Curtir: 0
Usem-me em suas fakes, cliquem na imagem
abaixo e peguem meu outfit!
Gosta de mim?
http://xs435.xs.to/xs435/09021/ignuscorefan798.gif
Cara é horrivel. assim seria mais facil e rapido.
Além de que receberia no dp na hora sem ter q viajar!
Adorei a idéia. Seria útil para todo mundo. Para quem quer comprar, vender, caçar, se divertir, etc.
@"Já existe o Trade Chat": Grandes melda. O trade chat só serve para você ficar lá spameando sua mensagem a cada dois minutos e rezando para algum filho de deus comprar seu item, e para banir pobres coitados que erram de janela e falam em português no Trade.
E, para a interação entre os players, existe o game-chat, o channel que a grande maioria dos BRs não conhecem, e que devia ser muito mais usado por nós.

Boua, ae agente nem precisaria baixar mais os bots, pq tibia por si só ja virou... -.-
sahuasihsaiougidudha
qe graça ia ter?
é bem mais legal o trade
no meu mundo [solera]
o povo usa o trade pra conversar tbm
falando de 2 em 2 min em ingles ;x
sahiuashaisuhasuhas
mta comdia
se acontecesse isso, o trade ia ficar igual um game chat ou um help
muito sem graça
ia perder toda a magia qe tem o trade chat no tibia
Eu sei que isso tira a utilidade do trade channel e diminui a interação entre os players, mas ainda assim concordo totalmente com sua ideia.
Eu odeio usar o trade, raramente abro, vendo tudo em npc ou dexo la guardado simplesmente pq odeio ter q esperar alguem querer, e quando acha algum idiota ainda tem q negociar o preço.
Seu metodo eh muito mais facil, dexa o preço fixo, n precisa ficar negociando, e tbm ajuda mto quando precisar comprar alguma coisa.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Essa idéia não me agrada nmem um pouco
O trade chat é bem mais fácil de se fazer trades, eu nem preciso sair das minhas hunts e vou anunciando, até achar um comprador/vendedor.
Sem contar que ia mudar muito os preços dos itens, sendo que é só jogar o nome do item lá e ele te dá todas as possibilidades, e sempre ia ter alguém que colocaria um preço mais baixo que o seu...
RESUMO:
O Trade-Chat é mais rápido e não é preciso sair da hunt pra correr atrás de itens, e ainda mantém o preço dos itens numa média. PONTO!
Usem-me em suas fakes, cliquem na imagem
abaixo e peguem meu outfit!
Gosta de mim?
http://xs435.xs.to/xs435/09021/ignuscorefan798.gif