Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: O Grande Problema do Tibia - EXP Rate

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curti

axxo q tibia o objetivo e ser o mais forte de todos e conseguir passar os desafios que sao as quests

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja existe uma curva de exp
    quanto maior o lvl
    mais exp o cara pega pra upar pro outro
    ou voc axa qe o lp pega 10k de exp e upa pro 382?
    claro qe nao
    a questao é, qe pelo level dele, é um pouco mais facil nao morrer e talz
    e por isso ele sempre upa

mas voc axa qe ele pega 381 pro 382 em apenas um dia?
    a questao é qe ele, ou eles ou o bot
    [nao me importo]
    caçam o dia inteiro e por isso fazem uma media alta de exp

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está equivocado quando diz que um level 200 é difícil de matar. Se fosse no Tibia de antigamente, um level quase 400 como temos hoje detonaria um server inteiro, seria imortal, mas hoje é fácil um level 200 morrer para um grupinho de mages level 50.

Caso não tenham percebido, ao mesmo tempo em que a CIP facilitou pegar level e os BOT's ajudaram mais ainda, agora um level alto não é tão mais forte assim. O LP tem level 400, mas heala igual um level 130 e não dá porrada muito mais forte de que um cara de qualquer level com os mesmos skills.

O Camelo do Gelo mostrou como é Tibia em seu post. Tibia é um jogo que se resume a pegar level, ou perdê-lo, caso ocorra uma guerra ou você morra para alguma criatura. Essa é a única diversão que existe no Tibia. As guerras ocorrem por que? Por powerabusers quererem pegar level, ou por quererem mandar nos outros. Qual a diversão de matar alguém no Tibia? Nada mais do que fazer o coitado do noob sofrer, por que a habilidade no pvp já não conta há muitos anos.

Tibia está certo em não dar mais benefícios para o jogador depois de certo level, pois é uma forma de desistimular esse vicio por level e por poder, fazendo com que as pessoas busquem outras diversões no jogo. O que falta é introduzir algo para a pessoa se divertir, pois não vejo mais nada hoje em dia. Quase todos os outros MMORPG's tem limite de level, e mesmo assim as pessoas passam jogando por anos, pois existem trocentas outras maneiras de se divertir.

Abraços a todos.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você está equivocado quando diz que um level 200 é difícil de matar. Se fosse no Tibia de antigamente, um level quase 400 como temos hoje detonaria um server inteiro, seria imortal, mas hoje é fácil um level 200 morrer para um grupinho de mages level 50.

Caso não tenham percebido, ao mesmo tempo em que a CIP facilitou pegar level e os BOT's ajudaram mais ainda, agora um level alto não é tão mais forte assim. O LP tem level 400, mas heala igual um level 130 e não dá porrada muito mais forte de que um cara de qualquer level com os mesmos skills.

O Camelo do Gelo mostrou como é Tibia em seu post. Tibia é um jogo que se resume a pegar level, ou perdê-lo, caso ocorra uma guerra ou você morra para alguma criatura. Essa é a única diversão que existe no Tibia. As guerras ocorrem por que? Por powerabusers quererem pegar level, ou por quererem mandar nos outros. Qual a diversão de matar alguém no Tibia? Nada mais do que fazer o coitado do noob sofrer, por que a habilidade no pvp já não conta há muitos anos.

Tibia está certo em não dar mais benefícios para o jogador depois de certo level, pois é uma forma de desistimular esse vicio por level e por poder, fazendo com que as pessoas busquem outras diversões no jogo. O que falta é introduzir algo para a pessoa se divertir, pois não vejo mais nada hoje em dia. Quase todos os outros MMORPG's tem limite de level, e mesmo assim as pessoas passam jogando por anos, pois existem trocentas outras maneiras de se divertir.

