jogo em non-pvp, aki é off-topic, sem tibia. nao desviem o assunto desse topico, ta ficando lekaw =)Postado originalmente por Tidus FFX
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

jogo em non-pvp, aki é off-topic, sem tibia. nao desviem o assunto desse topico, ta ficando lekaw =)Postado originalmente por Tidus FFX

so porque aki é ot o kra é poribidu em falar o nome??
entaum se naum é na desert quest é na vida real,tu vai ser salvo por um amigo...

Bem, eu já disse. Não é tão fácil. Sabe quando você está acordado e para pra pensar se o que está acontecendo é um sonho ou não? Então, é mais ou menos isso, só que tem que passar pela sua cabeça durante o sonho. Mas você não pode parar pra pensar muito se não de sonho vira pensamento e acaba tudo, tipo quando alguém nos acorda durante um sonho, ele acaba. Raramente você volta para ele. Depois que você estiver ciente de que aquilo é um sonho, deixe no seu subconsciente e continue vivendo o mesmo. Agora basta um pouco de criatividade e força de vontade. Se quiser voar, voe mesmo sem saber como se faz, você irá conseguir. Cuidado, pois acontece às vezes do sonho acabar dentro de outro, então você acha que já acordou quando ainda está nele, aí é claro que você perde o controle, pois achando que aquilo é real, você sabe que não irá conseguir fazer algumas coisas. Mas caso você perceba novamente, é só se divertir. Pode ser que você nunca consiga, mas eu pelo menos já estou acostumado, apesar de muitas vezes o sonho correr normalmente sem eu perceber. Às vezes acontece, às vezes não. Para sair do sonho, tem que ter um pouco de experiência... Você tem que conseguir controlar seu corpo real dentro do sonho. Aí é só forçar para abrir os olhos, mas para não dar nenhuma cegueira ou começar a ver um monte de coisas coloridas, force mantendo os olhos fechados. Hoje em dia eu faço isso rápido, mas antigamente acontecia de eu ficar preso no sonho, mas depois de um tempo ele acabava. Como já disseram, você deve ter sonhos sim, todos os dias, porém não s e lembra de nenhum deles.Postado originalmente por Pipols
eh msm eu ja sonhei q tava caindo de um abismo e da uma sensaçao mt ruim... tb ja sonhei q tinha levado um tiro
De duas coisas uma: ou você receia isso (que faça algum mau a um dos teus amigos) ou você odeia eles e tem um desejo súbito assassino!Postado originalmente por Tidus FFX
Odiar eu não odeio porque senão não seriam meus amigosPostado originalmente por Ozner
Talvez seja a opção numero 1...
nada melhor do que acordar depois de um meio-sono (meio-sono eh quando vc tah na fase mais leve do sono, um poco antes de acordar, e jah tem alguma consciencia do que tah vendo)
eu jah sonhei que minha escola tava sendo atacada por dinossauros alienigenas o.o e eu lutava contra eles com espada/metralhadora foi estranho o.o
Normalmente meus sonhos são coisas que eu gostaria que acontecessem. O QUE são essas coisas eu não posso falar, é muito pessoal...

aseausjehuase eu acho q até sei q tpw de sonho éPostado originalmente por Abbath Doom Occulta
se for esse a maioria sonha as vezes
xD

Eu imagino huahuauhauhauhau... Acontece com todo mundo caraPostado originalmente por Abbath Doom Occulta
![]()
Última edição por TheDemon; 06-03-2005 às 20:39.