Dizem que alguns sonhos expressam um desejo latente no sub-conciente da pessoa, ou expressam seu maior medo.
Por exemplo, teve uma época que eu queria muito fazer as pazes com um cara, ai toda a noite eu sonhava que tionha feito as pazes com ele, ficava frustrado quando acordava T.T
e vez em quando eu sonhava que o mundo mundo tinha ficado esquisito, eu tava na escola ai do nada eu virava um corredor e tava um lugar todo cheio de chamas e lava..
Altas vezes alguem me perseguindo..
Várias vezes também, eu percebo que é um sonho e ai começo a fazer tudo, voar, ter uma força incomensurável, faço tudo com força porque sei que é um sonho...
Alguns sonhos podem ser premonições também, ou então janelas para se comunicar com o outro mundo.
Minha mãe que faz isso.
A mãe dela morreu já deve fazer uns 20 anos, e muitas vezes a mae aparece no sonho, ela abraça ela, beija, mata a saudade, a mãe dela também e talz, mas ela nunca fala nada, a mãe dela.
Talvez espiritos não podem se comunicar com o mundo terreno? :blink:
Uma vez, quando minha tia avó morreu, minha mãe teve um sonho com ela, ela não falava nada mas estava muito mais feliz que quando viva... Ai ficamos satisfeitos ^^
Os sonhos são muito misteriosos..
~Heenett
---------------------------------------------
Outra coisa.. Acho que todos que sonham com alguma tragédia, desastre, etc, SEMPRE acordam na hora exata que vão morrer... Porque?
Dizem que quando você não acorda de um sonho quando você morre lá, você morreu na RL( lenda urbana, q medo :blink: )