Proposta mal elaborada, mas captei a sua intenção. Seria que nem o "predio de batalhas-battledome" da proposta do Ninja Dragon:

Postado originalmente por
mestre do yellow

Ninja Dragon
Minha idéia é a seguinte:
A battledome seria um prédio numa futura área nova no qual os jogadores poderiam duelar entre si. Nesses duelos, os jogadores não perderiam exp, skills, items, nada. Seria só um duelo amistoso. Ela também poderia ser accessível em mundos non-pvp.
Dentro do prédio, haveria um NPC. Falando com ele, você teria a opção de criar uma sala nova de duelo ( você seria o líder), ou entrar em uma sala criada por outro jogador (você escreveria o nome dele). Se você fosse o líder, você poderia escolher o número de jogadores que participariam (até 8 jogadores). Quando um jogador quisesse entrar na sua sala, você receberia uma mensagem assim: "Fulano (lv X) wants to join your room. Accept him?" Se você dissesse sim, o jogador seria teleportado para a sua sala. Quando o número de jogadores especificado fosse atingido, o duelo começaria. Antes de ele começar, haveria um luz azul de teleport pra você abandonar o duelo, caso quisesse. Se o líder abandonasse, o segundo jogador a entrar passaria a ser o líder. Não seria possível abandonar o duelo depois que ele começasse.
Algumas idéias extras:
Sistema de apostas
O líder, se quisesse, poderia especificar um valor de aposta quando criasse a sala. Esse valor seria então descontado da sua conta do banco. Outros jogadores teriam que pagar o valor para entrar na sala, também descontado do banco. O vencedor do duelo teria todo levaria todo o dinheiro apostado pelos outros jogadores, que seria também depositado na sua conta. Em caso de luta em times (ler adiante), o dinheiro seria dividido entre os membros do time.
Lutas em time
Poderiam haver lutas em time, até 4X4. O player, ao entrar na sala, escolheria Time 1 ou Time 2. Um símbolo apareceria ao lado do nome dos jogadores indicando em que time eles estão. Jogadores não poderiam atacar os membros do mesmo time, mas poderiam se curar uns ao outros. Poderia haver um channel para o membros do time se comunicarem durante o duelo.
Mapas variados
As salas poderiam ter mapas diferentes, escolhidos pelo líder. Exemplos:
-Um mini-labirinto, com teleports que mandariam os jogadores aleatoriamente para outras partes do labirinto. Traps adicionariam um elemento estratégico ao duelo.
-Uma área aberta, para duelos rápidos.
-Uma com monstros, que dependeriam do level dos jogadores. Esses monstros não dariam exp nem dropariam nada. Você teria que matar seu adversário e ao mesmo tempo sobreviver aos monstros.
Isso são só exemplos, poderia ter outras áreas.
Duel channel
Um novo channel público poderia ser criado. Nele os jogadores poderiam divulgar suas salas para outros jogadores. Teria um sistema igual ao do trade channel, com um post a cada 2 minutos.
Comentem, se gostarem da idéia eu posto no tibia.com. Mas não postm só para xingar, eu quero críticas construtivas.
Boa idéia. Isso de "matar sem perder nada" não é irreal, mesmo porque não precissa haver morte nos pvp dessa arena. Chegando a certo hp o jogador perder e, mesmo que o oponente lance um golpe que tiraria, em tese, todo o seu hp a arena iria fazer parecer qye chegou no hp minimo da mesma, o hp do derrotado.
Assim o rpg não acaba por culpa de algo inexplicavel como um pvp com morte que ninguem se prejudica(sem morte, sem nada irreal). Na idade média os guerreiros faziam entre sí combates amistosos, sem morte, seja para treinar, seja para competições esportivas(sugiro ver o filme "coração de cavaleiro").
Seria bem interessante isso, claro que fazendo a ressalva que nesses predio não se ganharia nada, nem exp, nem skills, ganhando apenas o dinheiro que as partes apostaram e nada alem.
E para condizer com o roleplay haveriam nesa arenas lutas amistosas VIA DE REGRA, ou seja sem mortes, tendo como critério de vitoria/derrota a quantia de hp, como eu sugeri ali.
Tem outros posts que fundamentam essa idéia, de outros tópicos:

Eduardo Hillig
1° ideia: Torneios: Algo tipo invasão de mostro, que aparecece anuncio na tela como por exemplo: "Um novo torneio começou em Venore"...
Dai la em venore aparecia um npc, vc fala com eli e se inscreve...
Depois começo o torneio, os karinha que vai luta aparece uma mensagem +- assim: "O torneio começou, vão para arena lutar"... dai aqle npc que tava la pra se increve agora serve pa faze aposta(o diunheiro ganho em apostas ira direto ao banco).
O vencedor do torneio ganha o item, vai se dito junto com o preço da inscrição pelo npc que se em que se inscreve no torneio.
OBS: As lutas iriam dura ate as pessoas morrerrem, mas as mesmas num perderiam nada.
Essa explora mais o lado roleplay da proposta. Os eventos seriam programados pela propia cip, sendo que havendo ela avisaria, e haveria um prize unico. Enfim, bem interessante.

GBSABBATH
Uma arena desse tipo, em que os player podem lutar até a morte sem medo de perder exp/skills seria legal em todos os mundos, não só non-pvp,

GOD Kakaroto
Não seria não. Se eu não me engano, existe uma arena no PVP onde você pode lutar e após 'morrer' você vai para um piso cinza sem perder EXP, etc...
Gostei da idéia. Mas acho que ela não seria aceita pela CipSoft, não consigo explicar porquê.
-----------------------
Enfim, é uma idéia boa, mas tu não conseguiu expressar ela bem. Sua sorte é que eu captei a mensagem e corri atras
Eu poderia acrescentar umas idéias:
Haveriam modalidades de lutas: Competição, pvp amistoso e pvp mortal.
Na competição os competidores iriam competir sem lutar entre sí, desempenhando tarefas, provas e tal, que nem numa gincana. Coisas como "matar o maior numero possivel de monstros no menor tempo", "o primeiro que pescar x peixes", etc.
No pvp amistoso o critério da vitória é a quantia de hp. Alcançando um minimo de hp(se o ataque causar um dano que ultrapasse, o hp se mantera nesse mínimo) seria declarada vitória a pessoa com mais hp.
E por fim no pvp mortal o critério para a vitória é a morte. Haveria penalidade de morte sim, mas essa seria diferente da penalidade tradicional, menos rígida.
Estaria disponivel nos 3 servidores(non-pvp, pvp, pvp-e), sendo que no non-pvp a modalidade "pvp mortal" é bloqueada por motivos obvios(non-pvp=ausencia de pvp, mas mais no sentido de ausencia de assasinato em lutas de pvp do q o própio pvp em sí).
É isso.