Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: perda justa ou injusta

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão perda justa ou injusta

bom estive lendo entrevista do gm guido e tals ele fala que o pessoal faz de tudo pra mellhorar tibia e tals que cada vez mais mais e mais pessoas tao jogando , bom uma coisa que eu gostaria de saber , por que perder tanto de esperiencia nas mortes? sabendo que eh tao dificil de pegar uma xp , por que perder 10% e nao 1% ou 2% , fala serio , melhorias pra eles seria pintar uma gs? esse eh o pensamento de fazer um tibia melhor pro tibia e pros jogadores? fala serio voces estao de acorodo com isso ? mudam os graficos sim muitos graficos melhoram outros ficam ridiculos , falzem um alarde imenso dizendo que sao mudancas que deixam todos felizes sera mesmo? sera que a melhor mudanca que poderia ocorrer nao seria diminuir a taxa de perda com morte?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo. principalmente em relaçao aos skills...eu q tenho 78/78 tava 79/79, saum 24horas pra recuperar tah looooco :eek:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso que faz tibia ser um jogo intrigante, que voce se chateia realmente se morrer, ao contrario de MU, aonde voce morre e não perde nada as vezes cai um itenzinho, mas só. La se vc morrer num ta nem ai, no tibia não, tem gente que até chora na rl. Pra mim esta bom como esta

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Mas isso que faz tibia ser um jogo intrigante, que voce se chateia realmente se morrer, ao contrario de MU, aonde voce morre e não perde nada as vezes cai um itenzinho, mas só. La se vc morrer num ta nem ai, no tibia não, tem gente que até chora na rl. Pra mim esta bom como esta
    vendo por esse lado eu concordo com vc...pq deixa tibia mais parecido com a vida real, onde eh mt foda morrer...

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse uma pequena penalidade ninguem tava nem ai ia fica arruma briga.. fazendo zona..e tb o jogo ficaria muito facil... enjoaria rapido... odeio qdo morro mas é o jogo qto mais dificil mais loko ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon El'knight
    eu concordo. principalmente em relaçao aos skills...eu q tenho 78/78 tava 79/79, saum 24horas pra recuperar tah looooco :eek:
    24 horas é ate pouco... imagina qq merda ter 120 + nao seria nada pq qq um iria ter 120+

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lah... talves 8% ou 9%.... e como os otros falaram eh isso que o tibia eh diferente, a maioria dos otros jogos (mu,knight online...) morre e nao da nada
    Como não perturbar no fórum :

"DESLIGUE SEU CAPS-LOCK AO POSTAR, ISSO DA NOS NERVOS"

"Naum fali com U nu finalzinhu das palavras, eh afeminadu dimais"

"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah penxi quih voxe eh retardaduh "

"Nao :p exagere ^^ nos smiles ;0 isso =B perturba xD a pessoa \o/ que ò.Ó ta =/ lendo...

"N.E.N.A.M.G.N.S.O.Q.V.Q.D , Nao exagere na abreviação, muita gente nao sabe o que voce quer dizer"

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu acho que se nao estiver gostando dos 10 porcento então que diminua isso ué, eu fiz isso. E quanto aos gráficos eu acho que o Tibia é legal assim mesmo do jeito que é, ele foi feito pra ser assim mesmo e muita gente gosta mesmo assim, e acho que quem nao gosta entao que mude de jogo.

Permissões de Postagem