Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Sonhos

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    esse sonho eu consigo interpreta...se vc for faze a desert quest vai te pk e seu amigo vai usa UH em vc xD
    jogo em non-pvp, aki é off-topic, sem tibia. nao desviem o assunto desse topico, ta ficando lekaw =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so porque aki é ot o kra é poribidu em falar o nome??
    entaum se naum é na desert quest é na vida real,tu vai ser salvo por um amigo...

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipols
    teve uma epoca em q e u conseguia sair dos meu sonhos XD
    mais fais um bom tempo em q eu naum sonho com nada
    mais rox...
    ow me explica ai direito como q fais esse negociu ai
    pra controla o sonho?
    ja tentei uma veis a muito tempo mais num tenhu mais sonho...
    a ultima veis q sonho fais no minimo 2 meses por ai
    issu eh normal :confused:
    Bem, eu já disse. Não é tão fácil. Sabe quando você está acordado e para pra pensar se o que está acontecendo é um sonho ou não? Então, é mais ou menos isso, só que tem que passar pela sua cabeça durante o sonho. Mas você não pode parar pra pensar muito se não de sonho vira pensamento e acaba tudo, tipo quando alguém nos acorda durante um sonho, ele acaba. Raramente você volta para ele. Depois que você estiver ciente de que aquilo é um sonho, deixe no seu subconsciente e continue vivendo o mesmo. Agora basta um pouco de criatividade e força de vontade. Se quiser voar, voe mesmo sem saber como se faz, você irá conseguir. Cuidado, pois acontece às vezes do sonho acabar dentro de outro, então você acha que já acordou quando ainda está nele, aí é claro que você perde o controle, pois achando que aquilo é real, você sabe que não irá conseguir fazer algumas coisas. Mas caso você perceba novamente, é só se divertir. Pode ser que você nunca consiga, mas eu pelo menos já estou acostumado, apesar de muitas vezes o sonho correr normalmente sem eu perceber. Às vezes acontece, às vezes não. Para sair do sonho, tem que ter um pouco de experiência... Você tem que conseguir controlar seu corpo real dentro do sonho. Aí é só forçar para abrir os olhos, mas para não dar nenhuma cegueira ou começar a ver um monte de coisas coloridas, force mantendo os olhos fechados. Hoje em dia eu faço isso rápido, mas antigamente acontecia de eu ficar preso no sonho, mas depois de um tempo ele acabava. Como já disseram, você deve ter sonhos sim, todos os dias, porém não s e lembra de nenhum deles.

Conta não ativada Avatar de ||~Puppet Furious~||
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh msm eu ja sonhei q tava caindo de um abismo e da uma sensaçao mt ruim... tb ja sonhei q tinha levado um tiro

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Eu costumo sonhar que...eu pego uma katana e saio por aí matando todos os meus amigos 0.o plx oq isso significa???
    De duas coisas uma: ou você receia isso (que faça algum mau a um dos teus amigos) ou você odeia eles e tem um desejo súbito assassino!

Publicidade:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    De duas coisas uma: ou você receia isso (que faça algum mau a um dos teus amigos) ou você odeia eles e tem um desejo súbito assassino!
    Odiar eu não odeio porque senão não seriam meus amigos Talvez seja a opção numero 1...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada melhor do que acordar depois de um meio-sono (meio-sono eh quando vc tah na fase mais leve do sono, um poco antes de acordar, e jah tem alguma consciencia do que tah vendo)
    eu jah sonhei que minha escola tava sendo atacada por dinossauros alienigenas o.o e eu lutava contra eles com espada/metralhadora foi estranho o.o

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente meus sonhos são coisas que eu gostaria que acontecessem. O QUE são essas coisas eu não posso falar, é muito pessoal...

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Normalmente meus sonhos são coisas que eu gostaria que acontecessem. O QUE são essas coisas eu não posso falar, é muito pessoal...
    aseausjehuase eu acho q até sei q tpw de sonho é

se for esse a maioria sonha as vezes

xD

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Eu imagino huahuauhauhauhau... Acontece com todo mundo cara

Publicidade:

Última edição por TheDemon; 06-03-2005 às 20:39.

Permissões de Postagem