Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Tutor!

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Não é questao de provar que ele é botter, todos sabem que é, alguns dizem que ele mesmo disse a um dos moderadores do TibiaBR que usa bot! lol

E com ctz ele não vai responder nada no help channel.

Ele pode não caçar afk, mas tenho ctz que não vai ficar respondendo perguntinhjas no help =P

Cya~
    pode ate ser q ele raramente responda alguma duvida no help chanel

porem enquanto ele estiver la caçando vai ter outro cara logado no site respondendo as perguntas do topico, q tbm são funcao dos tutors/senior tutors

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eu ainda acho q o lp não usa bot, tp nao tem como enganar tanto tempo assim!

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho certo ele ser tutor, a Cip sabe que ele é botter, tenta esconder isso como se nao tivesse provas concretas mas certamente a cip sabe disso e não deveria deixar ele ser tutor, pois os tutores tem dever de reportar os botters mas como um botter vai ser tutor?pessoas realmente desqualificados estão subindo de cargo no tibia.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Honera Rookstayer Ver Post
    O nosso grande amigo Lord'Paulistinha virou tutor! :10: (Pior que a Eloa e o TV fama junto)

Maaasss
    Agora vem a questão:
    Será que o bot dele responde as perguntas no Help?
    Vocês acham que um homem de 300 kilos que filma um vídeo botiando merece ser tutor?
    Eu acho que um .. de um rooker de mundo non-pvp não tem moral nenhuma pra falar sobre alguém de 300 kilos que boteia.

Essa é nova, o cara tem um inglês pior que o do meu sobrinho de 9 anos e vira tutor... provavelmente tava olhando o forum de uns bots ai e vi as respostas, dai resolveu testar

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    Eu acho que um .. de um rooker de mundo non-pvp não tem moral nenhuma pra falar sobre alguém de 300 kilos que boteia.

Essa é nova, o cara tem um inglês pior que o do meu sobrinho de 9 anos e vira tutor... provavelmente tava olhando o forum de uns bots ai e vi as respostas, dai resolveu testar
    Hieuauaei, nao tem problema, se ele fizer alguma besteira, ele é simplesmente demitido, ou dependendo do caso, banido. Já disse no outro topico, se ele se dispuser a ajudar a comunidade, tudo bem, nao vejo problemas. :-D

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lamentável que um cara desses se torne bot, mas fazer o que, existe uns par de site com tutor answers.

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei q aki nau eo logar serto mais to presisando resolver urgente esse erro quando tento logar fis a conta hoje ajude esse eo seginte erro>>> ______:triste:Wrong account data has been entered from your IP address too often. You are unable to log in from this IP address for the next 30 minutes. Please wait.:triste: se me ajudar fiko muito agradesido :triste: :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    Última edição por nick300; 26-10-2008 às 00:25.

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARAKA JA TO DESISTINO DE JOGAR NAU CONSIGO LOGAR :mad::mad::mad::mad:

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, você tentou entrar mais de 5 (cinco) vezes seguidas na sua account, e errou todas as vezes, password, account name, ou ambos. Agora, aguarde 30 minutos, até tentar novamente.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw :triste: affe 30 minutos :mad: podia ser uns 10

Publicidade:

Última edição por nick300; 26-10-2008 às 01:31.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Ideias erradas sobre tutores
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 05-10-2008, 17:24

Permissões de Postagem