Quando eu era menor eu vivia sonhando com o inferno. E acreditem, eu até gostava..que coisa, não?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando eu era menor eu vivia sonhando com o inferno. E acreditem, eu até gostava..que coisa, não?
Não lembro d nenhum sonho em especial agora, mas às vezes eu gosto d fazê uma coisa, geralmente quando eu to tendo um sonho, e acordo, eu geralmente não lembro dele. Aí eu descobri uma maneira d ter um sonho num estado d sono em q eu ainda sinto q estou consiente, mas estou tendo o sonho. Eu simplesmente fiko acordado até + tarde, quando tenho q acordar cedo, aí quando xego do colégio eu começo a senti sono, dps do almoço eu cochilo e é aí q eu sinto isso.
Agora pra mim o pior tipo d sonho q existe é akele em q no meio dele vc acorda, tem a lembrança do sonho(q geralmente é desagradável) e quando volta a dormir o sonho continua.
Teve uma vez q num noite só eu acordei umas 5 ou 6 vzs. Eu tava sonhando, q eu tava jogando um jogo super bolado mas já tinha jogado tanto q tava cansado, mas sempre q eu voltava a dormir eu voltava a jogá. Putz a noite foi tão agitada q acordei no otro dia exausto. Isso já aconteceu com algum d vcs?
http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg
http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO
olha só q bizarro, qdo eu tinha ums 7 anos eu sonhei q tava apertado pra ir no banheiro, daí eu fui pro banheiro e tinha gente na fila pra ir pro banheiro, e adivinha quem tava na fila, o goku e o kuririn, isso mesmo, akeles caras do dragonball, na época eu era viciado, daí eu mto apertado resolvi mijar no chão mesmo, daíq do eu acordei eu tinha mijado na cama, hauiahahaha, foi a única vez q mijei na cama....
outra coisa mto estranha é q 80% dos meus sonhos são tudo de eu fugindo de alguem, sempre eu fugindo e pra fugir acabo fazendo coisas inacreditaveis, como pular da altura de um predio ou correr numa velocidade extrema, a maioria das vezes eu fujo de monstros.
outra coisa é q eu ja consegui controlar meus sonhos, qdo eu controlava eu sempre ficava voando, era mto rox e mto realista, me lembro de sentir o vento batendo no rosto, e qdo eu tinha ums 12 ou 13 anos q chega na idade punhetera eu controlava meus sonhos só q ao inves d evoar eu comia umas muleheres gostosas hauiahuaha
tp pra controlar o sonho tem q fazer assim...antes de dormir vc guarda na sua cabeça q o q va acontecer é um sonho pq daí qdo vc sonha vc lembra e diz "po, isso aki é um sonho, posso fazer o q eu quiser, vou te q zuar", daí vc faz o q bem entender...
e eu tbm naum acredito q existe premonoções em sonhos.
por enqto é só, se eu lembrar demais coisas eu posto mais
http://www.rsbandb.com/sig/sigs/a/allvok.png
http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
Which character are you test by Naruto - Kun.com
Metal rox
Guitarra rox
mulher bonita rox
boça rox
kakashi rox
12-13 anos, idade punheteira? Essa é novidade![]()
Eu me controlo pra não voar em cima das mulheres..=X
AHUAhu, mais quem nao fica com vontade quando ve uma mulher gostosa?
Fecha os olhos e soh imagina...esse eh o melhor sonho..!

no meu sonho eu me controlo perfeitamente.. mas quando preciso fugir de alguem parece que nao da... eu corro flutuando e nem saio do lugar direito..
olha que bizarro isso: eu fui dormir com a janela e a porta aberta... ai eu tava sonhando com o jason, ai ele tava me perseguindo num recife de corais... ai ele me perseguia pelo mundo inteiro.. no final do sonho eu cheguei no quarto, e tranquei a porta e a janela... Entao eu acordei morrendo de calor, com o coração quase explodindo... adivinhem: a porta e a janela estavam trancados mesmo ;x
R0x
um dia eu durmi com a televisao ligada (irresponsabilidade)
ptz era sexta e eu tava assistindo um filme d gladiador
ai no meu sonho (rapidaço) eu tava lutando com espada contra um cara tudo d roupa escura.
ptz acordei bem na hora q o filme akabo.Foi assim.numa piscada acordei na hora tipow acorda assustado.estranho
tenho cada sonho sem sentido
teve um q eu tava emcima d uma pick up com um balde e ele balaçava e caia folhas dentro e apareceu um cara q, sei la, era tao grande (naoo de tamanho nem d largura) q nao poderia andar na terra.ai eu de repente fui em um lugar q era neve e virava praia.Estranho ne?
Sorry! The administrator has specified that users can only post one message every 120 seconds.
ARGHHHHHH
Eu não consigo lembrar dos meus sonhos de manhã, perdão.

nem eu...mais quando eu era pekeno eu sonhei com alguns estranhos...
Eu sonhei q vieram uns rodamoinhos pekeninos verdes ae do nada eu saio correndo com uns cara de skate oO(nota:eu nunca andie de skate) ae do nada tava numa rampa com obstaculos...a gente fiko desviando ae os furacaozim bateram!ae a gente volta pra onde a gente tava ae eu ouço um SSSHHH e quando eu vejo tava vindo um gigante...ae todo mundo faiz pose de filme e akaba O_O
um mais recente:num eh bem um sonho...eu tava deitado...ae do lado parece q eu levitei sei lah eu senti como se tive-se caido com a cabeça no travesseiro O_O deu medo...