Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Battle House

Registro
    06-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Battle House

A Battle House seria uma casa de batalhas onde os players se enfretariam ate a morte.

Como funcionaria essa Battle House?
    Funcionaria assim,cada cidade teria uma Battle House,quando algum player entrar nela, ele sera re-direcionado para a Battle City da categoria dele.As batalhas seriam de Player vs Player no modo 1 vs 1.

Como funcionaria o sistema de batalha
    Seria assim: O player apos ser re-direcionado para a Battle City da sua categoria teria 15 minutos para comprar armas e equipamentos com seu dinheiro,tambem haveria um banco e tambem um centro onde haveria informaçoes da Battle Arena(quem vc enfrentou ou enfretará).Apos os 15 min vc deveria se dirigir a Battle Arena para a batalha contra seu oponente, que caso algum dos players morra o que sobreviver terá como premio o lot.

Centro de Apostas
    Bom existirua um centro de apostas, que tipo um player apostava 500 gp que o Fulano de Tal ganharia do outro Fulano de tal...

Quais sao as categorias?
    As categorias são:
    -Rooker Torney,Level 8-20
    -Experience Torney,Level 20-40
    -Champions Torney,Level 40-60
    -Good Champions Torney,Level 60-80
    -God's Torney,Level 80+
    -Premmiun Time Torney,Required Premmiun Time
    -Rl's Torney ,As pessoas nesse torney so perderam quando seu HP tiver no vermelho.

Quais sao os premios?
    Os premios a cip escolherá.

Caso tenha duvidas me contate!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Daelzek; 28-10-2008 às 07:15.
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que isso?

Esse seu tópico é inutil...

Daqui a pouco vem neguim criando tópico assim:

"Minha proposta é um novo monstro pra lvl 50+.

Obs: Depois eu crio o monstro"

Reprovada.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovada..

É sempre bom dá opniões, e sugestões, mas essa opnião é ruim cara..
    Isso vai ser inutil..

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta mal elaborada, mas captei a sua intenção. Seria que nem o "predio de batalhas-battledome" da proposta do Ninja Dragon:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Minha idéia é a seguinte:

A battledome seria um prédio numa futura área nova no qual os jogadores poderiam duelar entre si. Nesses duelos, os jogadores não perderiam exp, skills, items, nada. Seria só um duelo amistoso. Ela também poderia ser accessível em mundos non-pvp.

Dentro do prédio, haveria um NPC. Falando com ele, você teria a opção de criar uma sala nova de duelo ( você seria o líder), ou entrar em uma sala criada por outro jogador (você escreveria o nome dele). Se você fosse o líder, você poderia escolher o número de jogadores que participariam (até 8 jogadores). Quando um jogador quisesse entrar na sua sala, você receberia uma mensagem assim: "Fulano (lv X) wants to join your room. Accept him?" Se você dissesse sim, o jogador seria teleportado para a sua sala. Quando o número de jogadores especificado fosse atingido, o duelo começaria. Antes de ele começar, haveria um luz azul de teleport pra você abandonar o duelo, caso quisesse. Se o líder abandonasse, o segundo jogador a entrar passaria a ser o líder. Não seria possível abandonar o duelo depois que ele começasse.

Algumas idéias extras:

Sistema de apostas

O líder, se quisesse, poderia especificar um valor de aposta quando criasse a sala. Esse valor seria então descontado da sua conta do banco. Outros jogadores teriam que pagar o valor para entrar na sala, também descontado do banco. O vencedor do duelo teria todo levaria todo o dinheiro apostado pelos outros jogadores, que seria também depositado na sua conta. Em caso de luta em times (ler adiante), o dinheiro seria dividido entre os membros do time.

Lutas em time

Poderiam haver lutas em time, até 4X4. O player, ao entrar na sala, escolheria Time 1 ou Time 2. Um símbolo apareceria ao lado do nome dos jogadores indicando em que time eles estão. Jogadores não poderiam atacar os membros do mesmo time, mas poderiam se curar uns ao outros. Poderia haver um channel para o membros do time se comunicarem durante o duelo.

Mapas variados

As salas poderiam ter mapas diferentes, escolhidos pelo líder. Exemplos:

-Um mini-labirinto, com teleports que mandariam os jogadores aleatoriamente para outras partes do labirinto. Traps adicionariam um elemento estratégico ao duelo.
    -Uma área aberta, para duelos rápidos.
    -Uma com monstros, que dependeriam do level dos jogadores. Esses monstros não dariam exp nem dropariam nada. Você teria que matar seu adversário e ao mesmo tempo sobreviver aos monstros.

Isso são só exemplos, poderia ter outras áreas.

Duel channel

Um novo channel público poderia ser criado. Nele os jogadores poderiam divulgar suas salas para outros jogadores. Teria um sistema igual ao do trade channel, com um post a cada 2 minutos.

Comentem, se gostarem da idéia eu posto no tibia.com. Mas não postm só para xingar, eu quero críticas construtivas.
    Boa idéia. Isso de "matar sem perder nada" não é irreal, mesmo porque não precissa haver morte nos pvp dessa arena. Chegando a certo hp o jogador perder e, mesmo que o oponente lance um golpe que tiraria, em tese, todo o seu hp a arena iria fazer parecer qye chegou no hp minimo da mesma, o hp do derrotado.

Assim o rpg não acaba por culpa de algo inexplicavel como um pvp com morte que ninguem se prejudica(sem morte, sem nada irreal). Na idade média os guerreiros faziam entre sí combates amistosos, sem morte, seja para treinar, seja para competições esportivas(sugiro ver o filme "coração de cavaleiro").
    Seria bem interessante isso, claro que fazendo a ressalva que nesses predio não se ganharia nada, nem exp, nem skills, ganhando apenas o dinheiro que as partes apostaram e nada alem.
    E para condizer com o roleplay haveriam nesa arenas lutas amistosas VIA DE REGRA, ou seja sem mortes, tendo como critério de vitoria/derrota a quantia de hp, como eu sugeri ali.

Tem outros posts que fundamentam essa idéia, de outros tópicos:
    Citação Postado originalmente por Eduardo Hillig Ver Post
    1° ideia: Torneios: Algo tipo invasão de mostro, que aparecece anuncio na tela como por exemplo: "Um novo torneio começou em Venore"...

Dai la em venore aparecia um npc, vc fala com eli e se inscreve...

Depois começo o torneio, os karinha que vai luta aparece uma mensagem +- assim: "O torneio começou, vão para arena lutar"... dai aqle npc que tava la pra se increve agora serve pa faze aposta(o diunheiro ganho em apostas ira direto ao banco).

O vencedor do torneio ganha o item, vai se dito junto com o preço da inscrição pelo npc que se em que se inscreve no torneio.

OBS: As lutas iriam dura ate as pessoas morrerrem, mas as mesmas num perderiam nada.
    Essa explora mais o lado roleplay da proposta. Os eventos seriam programados pela propia cip, sendo que havendo ela avisaria, e haveria um prize unico. Enfim, bem interessante.

Citação Postado originalmente por GBSABBATH Ver Post
    Uma arena desse tipo, em que os player podem lutar até a morte sem medo de perder exp/skills seria legal em todos os mundos, não só non-pvp,
    Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Não seria não. Se eu não me engano, existe uma arena no PVP onde você pode lutar e após 'morrer' você vai para um piso cinza sem perder EXP, etc...

Gostei da idéia. Mas acho que ela não seria aceita pela CipSoft, não consigo explicar porquê.
    -----------------------

Enfim, é uma idéia boa, mas tu não conseguiu expressar ela bem. Sua sorte é que eu captei a mensagem e corri atras

Eu poderia acrescentar umas idéias:
    Haveriam modalidades de lutas: Competição, pvp amistoso e pvp mortal.

Na competição os competidores iriam competir sem lutar entre sí, desempenhando tarefas, provas e tal, que nem numa gincana. Coisas como "matar o maior numero possivel de monstros no menor tempo", "o primeiro que pescar x peixes", etc.

No pvp amistoso o critério da vitória é a quantia de hp. Alcançando um minimo de hp(se o ataque causar um dano que ultrapasse, o hp se mantera nesse mínimo) seria declarada vitória a pessoa com mais hp.

E por fim no pvp mortal o critério para a vitória é a morte. Haveria penalidade de morte sim, mas essa seria diferente da penalidade tradicional, menos rígida.

Estaria disponivel nos 3 servidores(non-pvp, pvp, pvp-e), sendo que no non-pvp a modalidade "pvp mortal" é bloqueada por motivos obvios(non-pvp=ausencia de pvp, mas mais no sentido de ausencia de assasinato em lutas de pvp do q o própio pvp em sí).
    É isso.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a proposta ja esta toda elaborada.So nao tive tempo de postar ela toda :rolleyes:

Publicidade:

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante a sua proposta, tu fez em rankings valendo premio. Da pra melhorar ainda mais usando daquelas citações que fiz.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que eh a mesma coisa que uma arena pvp so que vc meio que "reformulou"
    acho que nao existiria issu no tibia

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GiuLiOo Ver Post
    acho que eh a mesma coisa que uma arena pvp so que vc meio que "reformulou"
    acho que nao existiria issu no tibia
    Pq? É tão irreal assim haver competições de luta amistosa(sem mortes) dividida por categorias?
    Na RL existem inumeras competições de lutas, divididas por categorias(peso médio, peso pesado, etc) e até a idade média tinha(tibia não é medieval, mas pra quem ainda bate o pé afirmando q é, ta ai uma boa fonte) e tu pode ver em filmes como "coração de cavaleiro".
    Então irreal não é, logo nao tem pq nao existir. Claro q seria exclusivo de mundos pvp, em non-pvp no maximo teria disputas nao violentas, como "quem pesca mais peixes em menos tempo", "quem mata o maior numero de mosntros no menor tempo", etc....

Saudades pessoal?^^

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É +- o battledome do pokemon emerald?
    Gostei , mas isso não vai parar os nerds loucos por "sangue" que vivem com moranguinho. ;~
    Entedi +- sua idéia.
    ...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas seria mais puxado pra lutas pvp amistosas, pessoas que gostam de lutas pvp mas não gostam de matar e sofrer penalidades/morrer e sofrer penalidades. Obviamente que não extinguiria os moranguinhos, mas diminuiria um pouco, bem como daria a chance de amigos se enfrentarem amistosamente sem correr os riscos dessas penalidades

Ja eu acho bem melhor que o critério de derrota seja um hp minimo, sem morte, ficaria mais roleplay assim ja que em lutas por esporte não tem morte, e a propia morte do oponente é tratada como desqualificatória.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | The Battle For The Undercity - wotlk
    Por Deco~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2008, 13:58
  3. Comprar Casa de Outro Player
    Por EdCerqueira no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5