Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: LUT - Lendas Urbanas Tibianas

Banido Avatar de Acid Chameleon
    Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow LUT - Lendas Urbanas Tibianas

Criei este tópico para os usuários postarem as "Lendas Urbanas" que eles já ouviram falar, tanto reais como imaginárias. Ex: O Yeti antes era uma lenda, mas foi comprovado que ele realmente existe. Inventem também as suas lendas!

Aqui vai algumas lendas urbanas:

- A primeira pessoa que você conhece no Tibia (Main) rouba 1 ou + itens seus.

- Se você tomar lama, não será afetado por fogo (esta foi a pior que já vi!!!)

- Há também a lenda do "Nome Importante, Cargo Grande", onde um noob fala que é irmã(o)/primo(a)/amigo(a)/namorado(a) de um char forte no seu mundo e que se não fizer o que ele quer, ele vai te matar. A chance de isto ser verdade é de 5%.

- Ou a lenda do "Ferreiro", um char se oferece a melhorar suas armaduras. Ele precisa de pedras preciosas e uma boa armadura. Após você conseguir, ele joga fogo em cima dos itens e o rouba, usando um macro.

Contribuam com as Lendas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Acid Chameleon; 06-03-2005 às 01:56.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso nao são lendas, são golpes

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Enzo uahuauahuahuahu boa boa auhuahuhuahuaa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    O único usuário nº 2223

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Essa do noob conhecer um hl num é chace de 5% não eu criei um char em solera qndo era newbie. Meu primo era lvl 62 um noob num acredito em mim me mato resultado rookado!
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur
    Essa do noob conhecer um hl num é chace de 5% não eu criei um char em solera qndo era newbie. Meu primo era lvl 62 um noob num acredito em mim me mato resultado rookado!
    Uhg cara, ele falo q teria 5% de change de ser verdade, ou seja, vc faz parte desse 5%...

Voltando ao topico.. Eh ta massa o topico, mas isso nao seria de fato lendar urbanas, e sim golpes como disse o Enzo.
    ;D

Publicidade:

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem/Tinha aquela lenda que você levar um número determinado de iron pieces pro cyclop de AB você pode trocar por varios itens incluindo o Thunder Hammer.
    Usuário Nº: 144

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BAHHH A PIOR Q EU JAH VI FOI EM ROOK, TENTARAM ME PASSAR PRA TRÁS VÁRIAS VEZES DIZENDU....OW OW, VOU T ENSINAR UM CISA, VAMO PRAKELE LUGARZINHU ISOLADO..QR SABER COMO TRIPLICAR TODA A TUA GRANA? SOH LARGAR A BP NO CHAUM E APERTAR CTRL Q, EM PLENO DOINGO DE TARDE! :eek: :yelrotflm
    Characthers on tibia:
    NOME: Avrin Mudak :xyxnervou
    PROFISSÃO: Knight
    LEVEL: 23 (18% TO 24)
    SKILLS: ???/??? :confused: (Secreto :10: )
    MAGIC LEVEL: 6
    EQUIPS: Crown-set, BOH, Demon Shield, P ammy, Cruzader Helmet, D-Lance, Fire Axe e Crystal Ring.
    MUNDO: Pythera Roxx a Lot :rolleyes:

http://img213.imageshack.us/img213/6...ulobcbc8kl.png

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a pior:em folda tem demon
    isso eh resultado de alguem ir pra folda, descer no FE e como tem lava ela pensa:tem demon aki!!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acid Chameleon
    Criei este tópico para os usuários postarem as "Lendas Urbanas" que eles já ouviram falar, tanto reais como imaginárias. Ex: O Yeti antes era uma lenda, mas foi comprovado que ele realmente existe. Inventem também as suas lendas!

Aqui vai algumas lendas urbanas:

- A primeira pessoa que você conhece no Tibia (Main) rouba 1 ou + itens seus.

- Se você tomar lama, não será afetado por fogo (esta foi a pior que já vi!!!)

- Há também a lenda do "Nome Importante, Cargo Grande", onde um noob fala que é irmã(o)/primo(a)/amigo(a)/namorado(a) de um char forte no seu mundo e que se não fizer o que ele quer, ele vai te matar. A chance de isto ser verdade é de 5%.

- Ou a lenda do "Ferreiro", um char se oferece a melhorar suas armaduras. Ele precisa de pedras preciosas e uma boa armadura. Após você conseguir, ele joga fogo em cima dos itens e o rouba, usando um macro.

Contribuam com as Lendas!
    bom tomar cuidado com isso, eu era amigo do Urael level 106 na época(royal), qlqr um que mexesse comigo em Danubia tava rookado, né, DUKE CARECA? quase que tu foi pro saco irmão =p o Urael teve pena de você
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem a história dum cara que colocou um orc spearman vivo numa bag e levou pro centro de rookgard e soltou lá ! uhauahauhaua

Publicidade:

Permissões de Postagem