Postado originalmente por
LORD OF IMMORTALITY
Cip ~ Idiotas ?
Nao entendi essa.
Eles são ótimos programadores no meu ponto de vista.
Tanto é, que me conquistaram com o "TIBIA" ~
Um jogo simples na visão de muitos
Com relação ao Lag que o user "Arrombado" citou ~
Isso varia de conexão para conexão ~ server para server.
Nem tudo é perfeito meu caro
Sobre o Processador esquentando ~
Cooller com problema, sistema operacional fragmentado, vírus, keylogger ~
Existem vários fatores ~
Contudo, como o Processador é um componente da parte física da máquina ~ Hardware.
A primeira coisa que você deve analizar é seu cooler. Logo analize sua placa de vídeo.
Qualquer dúvida extra, Mp me.
Boa sorte
Gl.
Cara, o processador é um componente físico sim, um Hardware, mas se o software sobrecarregar o processador, com muitas tarefas, ele tende a esquentar. Com o Tibia rodando, o uso do processador fica em 60% ou +, muitas vezes chega a 100%. É óbvio que vai esquentar. Eu soh quero saber se alguem tem esse problema e sabe o que acontece.
Como eu disse, jogando Doom 3 (que é mil vezes mais pesado que o tibia), o processador fica no máximo até 55º, mas no tibia, fica com 65º ou mais.
Tenho certeza que não é problema no cooler, tenho 4 (1 atras, 1 na frente, 1 do lado e 1 do processador, q veio junto na caixa). A temperatura normal é de 40º.
Também não é sistema operacional fragmentado (instalei fazem 2 meses soh), nem vírus (tenho antí-vírus ótimo e atualizado), e muito menos de Keylogger (passo anti-spyware todo dia). E mesmo se tivesse alguem keylogger, ele simplesmente grava as teclas digitadas. Como ele iria esquentar meu processador?
Ah, e minha placa de vídeo não tem nada a ver com o problema do processador.
Viajo legal cara.
Eu soh quero saber se alguem descobriu pq isso acontece.
Ta parecendo uma jogada anti-mc...