nub
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nub
affffff c uso umas 15 uhs com o hp completo :dry: trapaceando na cara de pau........ agora tenta blok um demon sem trapacea v c vc consegue![]()
Postado originalmente por Yonu
aff cara como c eh noob... larga mao de ser otario cara, gg nao tem nada a ver com blocar demon seu idiota... se eu te der um char lvl 90 com skills 80/80 e ekips bons vc nao bloca demon seu palhaço, fala merda nao...
aff mano c eh mto BURRO!
coisa q me dexa fulo tmb eh esses noobs se achando os fodas:
aff... os caras eram os nº 2milhao no forum normal e ficam se achando fodas aqui... lol... eu costumava ter orgulho de ser 400 e poco do forum antigo... mas nem falo mais nada... forum ta cheio de noobs...orgulho de ser o usuario nº 60 > escrito na assinatura dele
Última edição por Fanfarra Master; 05-10-2004 às 14:54.
Vo da uma olhada
se for roxx eu posto otra msg!!! =] :528: :moon: :biggthump
o coloca .rec nao *****
afffff para de acusa o kara sem ter provas.......q culpa o kara tem de ser um bloker PRO?Postado originalmente por Yonu
Mto loko velhu GRATZZZZ...........mas o melhor foi ve o demon dando change target e matando um kara.....COMÉDIAAA
![]()
:biggthump :biggthump
Que nojoooooO!
O cara ainda teve coragem de posta esse vidio aki -.-"
Naum tem vergonha naum?! EU axo q isso foi a coisa mais podre q vi esse mês do Tibia ¬¬"
Que NojoooooO!
Larga mão de ser cagã* e vai sem macro mew!!
:moon:
♪ in flames
http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF
It's in my hands, the sky is so bright
It's burning, it's for me to decide
We're flames and we will reach heaven tonight
Coitado de seu parceiro morreu Hauhaiuahiuahaiuhaiuahiua :Blurp_ani
lol, noobs...Postado originalmente por Hoyt
:p :madnoel:

argh!
soh pq o kra bloko o bixo vcs kerem xingar o loko...
por mim, to nem ae c ele usa cheater ou divide acc, soh sei q eu jogo limpo....
sei q eh contra as regras e talz, mas eu naum me inporto c o kra usa ou naum, apenas ele tem grande xance d c fuder tomando BAN
gratz pelo demon, pro teu lvl, gratz MSM