Abraços a todos.
    Concordo com o Rocky da primeira letra até o ponto final.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a mentalidade dos jogadores hoje em dia, nao tem como mudar. A Cipsoft tenta desistimular, mesmo assim é muito dificil mudar esse tipo de pensamento de dentro da mente das pessoas. Pessoalmente, parece que elas veem o jogo como um campeonato e nao como uma forma de diversao, alem disso, se fossem mudar todo o sistema de levels hoje, com certeza haveriam muitas perdas e reclamaçoes. Enfim, podem tentar modificar alguma coisa no sistema do jogo, mas apelar e retirar o level eu acho uma mudança muito drastica, ainda mais depois de todos esses anos de jogo.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Essa é a mentalidade dos jogadores hoje em dia, nao tem como mudar. A Cipsoft tenta desistimular, mesmo assim é muito dificil mudar esse tipo de pensamento de dentro da mente das pessoas. Pessoalmente, parece que elas veem o jogo como um campeonato e nao como uma forma de diversao, alem disso, se fossem mudar todo o sistema de levels hoje, com certeza haveriam muitas perdas e reclamaçoes. Enfim, podem tentar modificar alguma coisa no sistema do jogo, mas apelar e retirar o level eu acho uma mudança muito drastica, ainda mais depois de todos esses anos de jogo.
    E o maior problema é tentar julgar os outros pelo seu ponto de vista, quando voce fala em "forma de diversão" eu lhe garanto que o que é divertido para uns pode não ser divertido para outros, todos tem que aceitar que NINGUEM é igual.
    se tem pessoas que acham divertido upar,upar,upar pegar trocentos leveis essa é a forma de diversão dela assim como a sua pode nao ser.
    +----------------------------------+
    | Loadin....
    |
    | Please Wait
    |
    +----------------------------------+

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Etti Ver Post
    E o maior problema é tentar julgar os outros pelo seu ponto de vista, quando voce fala em "forma de diversão" eu lhe garanto que o que é divertido para uns pode não ser divertido para outros, todos tem que aceitar que NINGUEM é igual.
    se tem pessoas que acham divertido upar,upar,upar pegar trocentos leveis essa é a forma de diversão dela assim como a sua pode nao ser.
    Acho muito estranho uma pessoa simplesmente entrar em um jogo pra pegar level sem parar, sem fazer mais nada alem disso, pra mim isso já nao é diversao, isso já é competiçao. Enfim, é verdade, concordo contigo, ninguem é igual, todos somos diferentes, cada um tem sua opniao e jeito de viver, e devemos respeitar isso. Ok, eu errei, se eu ofendi alguem, peço desculpas.
    Ðяεαmχ©

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow eu pararia de jogar tibia se a cip implantar um limite de level.

Jogo tibia deis do 7.2 e sempre oque gostei no jogo foi isso.O jogador não tem um destino pre definido pelo jogo como em jogos offline. Essa é a graça do tibia pegar leveis e tentar ser o mais forte. A cip pode ter tirado o poder Dos Hl´s mas eles continuam upando.
    Acho que continuam upando por querem ficar mais fortes.
    Nem que seja apenas com mais hp,mana e cap
    Muitos iriam parar caso fosse implantado level maximo no tibia.

Eu jogo Ragnarok, Lineage 2 e ate mesmo Gunbound
    No ragnarok você Upa upa upa chega lvl 99 e so oque poder fazer é ir pra guerras e x1 isso cansa depois de um tempo a maioria para de jogar.
    No lineage é a mesma coisa.
    No gunbound não tem diferença por niveis.So a pratica de jogo que diferencia um jogador do outro

Todos perdem a graça.
    Mas tibia nunca perdeu por ser isso,Level e mais level

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a proposta.
    Já que com mais level se torna mais facil matar monstros massivamente, os players então deverão ter menas taxa de experiênçia.
    Até porque acho muito dificil mudar a cabeça dos jogadores hoje em dia...acredito tabém que seria necessário DESTRAVAR o 100° level exemplo: do 99 pro 100, 100 pro 200 , 200 pro 300 e assim por diante, em forma de quest e o grau de dificuldade aumentaria conforme maior o lvl.E para não haver injustiça, aqueles que já estivessem entre esses leveis também seria necessário que visse a quest ou então não passariam de lvl.
    Não é querendo copiar outros jogos, e nem acreditando que isso iria resolver TOTALMENTE o problema, mas sim para incrementar mais o jogo e tentar colocar aos poucos dificuldades maiores para os jogadores HL.
    Porque imaginam daqui a 5 anos como não estará a lista do TOP 500?.
    E qual seria então a motivação para os iniciantes já que haverá milhares de jogadores lvl 500+.

[]'s
    Última edição por leonardosg7; 01-11-2008 às 23:43.
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    24-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol ¬¬ nao concordo eu jogo tibia pq gosto de ve a famosa mensagem " You advanced from lv X to lv Y" e tambem: "You advanced in shield" (axo q eh assim neh?)sinceramente,odiei,eu jogo tibia eh pra upa lv e skill pra pode sola quests (nao como poi xP),se nao gosta, jogue seu roleplay.

E para seu governo da sim pra trapa lv 300+,cara se toca tibia n eh como otros jogos q HLS sao imortais naoo...Eh so vc ve a entrevista do LP pra sabe q ele ja tomo uma trap,tava rd skull, morrendo; oq ele fez?Matou um noob level 10 q tava la de bobera pra pega ban...Eh so usa a cabeça

Publicidade:

16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  4. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  5. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem