Curtir: 0
Fé em Deus!
Bunda pequena - consegue dar
Bunda grande - consegue dar
Peitos pequenos - nao consegue fazer espanhola
Peitos grandes - consegue fazer espanhola
1 a 2, peitos randes win
I love Tetas
*_*
UHAHUAHU
Cipsoft Anti-Cheater?

Se for para ficar olhando, bunda grande owns (mas nunca, nunca, uma mulher melancia da vida, na boa, aquilo é muito feio).
Se for para fazer sexo, peitos grandes owns (não muito grande, que chega ao ponto de ficarem caídos, mas sim o suficiente para poder segurar eles).
Afinal, você dificilmente fica admirando a bunda da mulher na hora do sexo, fica mais é olhando o rosto dela e apertando os seios (ou mamando).
Eu ficaria na terceira opção, peitos médios e bunda média.
nom sei mas prefiro umas com seios pekenos e uma bela comissao traseira *.*, estilo mulher de academia com shortinho apertadinho
PS: muita gatinhos ja morreram po rminha causa![]()
Affqçow
nem vi que veio das cinzas
esqueça o que disse
Última edição por Leho; 06-01-2009 às 01:47.
Nenhum, sexo é coisa do demônio.
+bunda-peito
nem um nem outro na minha opinião a mulher tem que ter os dois equilibrados nem muito nem pouco. se tiver pouco de um tem que ter pouco do outro e se muito de um muito do outro. entende? igual.
minha namorada não tem muito seio mais tem um bumbum médio, não é grande, e tem belas coxas tambem. JAIOEJIAOJE
resumindo ter muito bumbum ou muito seio é feio, isso tambem depende se o peito fica pela barriga é feio se ele for certinho empinadinho é até bonito de se ve. muita bunda = stria = tenso de biquini ;x
Peitos maiores que a bunda. Ctz!
pra mim tanto faz..
mais contando pelo historico meu gosto é de muito peito e pouca(média) bunda
Voltei. :]