Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Reformulando os Outfits

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reformulando os Outfits

A minha proposal se baseia na reformulação no sistema de outfits q temos hoje no jogo...

Se vc parar para analisar tibia é um jogo muito incoerente em vários aspectos.

Um deles, se trata dos outfits, já basta existir não existir outfit para free accounts q caracterizam um druid. Mas indo um pouco mais além, penso, q não tem nada a ver um paladin andando com Knightmare Outfit, muito menos um sorcerer ou um druid. Nada a ver um paladin, sorc ou mage andando com Knight outfit full. Nada a ver um knight ou paladin andando com summoner. Nada a ver, um knight ou paladin andando com Mage outfit, ainda mais com o addon da wand, nada a ver um knight andando com Hunter outfit, ETECÈTARA..

Bom, sei que todos tem a liberdade para escolher o outfit que querem independente de sua vocação. Mas para não prejudicar ninguém e ajudar a melhorar o jogo que só veio piorando de lá para cá, (pelo menos na minha opnião), tenho uma seguinte idéia:

Existiria os mesmos outfits que temos hojes, tanto para frees, como para premmys. A diferença seria que, os free accounts teriam 3 opções para outfits, que teriam a ver com sua vocação, ou seja, não mais o Citizen, o Hunter, o Knight, e o Mage, mas se ele escolhesse ser um sorcerer, teria 3 opçoes de outfits que tivessem a ver com um sorcerer por exemplo.

Para os premmys, o mesmo funcionamento ocorrerá com os outfits free, entretanto, para os outfits premmiuns seria diferente:

O cara é Knight, ele gostaria de usar o Norseman, ele usaria o Norseman de x modo
    O cara é paladin, ele gostaria de usar o Norsmeman, ele usaria o Norseman de y modo

O mesmo para druids e sorcerers, ou seja, por exemplo, para knights o Norseman andaria com uma clava na mão, para sorc, andaria com uma capa, para druids com um cajado de madeira, para paladins com uma bolsinha de munição nas costas (É SÓ UM EXEMPLO)

E é claro, isso ocorrerá de forma igual para os demais outfits.

Portanto, existiria o mesmo número de outfits, mas teria muita mais diversidade entre eles, devido a diferença entre vocações.

Agora voces podem perguntar: "Mas como seria um Summoner para Knight?"

O summoner seria um outfit exclusivo para sorcerers, assim como akele outfit que esqueci o nome que tem na tela de abertura do tibia representando o druid, seria uma exclusividade de um druid, o warrior seria exclusividade para um knight, e o Hunter exclusivo para pallys, e para os demais outfits, existiria esse sistema que expliquei acima.

Portanto, para um paladin por exemplo:

Free: Paladin 1, Paladin 2, Paladin 3 (o nome e o sprite eh com a cip)
    Barbarian Paladin, Norseman paladin, Demon hunter paladin, Pirate paladin, Assasin paladin(...) e Hunter.

Para o Knight:
    Free: Knight 1, Knight 2, Knight 3
    barbarian knight, Norseman Knight, Demon hunter Knight, Pirate Knight, Assasin Knight(...) Warrior e Knight.

Para o sorcerer:
    Free: Sorcerer 1, Sorcerer 2, Sorcerer 3
    Barbarian Sorcerer, Norseman Sorcerer, Demon hunter sorcerer, Pirate Sorcerer, Assasin Sorcerer(...) Mage e Wizard

Para o druid
    Free Druid 1, Druid 2, Druid 3
    Barbarian Druid, Norseman Druid, Demon Hunter, druid, Pirate druid, assasin druid(...) Primitive.

[Edit]

Alguns não entendem, que isso não vai delimitar a escolha de ninguem, Só vai trazer mais sentido, por exemplo: Acontece o update e o cara ja tem pirate full, ele é knight, Nada mudaria, ele continuaria com o seu chapéu e sua espada. Agora, se acontecesse o update, o cara tivesse pirate full mas fosse sorcerer... o chapéu continuaria igual, mas ao invés de ser uma espada do lado, seria um cajado por exemplo.

Se der o update e o cara é paladin e tinha Warrior full, que passaria a ser exclusivo para knights, ele já ganharia os dois addons de um novo outfit q poderia vir, que seria exclusivo para paladins.

Alguns falam que são druid e gostam de andar com paladins, etc, mas pow...

o Orc shaman é um "sorc" e usa algo que lhe caracteriza como um ogro sorcerer, tem de ser a mesma coisa para players, chega de knights andando com ferumbras hat e wand, de sorcerers andando com espadas, e axes...

Um Lutador de vale tudo dificilmente luta usando Legging e sutiã, ele usa algo que o caracteriza como um lutador de vale tudo...

O teu pai não deve andar com camisa da xuxa, chocalho na mão e chupeta, ele deve andar com uma roupa de adulto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Isacalu; 29-10-2008 às 14:19.

Registro
    21-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente.

Eu acho ridículo aqueles kina com o cinturão ds potions, da nojo
    Carpe Diem

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pre-Aprovado

Amei a Ideia. porem...

