Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: [Ps2] Nightshade

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    No creo, amigo. Joguei os dois e a jogabilidade tá igual! Ou meu controle é mágico ou tem alguma coisa errada aí. Cita os lances da jogabilidade que te agoniam, porque aqui é botão apertado, comando feito. Na hora.
    Se eu achar o review que tenho em uma revista mais antiga mando pra você. O jogo foi considerado lixo, pra você ter uma idéia. E eu mesmo não achei a jogabilidade muito amigável quando fui testar. Sem contar os gráficos... Mesmo não me importando muito com esses.

E SotC não é difícil na prática, só na teoria, de bater cabeça pra achar a fraqueza do colosso. Sabendo isso, é mamão com açúcar. Só se tu estiveres falando de subir no bicho, mas é só ter paciência e esperar a stamina encher de novo.
    Calma lá. Se não me engano o quarto colosso, o cavalo, demora-se um tanto pra compreender como subir nele, usando o Agro e etc.
    É um Puzzle-Action-Art game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Se eu achar o review que tenho em uma revista mais antiga mando pra você. O jogo foi considerado lixo, pra você ter uma idéia. E eu mesmo não achei a jogabilidade muito amigável quando fui testar. Sem contar os gráficos... Mesmo não me importando muito com esses.

Calma lá. Se não me engano o quarto colosso, o cavalo, demora-se um tanto pra compreender como subir nele, usando o Agro e etc.
    É um Puzzle-Action-Art game.
    Que eu já li, muitas reviews consideraram o jogo bom ("bom", não "excelente" ou afins). Também considero o jogo "bom", e garanto que com treino e um pouco de esforço, a jogabilidade não é problema algum. Ela é rápida e macia, como um jogo assim tem que ser. Não sei se tu jogaste bacana pra pegar a manha. Os gráficos dos cenários foi como eu falei, aquela coisa bem basicona, pelo menos contribui com a framerate. Eu tô achando que tua encucação não é com a resposta dos controles, mas os comandos em si. Eles funcionaram bem pra mim, no entanto, embora eu já tenha lido em fóruns sobre jogadores que tenham mudado a configuração dos botões, então aí já é questão de preferência.

Quanto ao SotC, o quarto colosso em nem uso o Agro pra subir nele. Uso no início, pra ir bem rápido praquelas cavernas. Quando o colosso mete a fuça lá dentro, pra me espiar, ele baixa a bunda, e tem uma espécie de escadinha em forma de ossos que tu sobes numa boa, sem o Agro. Na teoria, foi difícil eu descobrir isso, mas na prática, subir lá é moleza. Creio que esse seja o jeito certo, já que fizeram uma animação adicional só pra isso (o colosso procurar o Wander lá dentro da caverna). Mas também tem as macetagens, como pegar impulso na viga do terceiro colosso pra chegar na cabeça sem quebrar a armadura dele, ou dar a volta por trás, pelo sovaco do décimo-segundo colosso, pra subir em cima dele sem precisar das plataformas lá. É só questão de sacada, mas na hora de fazer, num achei tão difícil.

Tópicos Similares

1. Jogos | [PS2] Onde baixar jogos?
    Por Delano no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 23-08-2008, 23:44
  2. Jogos | [Ps2] Katamari Damacy
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 02-07-2008, 21:42
  3. Jogos | Narutimate Accel 2 [PS2]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26