Bom a algun tempo eu coloquei uma historia ake mais acabei esquecendo minha senha anterior :eek:
Eu editei a historia esta totalmente modificada desta vez pesquisei muito antes de escreve-la espero que gostem e comentem plz
apesar de ter pesquisado bastante ainda sou novato e prescido de conselhos(construtivos). Bom vamos ao que intereça :riso:
----------------------Legend of Gods The Age of Heroes--------------------
Inicio...
No principio não existia nada só o caos, o mundo era governado por Céu, filho de Terra um dia este unindo-se a própria mãe, gerou uma raça de seres incríveis chamada Titãs. Acontece que Céu deus poderoso e nem um pouco clemente irritou-se certa feita, com as frontas que imaginava receber de seus filhos. Por isso, decidiu encerrá-los nas profundezas do ventre da própria esposa, à medida que eles iam nascendo.
-Céu: Ai ficarão para toda a eternidade, no ventre de Terra, para que nunca mais ousem desafiar a minha autoridade! –Gritou tão alto que todos os seres da idade das trevas puderam ouvir.
E Terra sendo obrigada pelo marido teve de segurar em suas entranhas, durante muitas eras.
Era dia de oferenda e Bartolomeu Rei dos humanos trouxe 1.200 ovelhas para a divindade.
-Bartolomeu: São as nossas melhores ovelhas aceite, por favor, meu senhor.
-Céu: Hahaha, verme acha que com isso ganhara a minha benção por esta fronta irei tirar a vida de todas as virgens de sua cidade. Exclamou céu com voz de trovão.
-Bartolomeu: Tenha piedade meu senhor é a única coisa de valor que ainda temos o resto foi saqueado pelos orcs.
-Céu: Hahaa, orcs espertos me trouxeram muito ouro e muitas mulheres humanas!
-Bartolomeu: Um dia precisará da ajuda dos humanos e nós vamos lhe dar as costas.
-Céu: Como ousa verme insolente irei transformar sua raça em poeira.
-Terra: Não meu marido não faça isto eles são essencial para o equilíbrio sem eles tudo entraria no caos profundo.
-Céu: Protegido de Terra não é? Pois assim seja vá, verme insolente mais da próxima vez que me confrontares vou jogar sua raça no tártaro como fiz com os Cyclops outrora.
Um dia Terra farta da tirania de seu esposo, decidiu a mãe do mundo que um de seus filhos deveria libertá-la deste tormento.
-Terra: Saturno meu filho - disse Terra, lavada em pranto -, somente você poderá libertar-me da tirania de seu pai e conquistar para si o mando supremo do universo.
-Saturno: Diga, minha mãe , i que devo fazer para livrá-la de tamanha dor?
Terra erguendo uma Foice de diamante e entregou-a para o filho.
-Terra: Pegue e use como puder! –exclamou terra.
Saturno apanhou a foice e dirigiu-se logo para o local onde o velho descansava. Chegando ao local encontrou-o ressonando sobre um grande leito acolchoado de nuvens.
Saturno depois de examinar por algum tempo o rosto de seu impiedoso pai, empunhou a foice e fez descer o terrível gume logo abaixo da cintura do pobre Céu.
Os testículos do Céu foram arrancados pelo golpe da foice. Em seguida o deus ferido caiu exangue sobre o leito acolchoado sem poder dizer mais nada.
Imediatamente foram soltos todos os outros titãs.
E Saturno agora era o soberano do universo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação