
Postado originalmente por
Lucas Sá
aprovada
so acho q o ticket de main e o de roook deveria ser diferente e vc n poderia usar o de rook em main se n td mundo ia tar com esse addons e o preço iria cair mto
fora tbm sou a faor de q todos os addons q seja possivel fazer em rook tenha
Poucas pessoas usam vials em rook, apenas alguns rookers com suas life fluids*(hoje com outro nome), ou então uma quantidade muito pequena de pessoas que upam pra main e compram umas 2 ou 3 life fluids no maximo em caso de emergencia(as vezes tão pequena que mal encheria um present box-4slots, imagina uma bp-20slots) em se aventurar em um canto de rook perigoso, como poison spiders, skeletons, rots, wasp, orc spearman, traps.
E tem tambem o antidote potion, mas esse so quem faz quest mesmo com poison field pra gastar, que são bem poucos tambem(a maioria so upa direto pra main).
Enfim é bem mais facil achar vials vazias no chão em main do que em rook, assim como que vale mais a pena comprar liquidos que vem em vials em main do que em rook, pela abundancia de opções(health potions de diferentes intensidades, mana potions de diferentes intensidades, ...).
Portanto acho que nem precisa haver uma diferenciação muito grande dos 2 tickets, será como o addon da mochila que em main é relativamente facil de fazer pela força que um char de main ganha muito superior a de um rooker(minotaurs deitam muito mais rapido) e pelas inumeras espécies de minotauros, enquanto que em rook é um sacrifício enorme ja que so tem 2 tipos de minos(minotaur comum e o boss que aparece la de vez em quando, aprentice sheng-aprendiz de minotaur mage). Fora tambem a obsidian knife que acelera muito o processo de obtenção do quest da mochila em main.
É o que acho, que sera muito dificil pessoas abusarem disso por ser mais vantajoso fazer em main do que em rook, ou seja pra mim ta perfeita a proposta como está.^^