Tipo eu to cansado dessis tutorial q escreve soh me***, intaum vo fase um descente em alguns passo simples:
RookGard( c eh assim q c escreve):
Passe seco aki soh cate lvl 8 e va pra main.
Lvl 8:
Tenha em mãos uma scale armor, brass legs, soldeir helmet, dwarven shield e uma arma d sua preferencia.
Va para trolls( recomendo carlin/mouls, ab, thais) cate uns 45/45 e vc ira ter um lvl 13 aproximadamente. (lembre-se a cada 30 segundos d um hit no troll por q c naum naum avança d shielding)
Agora vc ehta pronto para treinar com rots (lembre-se com a arma + fraka de sua classe
Recomendo carlin/mouls/esgotos, venore pertu du bh e dus slimes(naum va perto dos swamp trolls tm mt poko, e as caves de rot em darashia( caso for premmy acc. Vc devera pegar uns 55 d skills e + ou - lvl 16.
Agora voce deve ter um ml como 3.( tenha paciencia ml 4 demora + q vc pensa)
Treine com dwarfs (eu axo q saum otimos para treinar), nas minas d Kazz, voce deve treinar com dwarfs ate uns 60 ou 65 d skills d sua preferencia, vc ira ter um lvl aproximadamente 18 a 20 agora vc esta melhorando.
Treine com minos ate catar ml 4 (lembre-se sem pressa a pressa eh inimiga da perfeissaum) vc ira tr uns 65 a 70 d skills e ml 4 e lvl 20 a 24.
Agora você esta pronto para faser qnts hunts kiser e lembre-se nunka deixe de melhorar seus skills eu soh naum botei os ekips pq ai depende d voce espero que gostem =) comentem sobre essi forum aceito todas as criticas contrutivas e sem ofensas
Ivan Rodrigues knight lvl 9
Skills:39/39
Armas:xxxxxxxxxxx
[IMG]C:\Meus documentos\Minhas imagens\hiroshi\tutorial do knight[/IMG]
:wscared: :yelrotflm :triste: meu priemru forum d mts
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Tipo eu to cansado dessis tutorial q escreve soh me***, intaum vo fase um descente em alguns passo simples:
)
Responder com Citação