:o Ahh pessoal eu tava vendo um knight free sem o seu uhmaker não é nada![]()
Por isso que no inicio do server sem uhmaker é impossivel olhem as minhas razões:
1- Você vai ter que ir até um level 35+ matando bichos com as armas que se compra nas lojas ou acha em quest "sux" e vai ter que ralar muito para juntar um din din
2- Você não vai ter uma set melhor que o plate
3- Vai ser um droga ter que pegar skill 70/70 para se aventurar em um lugar que de boa exp "você não quer pegar level 40 em troll" e para se aventurar é precizo uh, e em vez de pagar e ficar mais pobre... você pode pegar com o seu uhmaker
Vantagens de ter um uhmaker
1- Haha os cara compram por 2.5k uma bp de uh em newserver :eek:
2- Você compra equipes como c-armor fácilzin "paga com uh mesmo"
3- Compra as armas de porte médio com o dindin das uhs "atack 30 a 36"
4- Fica Bem mais poderozo, nada como sempre ter 2 bp´s de uh sempre a disposição ;D
Problemas...
1- É ilegal. A Cip não permite que se use o programa Tibia MultiCliente "Mc"
Porque eu estou postando esse tópico com as vantagens que todos sabem?
resposta:
Porque eu estava pensando se eu não tivesse um uhmaker "meu amigo rl, ele faz uh prá min... e divez em quando eu pego uns level com o char" eu até agora taria com uma c-mace e uma scale armor :S e porque sem um druida um knight perde grande potencial... ele é a vocação que exige um druida própio...
Druidas: Ganham dindin como louco e nas mêses semanas de server já estão comprando itens que nenhum knight tem din din prá pagar :triste:...
Socerers: É outra profição prejudicada... porque em new server vender sds não compensa :S
Paladinos: haha, Treino Fast... "porém só com monk"... com skill baixos se sola mostros fortes. Tem exura vita e com pouco tempo de jogo com um pally você pode juntar um bom dinheiro...
Espero qeu tenham intendido o meu ponto de vista...
e espero não ter falado muita merdia.. :o
Me respondam
Você concorda com o meu tópico? "titulo"
Você usa Mc?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

"
Responder com Citação