Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Spike Sword em Rookgaard

Registro
    12-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spike Sword em Rookgaard

Muitos Rookrs fortes e conheidos,não comentão sobre ter uma Spike Sword,nem falam no assunto.

Obs: tudo escrito aqui foi pesquisado em outros topicos do tibia br

--------------------------------------------------------------------------------

Apesar de tantos topicos falandos dos minos de ROOK,eu acho um história legal,e alguns pontos me chamaram atenção ( para entender acesse: http: //forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196)

1º:O orc Blind,seria o "lider dos orcs",assim como Kaplar?

2º: Quando minotauros estão em apuros eles gritam: kaplar ou seja,o suposto chefe deles ( um pedido de ajuda?)

3º Imaginando uma invasão de minotauros em Rook,poucos aguentariam pois as armas mais fortes,são guardadas pelos minos: Carlin Sword e e Spike Sword (que não se tem certesa)

4º: O ritual feito pelos Orcs não deu certo,ou seja,a magia não foi destruida afinal ainda tem o mino mage e o aprendiz dele no minotaurs hell

5º: Se esse ritual tivesse dado certo,o minotauro está preso lá para sempre,para não se tornar um mino comum

6º Se ele foi aprisionado lá para salvar sua magia,como seu aprendiz sobreviveu e o mino mage levou a passagem pra Spike junto consigo?

7º: o texto fala de um minotauro,que foi matar um dragão e a missão não foi bem sucedida,mas e o dragão morto da outra quest e se não foram os minos,os orcs o matarão?

8º:Minotauros como archer e guard,apesar de viverem a main,não dizer kaplar dizem? por serem minotauros mais fortes ou seja,a raça foi dividida em 2: seguidores de kaplar e seguidores de mage

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conseguiu melar toda história , e o que não melou tá tudo no tópico do Teo Fawcet , malz mas é a pura.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oO

num entendi nada q vc falou

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim a spike sword nao existe e os Gods dao risadas quando veem essas historias

(na minha opnião)

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  4. [Música] Queen