Boa xp em...
frost eh massa tbm...
mas tem q ter sorte com loot
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa xp em...
frost eh massa tbm...
mas tem q ter sorte com loot
Vc tem bastante cash, encina agente a fazer cash com mage, eu tenho um elder 89, e é dificil fazer cash (caçando solo) ... no knight eu faço suave, mais no mage :wscared:
Legal o cam, seu ml está simplesmente rox, bastante addon, legalzinho o video, só cuidar pra n vir 3, até 2 ja é perigoso, 3 entao eh meio ruim, anyway legal o video, a xp tb é legalzinha, e nao é uma hunt xatona e monótoma ...![]()
Última edição por Khanguru; 22-10-2008 às 23:03.
frost eh tao legal de caça
mais as vezes enxe o saco eh a msm coisa :S
Vei.... Aproveita algumas coisas, tipo...
Eu ja fiz 2 inquisition service, teve uma epoca q eu fiz uns 800k em 2 dias... como? logo que as star foi de 50k-100 pra 10k-100, eu comprava por 10k e revendia por 45k(lol), antes da cip coloca menos loot, eu ia djinn com 10 bp de mana (normal), saia de la com 15+ blue cloth, vendia cada uma por 4k each... deu uma puta grana issu lol, ja fui 3 dia seguido demon hell na icicle (com bloker e + 1 druid), mais agente ia pra fica 10h (nas ferias claro, agente pegava la meia noite e saia 10 da manha), pegava pelo menos 2 mms, 1 g-legs, mtooooooooooooooo dust e um dia pegamo mpa....
Vei, tem varios jeitos
EDIT: La em secura, tem "pocos" MS, e eu direto so chamado pra POI service qndo os kra fais, direto eles me dao 100-150k por service q eu vo
Yours~
Lucifer.
Última edição por Lucifer Skull; 23-10-2008 às 06:28.

Wow, belo char mesmo, caçar frost é legal, tenque ter sortezinha no loot, e tomar 1 poco de cuidado, mais o video foi bom, o waste quando da é pequeno e a xp acaba compensando ...
E sim, pls encine os sorcerers a fazerem bastante cash, até da pra lucrar sim, achando boss, essas coisas, mais fazer = knight que pega 20k de grana por dia facil é dificil ... :wscared:

Boa lucila =D !
bom o video =)))))
Ps: Boyzinho vc em O.O
Última edição por Linguado; 23-10-2008 às 19:10.
Recomendo também..
Não imaginava que dava pra caçar no exori vis de mage x.x"

po claro q da veio
eh tao trankilo..
e tp
o kra ai q ker algo pra caçar ki lucre..
vai frost
no meu ms 136
gasto umas 50 bp de strong por lvl
venho de 10 em 10.
se em 1 lvl inteiro cato 1 dsm ja paga 1 lvl..
pq kd 10 bp de smp(16k) = 6 k em gp dos frost. ou seja se der wast eh so de 10 k....
eh mt facim caçar..
e enjoa s ! mt
mas de inicio n
comecei caçar la lvl 93 se n me engano to al ate hj =]
Última edição por Dark'Oberdan; 24-10-2008 às 22:39.

Non-pvp = didnt happen