O velho sentado sobre pedra observava o céu. Aquela noite, com lindas estrelas, parecia não acabar... a quanto tempo estava alí? A brisa fria da noite batia em seu rosto. O tempo estava úmido, o gramado brilhava. Se pudesse, ficaria ali por toda a eternidade, observando aquele céu negro, que parecia penetrar em seus pensamentos. Mas a noite iria acabar, e aquela bela paisagem haveria de acabar...
Mais uma jogada estratégica, e Pedro declara Cheque-mate a Sandra.
- Maldição! Me vencestes mais uma vez... Definitivamente não sirvo para esses jogos estratégicos.
- E isso é raro para uam arcana. Pensei que todos os sábios magos e druidas tivessem um jogo estratégico perfeito, proveniente de sua grande inteligência...
- Não zombes de mim, Pedro! Sou uma iniciante, e hei de me preparar ainda... e você?! Que diabos um guerreiro perde seu tempo com jogos de raciocínio? Deveria estar preparando seu físico... suas habilidades... não perdendo tempo com joguinhos sem graça.
- Ha! Não me venha com essa. Esta irritada por quê perdeu, pela oitava vez... consecutiva, hahahaha!
- Bah!