Supondo que tenha um kina que já esta com o addon do ferumbras hat?
    o que ele faz?
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a ideia, mas como o luanpablo disse que ja tem os addon pronto fica dificil e muitos poderiam não gostar da troca.
    PS: eu acho ridiculo mage com warrior full
    http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k

13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
    13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
    13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
    http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é Knight, ele gostaria de usar o Norseman, ele usaria o Norseman de x modo
    O cara é paladin, ele gostaria de usar o Norsmeman, ele usaria o Norseman de y modo

O mesmo para druids e sorcerers, ou seja, por exemplo, para knights o Norseman andaria com uma clava na mão, para sorc, andaria com uma capa, para druids com um cajado de madeira, para paladins com uma bolsinha de munição nas costas (É SÓ UM EXEMPLO)

Portanto, existiria o mesmo número de outfits, mas teria muita mais diversidade entre eles, devido a diferença entre vocações.
    Isso daria um baita trabalho pra Cip, pois na verdade aumentariam quase quatro vezes o número de outfits existentes: seria um sprite pra cada vocação (e ainda teriam as animações). Assim, o Tibia ficaria bem mais pesado.

O summoner seria um outfit exclusivo para sorcerers
    Tanto sorcerers quanto druids (e acho que alguns pallys das antigas) podem summonar, então não seria justo com as outras vocações tornar o outfit de summoner exclusivo para os sorcerers.
    ------------------------
    Uma proposta idiota, afinal o outfit é apenas a roupa do personagem, não representa sua vocação. Você pode se vestirde acordo com a sua vocação se quiser, tem esse direito, mas não pode obrigar os outros a seguirem esse mesmo padrão. Todos têm liberdade para escolher suas roupas como bem entenderem; daqui a pouco você vai estar fazendo um tópico defendendo a idéia de que o outfit deveria ter as cores dos equips que a pessoa usar. ¬¬

Desaprovada.

Publicidade:

http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma discussão muito polêmica essa que você criou, mas para mim daria mais realidade ao jogo, mas ia criar muitas discussões sobre, tal outfit de sorc é mais bonito que o de pally e assim vai... sem contar que o client ia ficar bem mais pesado...(horrível para os discadas da vida) lembro até hoje qdo tibia pesava menos de 7,5mb e já era um sacrifício os updates pra mim...

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luanpabllo Ver Post
    Pre-Aprovado

Amei a Ideia. porem...

Supondo que tenha um kina que já esta com o addon do ferumbras hat?
    o que ele faz?
    O outfit q seria substítuido para os knights no lugar do mage, ja viria com Second addon incluso (não sei se é o second ou o first)

----

Para os outros...

Sim... mais ta na hora de bota os cara pra trabalha la na cip tbm... poderiam tirar um update inteiro apenas para mecher com isso. Eu sei, e todos nós sabemos q eles teriam um imenso trabalho pela frente, mas profissionalmente, a função dos idealizadores da cipsoft é essa, eles tem de viver pra isso..

Eh a mesma coisa pro jogador q vai bater um penalti... pq ele é culpado se errar, e vc jogando sua pelada de domingo não? Pq o trabalho do cara é jogar bola...

PS: Se tibia se tornasse mais pesado, iria reduzir em muito o numero de players, q não passam do lvl 20, facilitando a conexão dos servidores...
    levando em conta que eu sei q os cara não querem perder players, mas, quando se trata de jogadores free accounts, tanto faz para eles

Só estou tentando criar uma proposta para reduzir um pouco o "non-sense" que muitos falam....

Ta na hora de tibia melhorar um pouco nos updates, pois pra mim, depois do 7.5, só mudo pra pior, e foi sendo colocado um monte de coisa inútil no jogo, só pra polui a tela ;X

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÓÓÓÓÓÓÓÓTIMA PROPOSAL, APROVO!
    Eu estava discutindo isso com meus amigos esses dias, só tem um outfit que caracteriza bem um Druid, e por acaso eu uso ele. Eu achei perfeita sua proposal, tomara que um dia eles façam isso.
    Gogo portar no fórum oficial do tibia rpz!

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu nao venho aqui para simplesmente discordar da tua ideia... mas eu acho q assim o:
    Eu so paladino, mas eu adoro warrior full (tanto que vo gastar 1,2kk nele). O que eu faria? ficaria preso a so aqueles addon ali?
    Para mim o sitema de outfit/addon do tibia esta muito bom e nao precisa ser mudado, é o legitimo, em time q ganha nao se mexe.
    LUMINERA 4EVER

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hunter hill Ver Post
    cara eu nao venho aqui para simplesmente discordar da tua ideia... mas eu acho q assim o:
    Eu so paladino, mas eu adoro warrior full (tanto que vo gastar 1,2kk nele). O que eu faria? ficaria preso a so aqueles addon ali?
    Para mim o sitema de outfit/addon do tibia esta muito bom e nao precisa ser mudado, é o legitimo, em time q ganha nao se mexe.

Otimo... sabemos que muitos gostam de outfits q muitas vezes não tem a ver com sua vocação, mas, isso não significa que existirá muitos outros outfits para sua vocação e que vc poderá gostar de alguns desses como gosta do warrior. Antigamente, não existia "warrior outfit", e vc precisava andar com algum outro. Como tem gente que adora demon hunter, e até uma versão atrás tinha de andar com um outro outfit..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  2. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic