Você está equivocado quando diz que um level 200 é difícil de matar. Se fosse no Tibia de antigamente, um level quase 400 como temos hoje detonaria um server inteiro, seria imortal, mas hoje é fácil um level 200 morrer para um grupinho de mages level 50.
Caso não tenham percebido, ao mesmo tempo em que a CIP facilitou pegar level e os BOT's ajudaram mais ainda, agora um level alto não é tão mais forte assim. O LP tem level 400, mas heala igual um level 130 e não dá porrada muito mais forte de que um cara de qualquer level com os mesmos skills.
O Camelo do Gelo mostrou como é Tibia em seu post. Tibia é um jogo que se resume a pegar level, ou perdê-lo, caso ocorra uma guerra ou você morra para alguma criatura. Essa é a única diversão que existe no Tibia. As guerras ocorrem por que? Por powerabusers quererem pegar level, ou por quererem mandar nos outros. Qual a diversão de matar alguém no Tibia? Nada mais do que fazer o coitado do noob sofrer, por que a habilidade no pvp já não conta há muitos anos.
Tibia está certo em não dar mais benefícios para o jogador depois de certo level, pois é uma forma de desistimular esse vicio por level e por poder, fazendo com que as pessoas busquem outras diversões no jogo. O que falta é introduzir algo para a pessoa se divertir, pois não vejo mais nada hoje em dia. Quase todos os outros MMORPG's tem limite de level, e mesmo assim as pessoas passam jogando por anos, pois existem trocentas outras maneiras de se divertir.
Abraços a todos.







Curtir: 




Responder com Citação