Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Tibia esquenta processador

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pc tambem esquenta D+ quando abro o tibia, olhe q tambem o meu pc é top, onde possuem coler´s nas parte traseira, na lateral, na placa de video, e a temperatura e uso da cpu so faltam explodir.
    Apesar onde eu moro aki em Maceio é bastante quente isso influencia bastante, mas sei q essa parada do tibia, do uso da cpu e da temperatura acontece com o todo mundo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
    Cip ~ Idiotas ?

Nao entendi essa.

Eles são ótimos programadores no meu ponto de vista.

Tanto é, que me conquistaram com o "TIBIA" ~

Um jogo simples na visão de muitos

Com relação ao Lag que o user "Arrombado" citou ~
    Isso varia de conexão para conexão ~ server para server.

Nem tudo é perfeito meu caro

Sobre o Processador esquentando ~
    Cooller com problema, sistema operacional fragmentado, vírus, keylogger ~
    Existem vários fatores ~

Contudo, como o Processador é um componente da parte física da máquina ~ Hardware.
    A primeira coisa que você deve analizar é seu cooler. Logo analize sua placa de vídeo.

Qualquer dúvida extra, Mp me.

Boa sorte

Gl.
    Cara, o processador é um componente físico sim, um Hardware, mas se o software sobrecarregar o processador, com muitas tarefas, ele tende a esquentar. Com o Tibia rodando, o uso do processador fica em 60% ou +, muitas vezes chega a 100%. É óbvio que vai esquentar. Eu soh quero saber se alguem tem esse problema e sabe o que acontece.
    Como eu disse, jogando Doom 3 (que é mil vezes mais pesado que o tibia), o processador fica no máximo até 55º, mas no tibia, fica com 65º ou mais.
    Tenho certeza que não é problema no cooler, tenho 4 (1 atras, 1 na frente, 1 do lado e 1 do processador, q veio junto na caixa). A temperatura normal é de 40º.
    Também não é sistema operacional fragmentado (instalei fazem 2 meses soh), nem vírus (tenho antí-vírus ótimo e atualizado), e muito menos de Keylogger (passo anti-spyware todo dia). E mesmo se tivesse alguem keylogger, ele simplesmente grava as teclas digitadas. Como ele iria esquentar meu processador?
    Ah, e minha placa de vídeo não tem nada a ver com o problema do processador.
    Viajo legal cara.

Eu soh quero saber se alguem descobriu pq isso acontece.
    Ta parecendo uma jogada anti-mc...
    Knight da Barba Negra
    Isara
    Knight
    LvL - 22 :yelrotflm
    Skills - 54/50 :confused:

Equips.: Warrior Helmet, Crown Armor, Skull Staff, Crown shield, Plate legs, Leather boots.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não intendo NADA de computador mas vo tenta explica com minhas palavras...
    Quando os programadores fizeram o Tibia, sabiam que muita gente espera iria descobrir um jeito de abrir 2 ou mais Tibia na mesma máquina e por isso eles fizeram algo com o arquivo Tibia***** (Pq tanto no Tibia normal qto no **Serv, ele pula pra 100%...).
    Eu não sei nada sobre isso mas eu acho que deve ser uma coisa naquela compilação que eles fazem...(Nada a ver com a compilação do **serv***** que é bem fácil por sinal.)
    Se algum dia o Tibia der uma brecha e alguém conseguir as sources ai poderemos ver o que acontece...
    Porque realmente não é normal algo com 5mb utilizar 100% da CPU...
    Sendo que o Doom3 que eu tenho aki (4GB), usa normalmente 50% com 40ºC e o Tibia (5MB) usa 100% com 65ºC...
    Isso só pode ser na "compilação" (Ou seja lá o que eles fazem pra transformar as Sources no Tibia*****) do Tibia*****...
    Flws!!
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão ficando malucos.

Isso não tem nada a ver com uma "Proteção contra MCs" ou "Burrice da Cip".

O client Tibia, assim como a maioria dos jogos, tenta atingir o maior FPS (Frames Per Second) possível. Para isso ele tem que utilizar todo o poder de processamento do seu computador, não interessa se o seu computador é um Athlon 64 ou um Pentium 100. O Tibia vai comer tudo que ele pode.

Se isso estiver incomodando você, é só ir no menu "Graphics" e diminuir o FPS máximo.

[],
    Trooper

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu fika em 80 no normal, e com o tibia sobe pra 120.
    E o meu nunca deu problema (tambem com o pequeno culer)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Trooper
    Vocês estão ficando malucos.

Isso não tem nada a ver com uma "Proteção contra MCs" ou "Burrice da Cip".

O client Tibia, assim como a maioria dos jogos, tenta atingir o maior FPS (Frames Per Second) possível. Para isso ele tem que utilizar todo o poder de processamento do seu computador, não interessa se o seu computador é um Athlon 64 ou um Pentium 100. O Tibia vai comer tudo que ele pode.

Se isso estiver incomodando você, é só ir no menu "Graphics" e diminuir o FPS máximo.

[],
    Trooper
    ae
    finalmente uma resposta construtiva
    vlw cara
    vc tem razão mesmo, é o negoço dos FPS

vlwwwwww
    Knight da Barba Negra
    Isara
    Knight
    LvL - 22 :yelrotflm
    Skills - 54/50 :confused:

Equips.: Warrior Helmet, Crown Armor, Skull Staff, Crown shield, Plate legs, Leather boots.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que TIBIA esquenta o processador, o que fazer para diminuir esse problema ~

Fonte: Tibia.com

The client uses up to 100% of the CPU's resources. Is there something I can do?

Yes. Go to Options->Graphics->Advanced and check out your frame rate limit. If it is set to "Max", please lower the limit to a decent value. It may be necessary to make some experiments here. Once you have finished doing this your computer's CPU should use less of its resources on Tibia, and the game will run much faster.

Versão em Português, resumida.

No tibia cliente, clique em options - advanced, e cheque o valor do frame (frame rate limit).
    Se ele estiver setado (configurado) no máximo, diminua-o. Talvez você precise fazer vários testes para conseguir um bom desempenho.

Boa sorte
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Permissões de Postagem