Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Sonhos

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sonhei que uma onde gigante devastava toda Fortaleza, e eu chorava e gritava "Não sei nadar, alguém me ajuda!". (Obs.: Eu sei nadar perfeitamente). No final, eu morria, e depois ficava vendo os outros morrerem.

Outros é que tenho fobia a altura (RL) e nos meus sonhos, vivia caindo de prédios. Dava uma sensação ruim no coração, como que alguém apertando-o. Já sonhei que meu mestre nas artes marcias me batia muito, me deu uma crise de raiva, e comecei a lutar com ele estilo matrix... etc etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha muitos sonhos repetidos...sonhava muito quando era criança, hoje tenho pesadelos, na sua maoria...
    Quando eu era pequeno, sonhei varias vezes que entrava num caverna de lava (tipo a Fenda da Perdição) e la tinha um Bobo da Corte..sem nexo plx...
    Sonhei umas 3 vezes com uma lago magico que quando eu nadava, eu respirava na agua, como um peixe..auahuah, rox plx...
    Sonhos que eu saio do meu corpo e fico voando pela cidade....daí uma hora eu caio...caio..caio...daí quando eu acordo, parece que eu ''caí'' encima de mim mesmo, daí afundo na cama...sensação muito gozada...
    Sonhos que eu acordo rindo...sonhei uma vez que fui no banheiro publico mijar, e tava o Donatelo do Tartarugas Ninja mijando la xD acordei rindo! Tinha uns 9 anos..
    Ja sonhei uma vez, acho que com uns 6, 7 anos de idade, que no meu colegio enterravam pessoas no patio de lá e depois embuçavam denovo...era um cara com um capuz preto e tal...com uma pá...auahauh
    Teve um pesadelo muito escroto que eu tive quando eu era bem piquititito...uns 4 anos...3..nem lembro...mas o sonho foi marcante...eu tava numa parada de onibus junto com minha tia e umas primas, daí do outro lado da rua passava uma criança no colo de uma mulher, uma menininha de cabelo curto, com rabo, chifre, e ela me olhava com um olhar assim, ensanguentado...me lembro que eu me esforçava pra acordar desse sonho, mas não conseguia...

Hehe, eu escreveria mais umas 200 linhas só de sonhos que eu tive, mas isso já ta bom =)

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tee uma épok q eu deitva e já inha o sonho de tibia

Às vezes, eu "descubro" q eu estou sonhando, ae eu faço tudo q eu kero...

Dica:
    C vc está sonhando e num ta gostando, eh soh fexar e abrir os olhos...
    Funciona mesmo, vc fexa o olho no sonho e abre na rl...

Alguem ae sabe como c faz pra repetir um q gostou? ^^

as vezes vc ta num sonho bonzaum, e vc descobre q esta sonhando...
    sem kerer abre os olhos ¬¬
    eae? como faiz pra voltar a te - lo?

flw
    Última edição por KOLLORS; 08-03-2005 às 00:47.
    http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg

http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg

http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png

Best hits:
    Melee:35-amazon
    Gfb: 61-amazon
    Energy Beam: 51-amazon
    Hmm: 34-amazon
    Fb: 21-amazon (soh nas amazon )
    Explosion: 51-amazon

Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultimamente so estou tendo pesadelos

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    eu detesto e nao detesto um sonho meu que de vez enquando aparece...
    tipow
    eu to nun lugr com uma mina que geralmente é uma que eu já conheço e to afim na rlz...dai começo a conversar com ela, papo vai papo vem e quando vejo to nos braços dela :riso: ...ela acaba sendo minha namo xD
    dai apresento ela pra todo mundo..mó impolgado...e derepente acordo :wscared:
    cara isso é horrivel!!!!
    mas blz por inquanto é só :yelrotflm
    ahm...ja tive um parecido x(

Publicidade:

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ja sonhei q eu morri... foi mto real. Ja sonhei q mijei + mijei na RL xD. Qdo eu era menor eu sonhava q tinha alguma coisa e eu pedia ajuda + num consiguia fala...

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu é deus pra reviver as coisas?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre qndo eu sonho q caio ou vo toma um tiro bem na ora eu acordo assustado, tem veiz q eu sei q eu to sonhando e tento abri os olhos pra acorda e naum consigo, isso eh horrivel =P
    soh voltei temporariamente pro tibiabr soh pra entra no concurso

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que reviveram vou aproveitar:
    Eu tava no clube jogando bola e bjando uma garota, dai derrepente chega uma menininha e os olhos dela começam a piscar...derrepente ela se tranforma em uma Mindgard Serpent (é vc entendeu que é aquela serpente do rpg)!
    Dai éu sai correndo,e quando eu olhava pra tras via essa menina-cobra matando varias pessoas e comendo o pessoal (comer=alimentar), blz sai do clube e fui na casa de um amigo meu que mora perto, os meus outros dois amigos que estavam cmg subiram pra ir em um hotel e eu voltei na casa desse meu amigo (não sei porque) dai quando eu percebo eu vejo a garota-cobra entrando na casa do meu amigo em forma de garotinha, dai eu me escondi e vi ela saindo, fui ver meus amigos, quando fui ver eles estavam sem cor, só que derrepente voltaram ao normal, blz chegando no hotel ligamos a camera pra ver quando a garota-cobra iria chegar, e só vi ela matando todo mundo na escada..adivinha o que fiz..eu "loguei" -.- (isso porque eu não jogo tibia)!
    Blz dai quando eu voltei fui correndo pra minha casa cheguei la falei com todos da minha familia e descobri que ia me mudar de cidade pq essa cobra estava destruindo tudo, blz quando eu tava saindo da cidade eu vi a cidade vazia, uma cidade fantasma...acho que foi o sonho mais perfeito que tive!
    Obs: eu falava umas frase do tpw "A eu quero parar de ver esse filme" e "acorda matheus", no final acordei aliviado ao perceber que não tinha nenhuma cobra gigante garotinha!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivido

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem