Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: É verdade ?

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Complicado

Ae acho assim.
    Para caçar com Kina e Pally lvl baxo é foda prq é as unicas vocaçoes q caço.
    Agora Mage ja nao é tao complicado prq vc nao tem q se preocupar com treinar skill, entao isso torna a caçada para mages mais facil com lvl baxo.
    Mais se vc pega skill em um kina e pally, ai sim vc vai ver oq é subir lvl rapido. Os hits sao praticamentes perfeitos.

Vantagens e desvantagens de ser Kina: Vc toma menos hit resultando com q gaste menos potion, sua mana recupera muito lentamente, vc tem a vantagem de ter armas com atk muito forte, vc tem mais CAP e por final sempre ira juntar mais dinheiro doq as outras vocaçoes.

Vantagens e desvantagens de ser Pally: Vc tem a vantagem de atacar a longa distancia resultando com q tome menos hit, vc vai ter pouca CAP, vc vai gastar muito dinheiro trenando, vc tem q voltar ao DP para pegar mais muniçoes, se vc gosta de junta loot é perfeito prq quando vc for ao DP vc ira ver se vc ganhou muito pouco nao correndo risco de errar novamente pela maneira de caçar e por final sempre sera mal jugado por pessoas desonestas q ira te denunciar falando q vc esta usando programas ilegais so prq toma conta da cave ond esta caçando.

Vantasgens e desvantegens de ser Mages: Vc tera mais facilidade em caçar criaturas mais fortes mais cedo doq as outras vocaçoes, vc vai gastar muita potion para recuperar mana, vc vai gasta runas prq mage nao caça a visa inteira so pelo seu cajado, vc tem menos pontos de vida doq as outras vocaçoes, facilitando para os PKS, vc vai ficar muito tempo parado fazendo runa prq mage sem ML nao é nada, vc vai ter vantagem se recuperar mana mais rapidamente doq as outras vocaçoes e por final suas runas vai ter mais poder de ataque doq as outras vocaçoes.

Ta ae minha opiniao sobre todas as vocaçoes.

E boa sorte a todos Tibianos.

Q os deuses Ilumines todos evitando PKS power abuse e Banimentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, pra ajuda vc melhor ainda
    ta aqui uma situaçao perfeita para vc ver com seus proprios olhos
    videos que mostra a diferença de força dessas 2 vocaçoes qdo estao em leveis altos

kina com avenger 204 dl poi:
    http://tibiacam.tv/cams.php?id=k5oebic58zum31xq

pally com assassin 208 d-l poi:
    http://www.*****************/download/1846

o pally chego a hitar 600, e seu hit frequente era de 400-500
    ja o kina raramente hitava 400+

fora os exori san q hitava 100-120
    e tb esse pally nem corria dos dl (só corria qdo vinha 3, mais tb ele mal precisa corre de 1 né, rsrs) ficava sempre corpo-a-corpo, oq fez ele gasta mais mana potion pra exura

se ele correse, nao ia gastar praticamente NADA de mana potion, só a soft boots dele ia da conta dos exura's

e tem outro video mto interessante de pally caçando dl poi para vc comparar com a hunt do kina

rp 149 arbalest + power bolt dl poi:
    http://www.*****************/download/1761

