Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 143

Tópico: Videoteca Knights

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bem, então, vamos lá:

Aproveitem este tópico para fazer algumas sugestões sobre a nova videoteca. Em seguida, a montarei, e apagarei esta.

Penso em fazer um videoteca permanente, independente da versão do Tibia. Vou estudar com o Admin a possibilidade de disponibilizar os clientes antigos aqui na videoteca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa a noobisse '-', mas como ve esses videos? Eu baxo mais num consigo ve. :/ se eu tivé no tópico errado desculpe so meio novo no forum, (:

se puderem ajudar, vlws :rolleyes:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lincon xD Ver Post
    Desculpa a noobisse '-', mas como ve esses videos? Eu baxo mais num consigo ve. :/ se eu tivé no tópico errado desculpe so meio novo no forum, (:

se puderem ajudar, vlws :rolleyes:
    Olá,

Recomendo que visite a seção: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=321 para tirar as suas dúvidas.

EDIT: ninguém inspirado para novas idéias?!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se seria viável isso...mas vamos a uma idéia
    1º de tudo, separar os vídeos em Premium e Free. ...
    Depois disso, criar sub tópicos por hunts solo, Hunts com o kina blokando e ele proprio filmando e tutoriais...ai, dividir por level...10~20, 21~30, 31~40, etc...e por mobs (drag, cyc, poh).
    E por fim, um breve resumo sobre o video...como exp/h, loot, ekips, skills e lvl indicados para tal lugar...coisas bem simples mesmo...

Por exemplo:

Free Players:

Hunts (Bloker)

level 50~60

Dragon Lair (Venore)

Informações sobre o bloker: lvl 57, 82/79, rh, dsm, c legs, mms, steel boots...etc.
    Informações sobre a hunt: 1 hora de hunt, 3 bps de hp e 1 de mana pot usadas, e os loots +/-...

Essa foi a idéia que tive...acredito que seria uma videoteca muito bem organizada desse modo, porém, teríamos que ter alguém que tivesse tempo disponivel e bastante empenho para organizar todas as informações e fazer up dos videos...
    Vamos dar opinioes ai galera...por mais "estranha" que for, é uma ideia que pode ser aproveitado de alguma forma!

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia boa do oxydrein

Publicidade:

[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha sugestão é fazer por cidades/locais de caça.
    Eu pelo menos, quando procuro por vídeos de hunt, não me importo muito com o level do player que caça, apenas vejo o vídeo pra conhecer o dungeon.

On the other hand, o jeito tradicional proposto pelo Oxydrein pode agradar mais pessoas já que é um modo de organização mais familiar à todos.

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão x)

tipo minha ideia é assim:
    os videos deviem ser separados pela city , dpois pelo lvl e claro mostrando o lugar quais bichos tem quanto de xp por hora se vor possivel mostrando quando de potion devia ser levar por um tando de hunt

essa é minha opinião
    abrass

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bom! Vou dar a minha idéia agora!
    A Videoteca poderia ser dividída em dois tópicos. Em um dos tópicos, os usuários postariam seus vídeos, dando todas as especifocações do vídeo (Que eu vou dar uma idéia de como poderia ser mais abaixo), o responsável pela videoteca iria até esse tópico, analisaria os arquivos, e então os postaria no outro tópico e apagaria o comentário com os vídeos, para não superlotar o tópico.
    No outro tópico apenas o resposável pela organização da videoteca poderia postar, e este tópico serviria para organizar os vídeos, e tornar todos eles de fácil acesso para todos.
    Para não sobrecarregar um usuário, a responsabilidade pela videoteca poderia ser de 2-3 usuários.

Agora em relação a organização:
    Poderia ter alguns posts do responsável pela organização da videoteca como que seria para faixas de level, por exemplo: 8~15, 15~25, 25~35, 35~50, etc...
    Esses posts seriam editados com os vídeos, e os vídeos conteriam apenas algumas informações básicas, como:
    Level:
    Skills:
    Local de hunt/Monstros:
    PA:
    Pequena descrição do vídeo, mas muito pequena. Por exemplo: Hunt com 3 pallys, Block de boss com sucesso, etc...

Bom! Esta é apenas a minha idéia! E eu não me ofereço para ajudar pois não sou nem um pouco responsável quando o assunto é internet! =P Eu esqueço completamente das coisas! =P AHuahuahuahuahuahuah!!

Mas é isso!! Boa sorte com a organização da nova videoteca! E espero ter ajudado em algo! =)

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

/\ fico massa gostei da parte diivisão.

eu achu q ficarei legal se ficase igual a videoteca dos pally separadas pelas city/dpois se é premmy ou free/por lvl /claroo pelo lugar da hunt
    e se der pela xp por hora
    Última edição por GrYllO; 14-04-2009 às 09:15. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Respondendo...

Vamos por a mão na massa então!

Olha só galera, o problema de uma videoteca muito detalhada, é que ela é mais difícil de manter. Lembrem-se que não tenho muito tempo disponível, então, quanto mais objetiva for a videoteca, melhor!

Informações sobre o vídeo: acho que não tem necessidade de enrolar muito quanto a isso. No máximo, especificar o local do hunt, colocar uma descrição resumida sobre o vídeo, o level mínimo recomendado, e só. Se fosse pra colocar realmente informações completas sobre o vídeo, teríamos que colocar não somente skills, mas também equipamentos, e convenhamos: isso dá uma trabalheira danada. Eu já cuidei de videoteca e sei que muita informação dificulta a atualização. Seria ótimo se todo mundo que posta o vídeo especificasse todas estas informações, mas é difícil ficar cobrando. No final das contas, quem cuida da videoteca é que acaba fazendo este serviço.

Sem contar que muitas informações vocês podem obter diretamente do vídeo. Experiência por hora, por exemplo. Ver os equipamentos que o autor está usando, etc. Pô, eu falo por mim: quando paro pra pegar vídeos pra me ajudar, eu só pego por causa do spawn, e pra ter uma noção de como se caça em tal local, ou determinado monstro. Eu não preciso que ninguém fique me falando que skills/equipamentos/level eu tenho que ter. Eu mesmo faço este julgamento. Me perdoem a franqueza, mas eu acho uma baita de uma preguiça mental querer tudo de mão beijada... :o

Agora, a minha sugestão de videoteca: uma videoteca cross version (ou seja, não será finalizada quando sair uma nova versão). Assim a gente acumula vídeos mais facilmente, e não haverá tanta repetição. Posso fazer um tutorial sobre como vocês podem fazer pra não perderem os clientes de vídeo antigos quando sair um update. Ainda não conversei com o Admin TibiaBR sobre disponibilizar as versões antigas para download.

(cara, eu tenho vídeos da versão 7.1 aqui ainda, e funcionando! )

A estrutura da videoteca pode ser dividida como esta que fiz a muito tempo atrás: A Videoteca dos Druidas [v8.11]

Mas, a ficha dos vídeos poderia ser esta:

Versão do Vídeo: 8.41
    Programa usado: TibiaCAM TV
    Data de inclusão na videoteca: 14/04/09
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tipo de Mundo: PvP
    Local: Alchemist Quarter (Yalahar)
    Autor: Terereko

Level do Autor: 133
    Skills do autor: 94/94
    Level Mínimo Recomendado: 80
    Observações: Hunt de Bog Raiders e Mutated Tigers

Download: <link aqui>
    Sacaram? E ae, o que vocês acham?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  2. Videoteca Knights
    Por Squall Fox no fórum Knight
    Respostas: 48
    Último Post: 05-10-2008, 21:43
  3. Videoteca Knights
    Por Takara Death no fórum Suporte Geral