Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Net bixera

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Net bixera

Ola galera blza?
    Nao sei se esse eh o lugar pra esse post, mas eu to irritado demais :wscared:
    Minha net...eh o problema, assinei speed a 2 anos, velocidade de 2 mbs.
    Pago sempre em dia, nunca atrasa. A minha parte eu cumpro, ja eles...:mad:
    Desde que assinei a net, nunca tive 1 dia de paz, sempre caindo e caindo..
    tenho 3 chars, 56, 46, 30
    o lvl 56 eu upei free sem net cair 1 dia se quer, 2 meses +- ai coloquei p.a, a net começo cai de 1 em 1 hora.
    Ai começei otro char, upei lvl 22 free sem net cair, 1 semana +-, coloquie p.a, upei lvl 52, a net começo cair volto pro 46 ai eu parei.
    criei 1 kina, upei skills 70/70 e lvl 20 sem a net cair, coloquei p.a faz 2 dias, to lvl 30, a net começo cai de 1 em 1 hora:o
    isso eh praga ou eh zuera da telefonica :S
    Nunca tive 1 conexao boa, fora q minha velocidade eh 2mb, mas sempre fica de 300~~500, =(
    oq eu posso fazer pra ter 1 net boa, ja fiz de tudo, eu ligo la, xamo o tecnico, trokei os cabos da rua, daki de dentro de casa, trokei o modem, ja veio 3 tecnicos diferentes aki em casa, arrumam por 1~2 semana, ai volta tudu a mema merd** :mad:
    Oq eu posso fazer pra arrumar minha net, pelo menos 3 meses:wscared:
    Malz pelo desabafo, vlws pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o 'Speedy' e ja considerei o topico como lido ;D (Antes q falem merda.. sim.. li tudo)
    Minha net eh 512MB ehaUeHAuEhaUehAuhAUEHAu
    Speedy lixo
    Tenta mudar.. sai dessa...
    eu soh n mudo pq n depende de mim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problemas com a Telecômica de novo?! Tentou ligar na ouvidoria? Se não, tente, talvez eles possam resolver o problema.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% dos problemas de conexão com o Speedy são da própria residência do cliente. Ligue na central, se eles não resolverem por telefone (com certeza não vão), eles vão mandar um técnico gratuitamente ai que vai fazer os testes. O número é 10315.

Provavelmente ele vai constatar que a fiação está oxidada, humida ou "amassada" de mais, ou os filtros estão velhos (ele vai trocar se for o caso). É bom se ele fizer os testes de sinal do filtro, modem, direto na linha e do poste, mas provavelmente ele vai fazer isso sem vocÊ pedir.
    Lembrando que fiação com problemas é o cliente que terá que trocar.

Também pode ser outros problemas, mais raros, como distância longa de mais da central ou problemas nela, mais dai ele vai verificar. Pela conexão estar oscilando a velocidade acredito que seja problema da fiação mesmo, que faz perder parte do sinal.

Abraços!

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim da speedy eh o seguinte... minha cidade eh Osasco, ou seja, cidade da grande são paulo, e ainda sim, "estou muito longe para que a internet de 1MB+ chegue até mim"....

Publicidade:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc ta com msm problema q o meu, a minha tbm fica caindo mas ela cai de 2 em 2 horas, ja liguei la eles venheram aki mas continua o problema
    to ficando nervoso e meu irmao falou q vai ligar la mes q vem se continuar acho q ele vai cancelar e pedir outra banda larga

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fiaçao aki de dentro eu comprei os fios, o tecnico q indicou, disse q era os melhores, ai ele troco, troco os filtros, trocou os fios da rua, eu que paguei tudo...fico 1 mes +-, ai começo cai, ja liguei na ouvidoria, eles "arresorverao" por 5...minutos, ai caiu denovo.
    E nao adianta liga la, eu ligo quase todo dia e nada de arrumar minha net :yelrotflm
    Speed eh moh paia..
    E minha vó mora 2 ruas pra baixo da minha casa, la a net dela NUNCA caiu, entao o problema nao eh q estou muito longe da central =|
    E eu qeria assinar net virtua, mas no meu bairro nao tem sinal ainda -.-'
    Ossssssoo, enqto isso minha p.a vai rolando...:wub:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não uso Speedy e aqui é a mesma coisa..
    Moro em Recife, a internet tem dias que está otíma sem perder se quer 1 vez o sinal..
    Agora tem dias, o cara não consegue caçar em paz..
    É complicado internet de brasileiro..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    A fiaçao aki de dentro eu comprei os fios, o tecnico q indicou, disse q era os melhores, ai ele troco, troco os filtros, trocou os fios da rua, eu que paguei tudo...fico 1 mes +-, ai começo cai, ja liguei na ouvidoria, eles "arresorverao" por 5...minutos, ai caiu denovo.
    E nao adianta liga la, eu ligo quase todo dia e nada de arrumar minha net :yelrotflm
    Speed eh moh paia..
    E minha vó mora 2 ruas pra baixo da minha casa, la a net dela NUNCA caiu, entao o problema nao eh q estou muito longe da central =|
    E eu qeria assinar net virtua, mas no meu bairro nao tem sinal ainda -.-'
    Ossssssoo, enqto isso minha p.a vai rolando...:wub:
    Ué... joga na casa da sua vó então! Afinal, vó é pra isso!

Tente alterar seu perfil para uma menor velocidade. Talvez a quantidade de sinal que chega na sua residência esteja muito instável.

Registro
    22-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

congratulations!!!
    vc acaba de ganhar o premio azarado do ano e de kebra a net mais bixada q ja vi
    Seguinte...arranja um jeito de engana a speedy pq axo q ela sabe quando vc poe p.a.(ela eh esperta o.O)
    faz q poe n poe e acaba pondo a pa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Compartilhamento de net (simples duvida)
    Por leobibis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-2008, 17:29
  2. Net down só com tibia!
    Por Dert Twister no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-07-2008, 09:37
  3. O que uma semana sem net não faz ¬¬
    Por Riky no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 21-05-2008, 23:30
  4. net no tibia