diferença de lvl é mais de 50, e mesmo assim o pally mata os dl's tao bem e eficiente quanto 1 kina lvl 200, gastando menos potions q o kina e com power bolt (que é mais barato q assassin)

~~~~

bom cara, é isso.. axo q agora n sobro nenhuma duvida sobre a diferença de força dessas 2 vocaçoes
    depois q vc ver esses videos nao vai restar a menor duvida

sem contar ainda q pally é mto mais r0x em PVP... assassin + sd na fusa dos cara owna d+!
    Última edição por morzed; 30-10-2008 às 00:42.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man, como você fez a pergunta na seção dos pallys é obvio que eles irão te convencer de que paladin é a melhor vocação ...

Assassin star realmente é muita boa comparada ao exori gran como foi dito ali em cima, porém compare ela a uma arma melee normal de um kina, um kina tira hits quase tão altos que um pally de assassin sem gasto nenhum pois sua arma é infinita ...
    A todos que falaram que a cura do knight é ruim, conhecem exana mort?
    Um kina é capaz de se curar no exana mort inclusive em bichos fortes como wl, behe, frost etc ...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heitorpa Ver Post
    Vantagens e desvantagens de ser Kina: Vc toma menos hit resultando com q gaste menos potion

Desde quando os knights são os que tomam menos hits, não entendi...
    :confused:

Para mim e para a maioria, acredito que citarão pally uma vez que, ao contrario dos knights, contam com a distancia para matar os bixos sem contar que pally pode ter os mesmos shielding skills dos kinas... comentário infeliz meu amigo... você se perdeu neles, pq vc torna a dizer a mesma coisa quando enumera as vantagens do paladino.... melhor entrar em um consenso, não?

Citação Postado originalmente por Luciano Scher Fernandes Ver Post
    Assassin star realmente é muita boa comparada ao exori gran como foi dito ali em cima, porém compare ela a uma arma melee normal de um kina, um kina tira hits quase tão altos que um pally de assassin sem gasto nenhum pois sua arma é infinita ...
    Outra bobagem, você exagerou demais nesse seu quase... Sua arma mais forte tem atk 53, Assassin Stars tem atk 65 que podem ser combadas... como você tem o absurdo de dizer que hita quase a mesma coisa??? A diferença é grande nos hits, se não for.. tire sua avenger da mão e passa a caçar com sua bright sword!!!!! Vcs tem gasto sim, não na mesma proporção da assassin, mas se o pally for habilidoso ela pode até sair mais barato que vc de melee.... porque nenhum paladino usa assassin star em bixos como Giant Spider, ela é usada em bixos com um Hp mais alto. Matar mais rápido e distante, pode sair mais barato que matar mais devagar e colado no bixo. Eu tenho certeza absoluta que eu gastarei menos e terei mais chance de catar loot em demons usando Assassin Star do que você atacando com sua avenger o mesmo bixo... quando vc finalmente (e bota finalmente) matar seu demon sem exori gran ( Vc não precisa dele né? Afinal, sua avenger é quase uma assassin Star como você disse ) eu já terei matado outros demons e tendo, portanto, possibilidade de catar mais loot. Aí você abre sua Bp e vê que somente aquele demon detonou boa parte dos potions que você, knight, levou... :rolleyes:

Assassin Star é a arma extrema dos Paladinos, assim como será, se um dia for descoberto como pegar, a Chain Bolter + Power Bolts ou Infernal Bolts. Exori Gran é sua forma de atacar mais poderosa. Não compare Assassin Star com seus hits de avenger, isso é ridículo. Igual comparar eu te dar KS com uma Enchanted Spear e você usando Exori Gran. Mas se você quer comparar armas cotidianas de cada uma das vocações, te garanto que venço você você em 70% das ocasiões com um royal crossbow e ate quem sabe o arbalest usando power Bolts... porque? Porque é assim de ter que ser, kina não é uma vocação propriamente dita para ser shooter, não faria sentido um knight além de ser uma vocação que bloca bixos mais poderosos, ser a vocação que também vai shootar os mais poderosos... isso sim seria um verdadeiro desbalanceamento e não faria sentido então existir outras vocações além do knight. Pelo amor de Deus, não vem me dizer que você vencia os KS em cima de um paladino que usava Royal Spears (atk: 35 com bastante incidencia de erro) em dragons com sua avenger. Eu ó caço Dragons com Royal Spears e se vier alguém me dando KS ou matando meus bixos, pego na hora minha arbalest com meus power bolt e só dou adeus pra ele. FATO.

E você também só pode ser cego ao dizer isso, nosso próprio amigo morzed colocou nos seus comentários um video de um Knight usando avenger em Dragon Lord e um Paladino usando Assassin Star nos mesmo... Onde você viu hits quase iguais?????
    Última edição por John de Unitera; 30-10-2008 às 09:34.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post

Desde quando os knights são os que tomam menos hits, não entendi...
    :confused:

