Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: Sonhos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu é deus pra reviver as coisas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que reviveram vou aproveitar:
    Eu tava no clube jogando bola e bjando uma garota, dai derrepente chega uma menininha e os olhos dela começam a piscar...derrepente ela se tranforma em uma Mindgard Serpent (é vc entendeu que é aquela serpente do rpg)!
    Dai éu sai correndo,e quando eu olhava pra tras via essa menina-cobra matando varias pessoas e comendo o pessoal (comer=alimentar), blz sai do clube e fui na casa de um amigo meu que mora perto, os meus outros dois amigos que estavam cmg subiram pra ir em um hotel e eu voltei na casa desse meu amigo (não sei porque) dai quando eu percebo eu vejo a garota-cobra entrando na casa do meu amigo em forma de garotinha, dai eu me escondi e vi ela saindo, fui ver meus amigos, quando fui ver eles estavam sem cor, só que derrepente voltaram ao normal, blz chegando no hotel ligamos a camera pra ver quando a garota-cobra iria chegar, e só vi ela matando todo mundo na escada..adivinha o que fiz..eu "loguei" -.- (isso porque eu não jogo tibia)!
    Blz dai quando eu voltei fui correndo pra minha casa cheguei la falei com todos da minha familia e descobri que ia me mudar de cidade pq essa cobra estava destruindo tudo, blz quando eu tava saindo da cidade eu vi a cidade vazia, uma cidade fantasma...acho que foi o sonho mais perfeito que tive!
    Obs: eu falava umas frase do tpw "A eu quero parar de ver esse filme" e "acorda matheus", no final acordei aliviado ao perceber que não tinha nenhuma cobra gigante garotinha!

Permissões de Postagem