nao curti
axxo q tibia o objetivo e ser o mais forte de todos e conseguir passar os desafios que sao as quests
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nao curti
axxo q tibia o objetivo e ser o mais forte de todos e conseguir passar os desafios que sao as quests
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
ja existe uma curva de exp
quanto maior o lvl
mais exp o cara pega pra upar pro outro
ou voc axa qe o lp pega 10k de exp e upa pro 382?
claro qe nao
a questao é, qe pelo level dele, é um pouco mais facil nao morrer e talz
e por isso ele sempre upa
mas voc axa qe ele pega 381 pro 382 em apenas um dia?
a questao é qe ele, ou eles ou o bot
[nao me importo]
caçam o dia inteiro e por isso fazem uma media alta de exp
Você está equivocado quando diz que um level 200 é difícil de matar. Se fosse no Tibia de antigamente, um level quase 400 como temos hoje detonaria um server inteiro, seria imortal, mas hoje é fácil um level 200 morrer para um grupinho de mages level 50.
Caso não tenham percebido, ao mesmo tempo em que a CIP facilitou pegar level e os BOT's ajudaram mais ainda, agora um level alto não é tão mais forte assim. O LP tem level 400, mas heala igual um level 130 e não dá porrada muito mais forte de que um cara de qualquer level com os mesmos skills.
O Camelo do Gelo mostrou como é Tibia em seu post. Tibia é um jogo que se resume a pegar level, ou perdê-lo, caso ocorra uma guerra ou você morra para alguma criatura. Essa é a única diversão que existe no Tibia. As guerras ocorrem por que? Por powerabusers quererem pegar level, ou por quererem mandar nos outros. Qual a diversão de matar alguém no Tibia? Nada mais do que fazer o coitado do noob sofrer, por que a habilidade no pvp já não conta há muitos anos.
Tibia está certo em não dar mais benefícios para o jogador depois de certo level, pois é uma forma de desistimular esse vicio por level e por poder, fazendo com que as pessoas busquem outras diversões no jogo. O que falta é introduzir algo para a pessoa se divertir, pois não vejo mais nada hoje em dia. Quase todos os outros MMORPG's tem limite de level, e mesmo assim as pessoas passam jogando por anos, pois existem trocentas outras maneiras de se divertir.
Abraços a todos.

http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
Essa é a mentalidade dos jogadores hoje em dia, nao tem como mudar. A Cipsoft tenta desistimular, mesmo assim é muito dificil mudar esse tipo de pensamento de dentro da mente das pessoas. Pessoalmente, parece que elas veem o jogo como um campeonato e nao como uma forma de diversao, alem disso, se fossem mudar todo o sistema de levels hoje, com certeza haveriam muitas perdas e reclamaçoes. Enfim, podem tentar modificar alguma coisa no sistema do jogo, mas apelar e retirar o level eu acho uma mudança muito drastica, ainda mais depois de todos esses anos de jogo.
Ðяεαmχ©

E o maior problema é tentar julgar os outros pelo seu ponto de vista, quando voce fala em "forma de diversão" eu lhe garanto que o que é divertido para uns pode não ser divertido para outros, todos tem que aceitar que NINGUEM é igual.
se tem pessoas que acham divertido upar,upar,upar pegar trocentos leveis essa é a forma de diversão dela assim como a sua pode nao ser.
+----------------------------------+
| Loadin....
|
| Please Wait
|
+----------------------------------+
Acho muito estranho uma pessoa simplesmente entrar em um jogo pra pegar level sem parar, sem fazer mais nada alem disso, pra mim isso já nao é diversao, isso já é competiçao. Enfim, é verdade, concordo contigo, ninguem é igual, todos somos diferentes, cada um tem sua opniao e jeito de viver, e devemos respeitar isso. Ok, eu errei, se eu ofendi alguem, peço desculpas.
Ðяεαmχ©
Pow eu pararia de jogar tibia se a cip implantar um limite de level.
Jogo tibia deis do 7.2 e sempre oque gostei no jogo foi isso.O jogador não tem um destino pre definido pelo jogo como em jogos offline. Essa é a graça do tibia pegar leveis e tentar ser o mais forte. A cip pode ter tirado o poder Dos Hl´s mas eles continuam upando.
Acho que continuam upando por querem ficar mais fortes.
Nem que seja apenas com mais hp,mana e cap
Muitos iriam parar caso fosse implantado level maximo no tibia.
Eu jogo Ragnarok, Lineage 2 e ate mesmo Gunbound
No ragnarok você Upa upa upa chega lvl 99 e so oque poder fazer é ir pra guerras e x1 isso cansa depois de um tempo a maioria para de jogar.
No lineage é a mesma coisa.
No gunbound não tem diferença por niveis.So a pratica de jogo que diferencia um jogador do outro
Todos perdem a graça.
Mas tibia nunca perdeu por ser isso,Level e mais level
Eu concordo com a proposta.
Já que com mais level se torna mais facil matar monstros massivamente, os players então deverão ter menas taxa de experiênçia.
Até porque acho muito dificil mudar a cabeça dos jogadores hoje em dia...acredito tabém que seria necessário DESTRAVAR o 100° level exemplo: do 99 pro 100, 100 pro 200 , 200 pro 300 e assim por diante, em forma de quest e o grau de dificuldade aumentaria conforme maior o lvl.E para não haver injustiça, aqueles que já estivessem entre esses leveis também seria necessário que visse a quest ou então não passariam de lvl.
Não é querendo copiar outros jogos, e nem acreditando que isso iria resolver TOTALMENTE o problema, mas sim para incrementar mais o jogo e tentar colocar aos poucos dificuldades maiores para os jogadores HL.
Porque imaginam daqui a 5 anos como não estará a lista do TOP 500?.
E qual seria então a motivação para os iniciantes já que haverá milhares de jogadores lvl 500+.
[]'s
Última edição por leonardosg7; 01-11-2008 às 23:43.
Em quanto isso em menera...
18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

lol ¬¬ nao concordo eu jogo tibia pq gosto de ve a famosa mensagem " You advanced from lv X to lv Y" e tambem: "You advanced in shield" (axo q eh assim neh?)sinceramente,odiei,eu jogo tibia eh pra upa lv e skill pra pode sola quests (nao como poi xP),se nao gosta, jogue seu roleplay.
E para seu governo da sim pra trapa lv 300+,cara se toca tibia n eh como otros jogos q HLS sao imortais naoo...Eh so vc ve a entrevista do LP pra sabe q ele ja tomo uma trap,tava rd skull, morrendo; oq ele fez?Matou um noob level 10 q tava la de bobera pra pega ban...Eh so usa a cabeça![]()
16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
16:49 Alli Babao [8]: OMG
16:49 Alli Babao [8]: --'
[...]tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...