando ai quando vi tava la , Levo ban pq falo Portugues no trade uhaeuhaeuh , e eu nem lembrava lol .

Topico : Como falaram eh o Final Warning =X

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer