Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Knight Free a vocação que não existe sem uhmaker - entrem e comentem

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight Free a vocação que não existe sem uhmaker - entrem e comentem

:o Ahh pessoal eu tava vendo um knight free sem o seu uhmaker não é nada
    Por isso que no inicio do server sem uhmaker é impossivel olhem as minhas razões:

1- Você vai ter que ir até um level 35+ matando bichos com as armas que se compra nas lojas ou acha em quest "sux" e vai ter que ralar muito para juntar um din din
    2- Você não vai ter uma set melhor que o plate
    3- Vai ser um droga ter que pegar skill 70/70 para se aventurar em um lugar que de boa exp "você não quer pegar level 40 em troll" e para se aventurar é precizo uh, e em vez de pagar e ficar mais pobre... você pode pegar com o seu uhmaker

Vantagens de ter um uhmaker

1- Haha os cara compram por 2.5k uma bp de uh em newserver :eek:
    2- Você compra equipes como c-armor fácilzin "paga com uh mesmo "
    3- Compra as armas de porte médio com o dindin das uhs "atack 30 a 36"
    4- Fica Bem mais poderozo, nada como sempre ter 2 bp´s de uh sempre a disposição ;D

Problemas...
    1- É ilegal. A Cip não permite que se use o programa Tibia MultiCliente "Mc"

Porque eu estou postando esse tópico com as vantagens que todos sabem?
    resposta:
    Porque eu estava pensando se eu não tivesse um uhmaker "meu amigo rl, ele faz uh prá min... e divez em quando eu pego uns level com o char" eu até agora taria com uma c-mace e uma scale armor :S e porque sem um druida um knight perde grande potencial... ele é a vocação que exige um druida própio...

Druidas: Ganham dindin como louco e nas mêses semanas de server já estão comprando itens que nenhum knight tem din din prá pagar :triste:...
    Socerers: É outra profição prejudicada... porque em new server vender sds não compensa :S
    Paladinos: haha, Treino Fast... "porém só com monk"... com skill baixos se sola mostros fortes. Tem exura vita e com pouco tempo de jogo com um pally você pode juntar um bom dinheiro...

Espero qeu tenham intendido o meu ponto de vista...
    e espero não ter falado muita merdia.. :o

Me respondam
    Você concorda com o meu tópico? "titulo"
    Você usa Mc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, uma cosia ae eh vdd, o kina sem o druid pra fz UHs n eh nada, mas la nu topiko"a macula do UH maker" feito pelo golden fox, explica td certin, e kinas podem pegar grana com lootbags, em minos, rots e tals, ai depois q tem p-7 e tals, vai soldier, aí o loot eh oteemo, e assim vai se construinu um kina......sem MC e sem UH maker
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao acho isso... vai no mont sternum fik 4 horas caçando la pra ve o loot... ja peguei 50k la sem mc

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu q um kina nao precisa de HUmaker para ser o melhor, o topico do golden fox explica como um kina pode ser bom sem HUmaker, alem do mais, vai q vc nao da a sorte de achar 10k no chao(tipo meu irmao cagado)

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admito comecei a usar o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Play For Fun.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nesse momento to fazendo uh, n uso mc, eh a msm account q uso
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vni foka
    Me respondam
    Você concorda com o meu tópico? "titulo"
    Você usa Mc?
    Sim e não, eu tenho UH maker SIM (agora é uhmaker... já foi druid...) mas nun uso MC, e nunca vou usar, cheat nun entra no meu pc.
    Em fato, um knight poderia fazer algumas runinhas simples, LMM, FireB... mas tem que ter uh maker mesmo... fazer o que...

Banido Avatar de Imperial Dragonister
    Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinto muito + eu discordo disso...
    1º Fode a economia do server inteirinha.
    2º ME desculpem quem ñ merece ler, mas o kina que até o lvl 25 ñ tem no mínimo uma k armor(pacera no caso)é um merda
    3º Usando MC ou ñ no final das contas que vai se foder no final da história é vc... (leia o tópico do golden fox para maiores informações...)

Permissões de Postagem