HAHAHA, fala a historia certinha ai! ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HAHAHA, fala a historia certinha ai! ;D
Sem nenhuma ironia, o cara ja era uma reliquia
agora resta saber se o pskicoescravuska vai se deletar junto com seus super-rares tambem![]()
grandes famosos de trimera com grandes historias estao afundando q nem o titanic X:
isso é que me intristese vendo o futuro de tibia, olha antigamente (players como eles) erao respeitados por não usar bot, nunca abusar de seu poder sempre uma ótima moral, no server inteiro como dito entre outros post mostrao q eles tinhao tanto respeito que os cara contra eles nao tinhao coragem de atacar pois, admirava eles a tau ponto... e agora entra players (sharers, botters) e usufruem(é assim que se escreve?Perdão pela minha ignorancia) do poder (Não estou acusando ninguém apenas estou generalizando) isso é foda.
mas bora foder o tibia !
como lvl é mais importante do que a dignidade da sociedade...:yelrotflm

se ele deletar ele vai pelo menoz por os itens em um noob char ou vende os itens por dindin rl (acho eu)Sem nenhuma ironia, o cara ja era uma reliquia
agora resta saber se o pskicoescravuska vai se deletar junto com seus super-rares tambem
Apredendo a dizer adeus ;~
Eu não conhcia a historia dele , mais pelo visto o " homen " era bem respeitado , pena que outros " homens " como ele é/será raro de ver~
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

adeus relic :wscared:
antigo grande lider, um tanto qnto power abuser.
pra quem n sabe ele e o pskonejott comandavam trimera desde o inicio ateh a alguns meses qndo eles perderam a war contra a onslaught...
:triste:
oq esta aconteçendo com trimera?²
grandes lideres indo-se embora.. strongbah, pskonejott e edana hunted forever pela ons, mas eles jogavam sem bot..
a casa do strongbah tem muitos rares.. tudo conseguido sem bot
pskonejott tem skills 110/*** de club, por muito tempo o top.. conseguido sem bot tbm, agora foi passado por akele wojtas the aeujraoiscmm la q com ctz dexa o nelson treinando..:wscared:
antigas lendas indo para o inf3rno.. agora soh falta o pskonejott ser deletado por n logar e o strongbah se deletar tbm ¬¬
trimera ta perdendo sua essensia aos poucos(assim como meu portugues:yelrotflm) eu fiko triste em ver q lendas como essa se foram.. e nunca mais vao voltar.. os caras eram profissionais..
bons tempos q nunca mais voltarao, o psk caçando com akelas skills montro la.. trimera tinha um clima muito diferente nakela epoca (versoes 7.6~7.92)até nunca mais relic... é.. nao tem mais regresso...
Adeus Relic.... Hail Forever...
divirta-se na rl... junto com seus antigos companheiros:wscared:
Última edição por Revenge Knight; 26-10-2008 às 00:00. Razão: faltou algumas palavras
Poxa...Quase minha vida inteira joguei em Trimera, esses moleques ae eram Power Abusers, mais eram bons jogadores...
Pena Relic ser deletado, difícil ver jogadores experientes que nem ele...brujeriaa(Acho que é assim que escreve) e Psko...
Relic e resto...Boa sorte em suas jornadas...
kekekekekekekekekekekeke

eles eram power abusers... mas nada comparado a hoje, hj trimera ta decaindo cada vez maiss.
Nunca ouvi falar do cara, mais falaro que ele éra respeitado mesmo
Pena que deleted :|
Paula Traes ~ Honera

Ouvi boatos (não to afirmando nada) que esse pksn~ morreu na rl.
...