Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Um tutorial feito por mim meu 1º

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Como ser um knight

Tipo eu to cansado dessis tutorial q escreve soh me***, intaum vo fase um descente em alguns passo simples:

RookGard( c eh assim q c escreve):
    Passe seco aki soh cate lvl 8 e va pra main.

Lvl 8:

Tenha em mãos uma scale armor, brass legs, soldeir helmet, dwarven shield e uma arma d sua preferencia.
    Va para trolls( recomendo carlin/mouls, ab, thais) cate uns 45/45 e vc ira ter um lvl 13 aproximadamente. (lembre-se a cada 30 segundos d um hit no troll por q c naum naum avança d shielding)

Agora vc ehta pronto para treinar com rots (lembre-se com a arma + fraka de sua classe
    Recomendo carlin/mouls/esgotos, venore pertu du bh e dus slimes(naum va perto dos swamp trolls tm mt poko, e as caves de rot em darashia( caso for premmy acc. Vc devera pegar uns 55 d skills e + ou - lvl 16.

Agora voce deve ter um ml como 3.( tenha paciencia ml 4 demora + q vc pensa )
    Treine com dwarfs (eu axo q saum otimos para treinar), nas minas d Kazz, voce deve treinar com dwarfs ate uns 60 ou 65 d skills d sua preferencia, vc ira ter um lvl aproximadamente 18 a 20 agora vc esta melhorando.

Treine com minos ate catar ml 4 (lembre-se sem pressa a pressa eh inimiga da perfeissaum) vc ira tr uns 65 a 70 d skills e ml 4 e lvl 20 a 24.

Agora você esta pronto para faser qnts hunts kiser e lembre-se nunka deixe de melhorar seus skills eu soh naum botei os ekips pq ai depende d voce espero que gostem =) comentem sobre essi forum aceito todas as criticas contrutivas e sem ofensas

Ivan Rodrigues knight lvl 9
    Skills:39/39
    Armas:xxxxxxxxxxx

[IMG]C:\Meus documentos\Minhas imagens\hiroshi\tutorial do knight[/IMG]

:wscared: :yelrotflm :triste: meu priemru forum d mts

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nigon; 08-03-2005 às 11:21. Razão: Erro no titulo e otras coisas

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 70/70 vc jah vai ter ml 5 praticamente...
    Tutorial legalzin ateh, grats
    BLAH

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um tutorial? meu deus já existem mais de 10 tópicos iguais a esses, além do mais, vai treinar um pouco de português pois está precisando !

Não precisa mais fazer tutorial, todos já estão carecas de saber:

Depois de sair da Newbie Island, vai pra venore, compre equipamentos newbies, vai para a caverna de swamp troll e pegue Level 15, Skill 50/50, depois em venore mesmo existe uma caverna de rotworms muito boa, que da pra você treinar até 65/65 e pegar Level 22, depois é só ir para Kazz e pegar Level 35 nos dwarf e soldier, depois lá mesmo com os dwarfs ou minotauros que existem em kazz pegar 70/70. Experiência própia, em 1 mês estou Level 28 70/70 equipamentos bons para um novo mundo, e jogo 3~4 horas por dia.

PS: Você vem falar que o respaw daquela caverna de swamp troll é ruim? nossa, você é bem entendido mesmo.
    Play For Fun.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,sem querer te humilhar,mas como o santasticow disse,isso todo mundo sabe ja,nao precisa nem posta...FLW
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking tah bom

Citação Postado originalmente por Korzus
    cara,sem querer te humilhar,mas como o santasticow disse,isso todo mundo sabe ja,nao precisa nem posta...FLW
    Aew td mundu valew pelas criticas e ajudas e na pate da cave d awmp eu tava flandu q eh ruim pra treina cum rot lah pq tm mt poko e sempre tah lotada fmz? valew pela ajuda fffffuuuiiiiiiiiii :yelrotflm :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso pq a sua intençao foi fazer um tutorial "decente" pq tava cansado dos daki?
    omg, vai durmi, q lixo ta isso ai
    Vocação: Elite Knight
    Level: 78
    Skills: 89/88
    Magic Level: 7
    Equips: Dragon Scale Mail, Crown Legs, Royal Helmet, Mastermind Shield, Bright Sword, Giant Sword, Amulet of Loss, Boots of Haste, Steel Boots.

Permissões de Postagem