O meu pensamento a respeito do título desse tópico "Por que nós dizemos BR ?" e o que leva a maioria dos estrangeiros a não gostar ou falar mal da gente é a seguinte:

A maioria dos jogadores brasileiros de tibia tem idade entre 11-16 anos conforme pude observar. Acho que jogadores mais velhos como eu encaram o jogo com alguma seriedade e tenta ao seu char suas características.

Combina-se a imaturidade de algumas pessoas com a incapacidade de falar inglês suficiente para conversar até com os NPCs. Nos outros países e comum os jovens saberem falar inglês porém no Brasil não - ou seja a primeira tentativa de comunicação tentando achar algum compatriota e entender o jogo é essa. (Seria muito mais fácil ler o tibiabr antes)

A parte da língua também afeta os jogadores suecos que apesar de terem fácil acesso ao aprendizado do inglês preferem falar em sua lingua e por isso que vemos também muitos swe?

Ou seja a combinação de imaturidade com conhecimento parco de inglês faz com que essa seja uma ferramenta de comunicação "rustica" dos brasileiros. Queria a opinião de vocês !