Vamos por a mão na massa então!
Olha só galera, o problema de uma videoteca muito detalhada, é que ela é mais difícil de manter. Lembrem-se que não tenho muito tempo disponível, então, quanto mais objetiva for a videoteca, melhor!
Informações sobre o vídeo: acho que não tem necessidade de enrolar muito quanto a isso. No máximo, especificar o
local do hunt, colocar uma
descrição resumida sobre o vídeo, o
level mínimo recomendado, e só. Se fosse pra colocar realmente informações completas sobre o vídeo, teríamos que colocar não somente skills, mas também equipamentos, e convenhamos: isso dá uma trabalheira danada. Eu já cuidei de videoteca e sei que muita informação dificulta a atualização. Seria ótimo se todo mundo que posta o vídeo especificasse todas estas informações, mas é difícil ficar cobrando. No final das contas, quem cuida da videoteca é que acaba fazendo este serviço.
Sem contar que muitas informações vocês podem obter diretamente do vídeo. Experiência por hora, por exemplo. Ver os equipamentos que o autor está usando, etc. Pô, eu falo por mim: quando paro pra pegar vídeos pra me ajudar, eu só pego por causa do spawn, e pra ter uma noção de como se caça em tal local, ou determinado monstro. Eu não preciso que ninguém fique me falando que skills/equipamentos/level eu tenho que ter. Eu mesmo faço este julgamento. Me perdoem a franqueza, mas eu acho uma baita de uma preguiça mental querer tudo de mão beijada... :o
Agora,
a minha sugestão de videoteca: uma
videoteca cross version (ou seja, não será finalizada quando sair uma nova versão). Assim a gente acumula vídeos mais facilmente, e não haverá tanta repetição. Posso
fazer um tutorial sobre como vocês podem fazer pra
não perderem os clientes de vídeo antigos quando sair um update.
Ainda não conversei com o Admin TibiaBR sobre disponibilizar as versões antigas para download.
(cara, eu tenho vídeos da versão 7.1 aqui ainda, e funcionando!

)
A estrutura da videoteca pode ser dividida como esta que fiz a muito tempo atrás:
A Videoteca dos Druidas [v8.11]
Mas, a ficha dos vídeos poderia ser esta:
Versão do Vídeo: 8.41
Programa usado: TibiaCAM TV
Data de inclusão na videoteca: 14/04/09
Tipo de Conta: Premium Account
Tipo de Mundo: PvP
Local: Alchemist Quarter (Yalahar)
Autor: Terereko
Level do Autor: 133
Skills do autor: 94/94
Level Mínimo Recomendado: 80