Bom saber!!!hahahahaha.
Para não floodar, dexa eu perguntar a vcs uma coisa: Vocês acham que sonhos possam ser premonições?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom saber!!!hahahahaha.
Para não floodar, dexa eu perguntar a vcs uma coisa: Vocês acham que sonhos possam ser premonições?

Nem sempre. Isso é muito variável. Pode acontecer algo pq vc pensou muito naquilo, como pode ser e vc não saber que aquilo vai realmente acontecer. Tem gente que quando tem premonição costuma sempre acontecer. Teve um cara que fez uma entrevista no programa do Jô que ele era assim, inclusive ele ficou sabendo do atentado do dia 11 de setembro muito antes de acontecer, e ele tem os documentos reconhecidos no cartório com data e até resposta dos EUA. Dessa vez ele descobriu o esconderijo acho que do Saddam Hussein, e ele quer a prometida recompensa. Nem sei se ele já conseguiu, pq isso já faz um tempinho.Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Nossa...Postado originalmente por TheDemon
Mas como você sabe que é uma premonição? Digo, se ele sonhou com o atentado, como ele sabia que aquilo era uma premonição e que iria acontecer de verdade?
Não podia ser um sonho alheio?

Ele sabia porque desde pequeno que ele tem premonições, então ele escreve uma carta para todas as pessoas com quem ele teve a premonição pra avisar o que vai acontecer, pra pessoa evitar. Ele nem conhece as pessoas, mas ele fica sabendo de tudo. E não é que nem certos escritores e gente ae que descobre o futuro, que sai falando um monte coisa pra enrolar a pessoa, ele diz exatamente como é. No caso do Saddam ele disse o lugar e ainda o descreveu. O do atentado, acho que ele teve a premonição há mais de 10 anos antes do acontecido. Eu até achei estranho, mas ele tem registro de tudo.Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
hehe.....
um dia sonhei q tava dirigino um carro de corrida.....e bati na parede do autódromo
ehehehehe ai acordei
Siferd Sifer (inferna)
Druid
lvl 26
ml 39
skills: 21/24
Siferds (inferna)
Knight
Lvl 18
ml 4 (ALELUIA)
skills: 61/60 (Treinando)
Agora fiquei sem palavras...
O cara é estranho mesmo então ^^
a maioria dos meus sonhos,tem algo aver com a morte,e sempre eh um alivio acordar logo apos telos

pode achar eskisito, mas se vc conseguir controlar a sua mente vc faz coisas inesplicaveis
Nos meus sonhos normalmente eu morro, ou passo uma vergonha muito grande(morre de vergonha?haha) entre eles os mais esquisitos saum:
Ir para escola pelado e com uma mochila de lã O.O
Correr pelado pelas Sendas O.O
Meu pai me dar um tiro no pescoço(era um pai diferente da RL) na escola e eu sair correndo gritando(auhuah)
Eu e meu pai estamos sendo perseguidos por um cara que mata a gente explodindo nosso predio
Teve um sonhos onde eu tava na praia, mas ai eu começava a afundar na reia logo depois eu falei "soh pode ser sonho" e acordei
mas o melhor de todos eu sonhei q tinha acordado e eu controlava o sonho fazendo o q eu quisesse no meu dia, na hora de dormir(no sonho) eu acordei, foi uma das unicas vezes q eu pude meio q "sair do sonho" e fazer o q quiser
gosto de sonhos q acordo naum taum limpo kuanto kuando eu durmi xD