Para mim e para a maioria, acredito que citarão pally uma vez que, ao contrario dos knights, contam com a distancia para matar os bixos sem contar que pally pode ter os mesmos shielding skills dos kinas... comentário infeliz meu amigo... você se perdeu neles, pq vc torna a dizer a mesma coisa quando enumera as vantagens do paladino.... melhor entrar em um consenso, não?

Outra bobagem, você exagerou demais nesse seu quase... Sua arma mais forte tem atk 53, Assassin Stars tem atk 65 que podem ser combadas... como você tem o absurdo de dizer que hita quase a mesma coisa??? A diferença é grande nos hits, se não for.. tire sua avenger da mão e passa a caçar com sua bright sword!!!!! Vcs tem gasto sim, não na mesma proporção da assassin, mas se o pally for habilidoso ela pode até sair mais barato que vc de melee.... porque nenhum paladino usa assassin star em bixos como Giant Spider, ela é usada em bixos com um Hp mais alto. Matar mais rápido e distante, pode sair mais barato que matar mais devagar e colado no bixo. Eu tenho certeza absoluta que eu gastarei menos e terei mais chance de catar loot em demons usando Assassin Star do que você atacando com sua avenger o mesmo bixo... quando vc finalmente (e bota finalmente) matar seu demon sem exori gran ( Vc não precisa dele né? Afinal, sua avenger é quase uma assassin Star como você disse ) eu já terei matado outros demons e tendo, portanto, possibilidade de catar mais loot. Aí você abre sua Bp e vê que somente aquele demon detonou boa parte dos potions que você, knight, levou... :rolleyes:

Assassin Star é a arma extrema dos Paladinos, assim como será, se um dia for descoberto como pegar, a Chain Bolter + Power Bolts ou Infernal Bolts. Exori Gran é sua forma de atacar mais poderosa. Não compare Assassin Star com seus hits de avenger, isso é ridículo. Igual comparar eu te dar KS com uma Enchanted Spear e você usando Exori Gran. Mas se você quer comparar armas cotidianas de cada uma das vocações, te garanto que venço você você em 70% das ocasiões com um royal crossbow e ate quem sabe o arbalest usando power Bolts... porque? Porque é assim de ter que ser, kina não é uma vocação propriamente dita para ser shooter, não faria sentido um knight além de ser uma vocação que bloca bixos mais poderosos, ser a vocação que também vai shootar os mais poderosos... isso sim seria um verdadeiro desbalanceamento e não faria sentido então existir outras vocações além do knight. Pelo amor de Deus, não vem me dizer que você vencia os KS em cima de um paladino que usava Royal Spears (atk: 35 com bastante incidencia de erro) em dragons com sua avenger. Eu ó caço Dragons com Royal Spears e se vier alguém me dando KS ou matando meus bixos, pego na hora minha arbalest com meus power bolt e só dou adeus pra ele. FATO.

E você também só pode ser cego ao dizer isso, nosso próprio amigo morzed colocou nos seus comentários um video de um Knight usando avenger em Dragon Lord e um Paladino usando Assassin Star nos mesmo... Onde você viu hits quase iguais?????
    Ele simplesmente escolheu as ss's, eu poderia ter colocado uma onde o hit do kina fosse maior ¬¬"
    Qto ao demon parabéns !!
    Há certos bichos que apenas certas vocações caçam, não vale a pena nem por loot e nem por exp caçar demon...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luciano Scher Fernandes Ver Post
    Man, como você fez a pergunta na seção dos pallys é obvio que eles irão te convencer de que paladin é a melhor vocação ...
    cara, nao é q vamos convencer ele, apenas é 1 FATO

pally é mais forte que kina, nao tem como negar
    os videos ali em cima comprovam
    essas 2 vocaçoes caçando no mesmo lugar, ambos com suas melhores armas (kina de avenger e pally de assassin)

o pally hitava 500-400 frequentemente, e chegou a hitar 600 no DL
    sem contar o exori san de 100-120

ja o kina mal conseguia hita 400+, seu hit frequente era de 200+
    Última edição por morzed; 30-10-2008 às 10:25.

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj em dia pally e kina sao as classes mais feitas.
    mas entre as duas prefiro knight
    pois ficar comprando muniçao eh foda..n gosto mto
    e eu gosto mto de ser o blocker da party..eh legal se ir na frente de tds e tals.. ;P
    knight nao precisa ficar correndo dos bichos...
    ha mtas vantegens e desvantagens entre as duas classes..
    procure videos e compare.eu fiz isso e fiquei com kina ^^

vlws

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do q vc gosta vc pode escolher usar pally ou kina, e sobre sua dúvida de hit's + forts é só upar skills . . . mas eu aind axo q pally dá hit's + forts q kina pois seus skills são mais faceis pra upa e um pally com royal spears bati mtooo

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Será que é Verdade?
    Por Thruffa no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 14-10-2008, 16:49
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Kevin Trudeau - Curas naturais - Verdade ou mentira?
    Por Ashirogi Muto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 08-05-2008, 18:50
  5. War de verdade - Rubera (5)
    Por kea no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 14-04-2008, 19:37

Permissões de Postagem